Opa companheiros, trazendo mais uma novidade, uma moreninha que é uma máquina na cama. Peguei ela semana passada mas tava meio ocupado dai postando agora. É uma moreninha, magrinha do cabelo cacheado e seios médios com bico grande, delícia, tem seus 19 ou 20 anos e uma disposição incomum. Marquei com ela em um motel nas proximidades do Riomar Kennedy e ela foi pontual, além de muito atenciosa no zap. Ela foi indicação de um amigo, ele a conheceu em uma festa. Quando ela chegou gostei mais ainda do que nas fotos, ela é uma falsa magra bem gostosinha. Papinho pra quebrar o gelo e logo a menina veio pra cima com muito beijo. Veio pra cima de mim me beijando e beijando meu pescoço. Tirou o short e ficou me beijando e roçando a buceta no meu cacete, parecia que não trepa fazia tempo, mas depois vi que é porque a safada gosta mesmo de fuder. Ela já estava só de calcinha e sutiã e eu meti a mão na calcinha dela pegando no cuzinho e descendo até a buceta que já se encontrava devidamente melada. Tirei a calcinha dela e ela veio esfregar a buceta no meu pau. Depois de muito pegar ela desceu e começou a me chupar, meus amigos, que chupada, parecia que não tinha um dente na boca, na pressão certa e bem babado. Se dedicou bastante engolindo o pau e lambendo na velocidade certa, quase não aguentei, mas segurei pra não acabar a brincadeira ali mesmo, já que eu sabia que não estaria com muito tempo pra me recuperar pra uma segunda chibatada. Depois de relaxar com ela chupando, encapei o garoto e mandei ela sentar. Caralho, tinha visto um vídeo que ela havia me enviado dançando funk e já sabia que a quicada dela seria boa mas foi muito além do que eu imaginava. Começou a sentar e gemer feito uma cadela no cio e eu deixei ela se divertir, fudeu e fudeu até que mandei ela virar de costas e continuar fudendo em cima aí que melhorou, bundinha redonda e cuzinho olhando pra mim enquanto subia e descia no ritmo perfeito, a visão da buceta se abrindo e o pau entrando não tem preço. Deixei ela muito tempo quicando até que novamente estava a ponto de gozar e segurei a bunda dela pra ela parar aquele motor destruidor de pomba dela, a menina fode demais, sem controle, quando ela sentiu que eu tava querendo que ela parasse o ritmo começou a subir e descer devagar e olhando pra trás, é uma safada toda a menina aí depois de ficar sentindo aquela buceta macia devagarinho coloquei ela de 4 na cama e fui meter firme. Ela encostou a cabeça na cama, ficou bem empinadinha e mandou eu meter com gosto, eu atendi, segurei na cintura, bati na bunda e todo tempo me segura do pra não gozar logo me controlei pra não gozar, mas aí segurei pelos cabelos e aumentei a pegada, dando tapa na bunda e metendo forte. Gozei urrando e socando com gosto. Ela ficou paradinha pra que eu aproveitasse o momento e só se mexeu quando eu tirei o pau da buceta. Uma ótima experiência que tive, terei que repetir pra poder fazer a coisa mais demorada. Em matéria de sexo, essa aí não deixa a desejar de jeito nenhum, to cansado de meninas frescas que só querem o dinheir, não se importando em nos dar prazer. Essa aqui gosta mesmo de fuder e é disso que precisamos.
Resumo, a Amanda é uma putinha nata, não é uma princesa, porém em termo de entrega e foda compensa muito. Repeteco com certeza
Custo beneficio aprovado: Cache R$ 150,00 - Motel R$ 28,00 - Uber R$ 20,00