Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#1 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2018, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Através de alguns foristas e garotas, fiquei sabendo do antro e vim a milhão. Fica próximo da rua Hipódromo onde tem outros trashinhos na área, bom ir com cautela principalmente ao anoitecer, área meio sinistra. Tbm conhecida como Casa verde, pois a frente e dentro é tudo verde, bom gosto por sinal, rsrsrs... ?
Adentrei o antro em pleno feriado do dia 20/11, pensei que estaria vazia, mas mero engano, tava bem movimentado e frenético. O reduto é de Bolivianos, eles imperam por lá é faz uma algazarra danada. A recepção parece bilheteria de metrô, mas no caso de vidro são grades. A Clara recepcionista que é bem apreciável, me passou as coordenadas, peguei uma latinha de breja e fiquei ali de boa.
O ambiente é muito bom, amplo, garotas circulando pra lá e pra cá, e ñ ficaram embaçando na minha, fiquei a vonts, porém o som estrala e as vezes pedem pra alguns R$ 2 conto pra por música, pra mim ñ pediram, menos mal. Se ñ me engano tem fumódromo, ñ vi ninguém fumando no salão, pra mim isso é imprescindível, apesar de estar num lugar é onde isso é super normal.
Uma gp simpática se apresentou e gostei da perva, bora aos fatos.

Fabiana Piauiense branquinha de bom rosto e um sorrisinho bem espontâneo. Deve ter mais de 1,70 de altura, confessou 38 anos, uma milf inteirona. Cabelos pretos e lisos, foi hiper agradável ali no salão.
Corpo com algum tecido adiposo, mas longe de comprometer ou tirar o apetite pela mesma. Pernas bonitas, seios médios e bunda de m/g tudo rosadinho, muito bom.

Atendimento bem satisfatório, c/ possível repeteco.
Os quartos ficam na parte de cima, são de bom tamanho, espaçosos e bem iluminados c/ penduradores. As minas levam um saquinho e o papel do putanheiro separados, achei bacana, pois ñ há sujeira no recinto. Ficamos de carícias e rolou uns beijos labiais e um pouco de língua. Ela tava limpinha e cheirosa, deixou chupar xana e anal, me esbaldei e a interação é bem encenada ou tava curtindo mesmo, vai saber. Diz ñ fazer boquete sem, mas mesmo encapado foi excitante. Meu tesão tava nas nuvens... Catei no ppmm e depois d4. Deixou brincar bastante com a rosca rosada, ñ aguentei muito tempo e dei uma gozada bem relaxante e prazerosa.
Mina gostosa, milf encorpada na medida, devo voltar nela.

R$ 30/20 minutos, ñ houve aceleração ou reclamação, muito pelo contrário.

Tbm tem o valor de R$ 40/30 minutos.
A breja é R$ 6 pilas, itaipava 279ml, podia ser a 350ml, pra beber achei inviável, mas ali no salão pra quem curte ? é inevitável.
Vi boas opções no salão, entre elas:
Júlia
Milena
Samy
Depois posto o outro, é isso seu e lunáticos, esse prive tem boa estrutura e deve imperar ali na região, tem uns 14 ou 18 quartos e tudo parece recente, se ñ me engano, 1 ano aberto.

Fui! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#2 Mensagem por atiradordeelite » 24 Nov 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prosseguindo no feriadão do dia 20/11.

Eu tava fitando uma branquinha bonitinha, mas um boliva acabou subindo c/ a mesma. Fui na recepção, perguntei o nome da pervinha, e já deixei os R$ 30 tipo reservando a putinha pra próxima foda.

Samy branquinha de rosto bem agradável, 25 anos, mas aparenta bem menos, é bem rodada em algumas clínicas da sul. Olhos cor de mel, lábios sexy, cabelos castanhos se ñ me engano na altura dos ombros. Foi bem simpática e agradável na abordagem, curti logo de cara. O corpo é mignon, porém gostoso. Seios pequenos, pernas bonitas e bunda média proporcional.

Atendimento bem satisfatório.
Na recepção pega a chave da porta, um saquinho e um pouco de papel pro putanheiro limpar o pau. Porta trancada e só alegria com a gatinha já pelada. Alguns selinhos, carícias, começo a chupar aqueles peitinhos lindos, a gpzinha demonstra curti e se estimular. Pedi pra deitar e fui descendo pra ppk. Fiquei uns 10 minutos chupando essa gostosinha, me excitei demais, pois parecia curti e interagiu muito bem. Depois achei muito excitante, ela sentou na cama e falou, "passa o pau nos bicos do meu peito" o mastro só ia ficando cada vez mais duro. Ela pega e começa a bater a pica na cara, pensei comigo, "Será q essa chupetinha vai ser no pêlo?" Tudo indicava q sim, começou chupar as bolas, boca quentinha, mas logo encapou, nem questionei nada, pois já tava com tesão bem aflorado. Mesmo encapado foi bem prazeroso vê-la chupando o pirulito. Ppmm bem agarradinhos, depois d4, e dou mais uma boa gozada.
A mina sabe instigar, é educadinha, realmente um achado ali, devo colar hj novamente naquela bodega, o prive é amplo e pelo jeito cola gp acima da média no recinto, mais um aí pra nós, espero q os colegas confiram e relatam suas experiências aqui com os foristas.

