Ayla Baiana
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99184-9081

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ayla Baiana

#1 Mensagem por galo1908 » 04 Nov 2018, 01:39

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 07/11/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ayla Baiana - (85) 991849081

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iran_472
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayla baina

#2 Mensagem por Iran_472 » 01 Dez 2018, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros amigos,,S
erei breve sou novo Aqui me cadastrei acho que faz uns 15 pra 20 dias essa garota citada aí no comentário sair com ela porque Quiz algo diferente e resolvi ligar ,Desculpem qual quer mensagem aqui não sei se estou escrevendo certo,qual quer coisa me ajudem ,Vamos lá sai com Ayla recentemente conversamos muito no telefone , simpática sotaque baiano mesmo e marquei com ela no motel (Village) estatura média muito sorridente,rosto de índia, boca carnuda me
Toda cheirosa assim ela me chega ... eu já estava de toalha me fez uma massagem erótica gostosa,já fiquei doido tem um bundão lindo morena da pele macia ,olha ela e muito quente a garota não para gosta do que faz me fez um oral muito babado e gostoso quase gozei :D dei duas bem dadas a garota vale cada centavo notas

Link:
🔗

Iran_472
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylabaiana

#3 Mensagem por Iran_472 » 09 Abr 2019, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meu caros confrades não sou muito de sair ,e também novo no fórum não sei como
Falo da menina (Ayla)sair com ela uma vez e de repente falando com ela no WhatsApp resolvemos marca de novo . Dessa vez foi pro Lord's Motel esperei ela lá chegou com 35
Minutos ,Como já disse menina muito simpática para meu gosto tem o rosto muito bonito morena clara estilo mulherão ,cabelo negro longo dos seios pequenos e duros ,do bumbum médio um pouco de barriguinha Mais nada que atrapalhe,ela e muito carinhosa faz um oral bem babado e gostoso
Tímida e safada ao mesmo tempo ,não tem frescura gozei 2 vezes com ela ,ela se envolve super natural ,ela beija muito gosto para finalizar ,vai quem gosta de estilo mulherão.
Valor pago dessa vez $200 +15 do táxi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85991849081

Link:
🔗

Responder