Bom sou novato no GP guia e quero relatar minha experiência com a Bárbara Viegas.
Estive com ela hj ela atende na Dionísio Bentes ao lado do supermercado Amazonas na Almirante Barroso, vi o anúncio dela no fatal model e resolvi entrar em contato. Muito gentil me deu todas as informações necessárias e ela sempre diz que ela é fofinha pois ela tem medo de o cliente chegar e não gostar. Preço acessível 100 reais só tem um porém ela não faz anal o que me deixou triste pois ela tem uma bunda linda. O beijo dessa gata é muito gostoso e ela tem um oral maravilhoso me segurei pra não gozar na boca dela RS... Ela tem uma buceta enorme e gostosa e ela não é tão fofinha como ela diz ser. Peito médio e lindo e fode muuuiitooo gostoso, não reclama de posição e faz tudo pro cliente ficar a vontade. meus confrades se vcs quiserem ir lá conhecer ela não irão se arrepender além de uma foda deliciosa a gata e muito cheirosa e carinhosa, se preocupa com o nosso bem estar. Maravilhosa e voltarei mais vezes . Recomendo a todos.
Vaginal nota 10
Oral nota 10
Anal não faz