Paty - magrinha de sorocaba


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doidodepedra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty - magrinha de sorocaba

#1 Mensagem por doidodepedra » 20 Nov 2018, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem vindos amantes de uma boa putaria. Faz muito tempo que estou pensando em postar esse Td aqui, Estou me referindo a Paty, uma garota branquinha, magrinha e com varias tatuagens. Ela realmente é muito linda mesmo, Tem um sorriso encantador.
Sai com ela varias vezes, mas por hora vou postar o ultimo encontro. Fomos a um motel nas redondezas, greco se não me falha a memoria.
Chegando ao motel, fomos logo tomar um merecido banho, e em seguida fomos pra cama, essa garota é bem estilo namoradinha, beija muito e que beijo viu, é de se apaixonar, tem uma boca macia.
Começamos nos amassos como é de costume, e claro, comecei a chupar ela todinha, uma garota muito cheirosa e que bucetinha deliciosa ela tem, dificil nao querer chupa-la. E logo, foi a minha vez de ir ao paraiso tambem, ela começou a fazer um sexo oral, que diga-se de passagem, é simplesmente maguinifico, um oral sem capa, bem babado e ela o faz com maestria. Sabe muito bem o que faz, e vou confessar uma coisa, ela chupa tão gostoso, mas tão gostoso que eu nao aguento e sempre goso no oral com ela, e depois, recobrando, peguei ela de quatro, tem uma bundinha linda, que é a verdadeira visão do paraiso, ela mete muito bem, não regula posições, se bem que a posição que mais gosta é de ladinho e claro, que eu sempre a atendo.

É uma garota que vale cada centavo, é como estar literalmente no paraiso, mas apreciem com moderação, pois há risco de se apaixonar, e olha, acho que ate eu ja estou apaixonado por essa delicia do sexo, em cara de namoradinha.
ela tem um anuncio no site photoacompanhantes, vou deixar o link ai pra vcs verem e conferirem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fnzyf" -"-

(15)98800-6350

valor pago pela aventura: R$ 200,00 por uma hora e um pouco mais

Repeteco: Não vejo a hora rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”