R$ 30/20 minutos. Sem aceleração, inclusive ñ tem essa de ninguém bater na porta, lá na recepção tem um microfone, e de lá anuncia o nome da gp avisando fim do round, muito conveniente isso aí, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#3 Mensagem por atiradordeelite » 25 Nov 2018, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve!

Colei a tarde e tava repleto de putas e putanheiros. ??
Clara e Laura na recepção, as duas são bonitas e ficam sempre lá pra dento, tavam um pouco irritadas pq os caras ximbavam muito e poucos subiam pro quarto.
Peguei uma skol fininha ? a R$ 5 pilas, diminuíram 1 real, ufa!
O plantel é variado, mas a qualidade é até boa nesse trash, se tivesse banheiros tipo igual uns privezinhos de Santana, tinha abrido no tópico de prive. Uma mulata bem bonita desceu de um atendimento e sentou ali próximo, ñ titubiei e chamei a mesma.

Michelle negra linda de rosto, olhos castanhos, cabelos pretos com umas mechas vermelhas, mina mais séria e na dela. Confessou 25 anos, pele reluzente, deve ter 1,60 de altura.
O corpo só ñ é perfeito por causa da leve barriguinha, leve mesmo, se emagrecer e se dedicar a academia, é mina de *********, pois o rosto já é chamativo pela beleza. Pernas grossas bonitas, seios médios e bunda média bem volumosa e redonda, naquele vestidinho branco putaquepariu!

Atendimento basicão, já imaginava pelo naipe e seriedade da moça.
Fomos no quarto 12, é um pouco menor e a cama é menos tbm, mas sem problemas. Demos um abraço já pelados, peguei na bundona da nega e já deu aquele tesão, a gp é bem gostosa. Seios permitiu chupar, xana sem chances. Capa no guerreiro, chupetinha simples, como o rosto é bonito e a boca é sexy, tá valendo!
Ppmm, bucetinha gostosa demais, mesmo com gel. Pedi pra fazermos de ladinho e por fim d4. Sensacional essa mulata, baita corpo, comi gostoso e gozei apreciando a excelente visão.
Ela é séria, mas ñ é ríspida, mas vai um neutro.

R$ 30/20 minutos, esse dia tinha uma mina controlando o tempo no corredor dos quartos, mas nem precisou chamar, gozei antes. O neutro é pela pouca interação, mas é capaz de haver repeteco, pois é um biótipo muito bom pelo valor.

Lembrando que a bodega funciona das 9h até as 22h.

R$ 30/20, R$ 40/30 e R$ 70/h, se catar uma gpzinha mais liberal e dá liga, o custo benefício é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#4 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jan 2019, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salveee...

Feito ontém à tardezinha.

Tinha catado uma puta ali em Santana pela manhã, mas à noite deu vontade de colar aqui na famosa Casa Verde, 321 - Metrô Bresser/Mooca.
Casa lotada de putas e putos, som estralando, brejas e muita movimentação. Alguns e algumas conhecidos do American Bar e do prédio da limeira na área.
Fiz um tempo no salão, plantel realmente bom pra um trash, logo decidi.

Luana é uma mulata tipo chocolate, rosto bonito, 19 anos, altura 1,70, aparelhos nos dentes, cabelos pretos, lisos e um pouquinho abaixo do pescoço. A mina é simpática, bem gatinha, percebi que é super de boa.
O corpo é maravilhoso, seios pequenos, barriga bem de leve, pernas roliças e bunda média bem volumosa e gostosa.

Atendimento básico, mas eu quase repeti no mesmo dia, pois a mina tem um visual que agrada bastante e encena bem no ato.
Tínhamos combinado chupar ela, então antes se lavou, e no quarto acho que fiquei uns 10 minutos chupando aquele bucetão raspado e cheiroso. Chegou a produzir o mel mágico, tbm demonstrava sentir bastante tesão nos peitos...
Beijos e boquete ñ rolaram, até pedi e ofereci propina pro oral sem, a mesma disse ñ fazer. Mesmo encapado excitou bem, pica literalmente trincando.
Ñ fez uso de gel, orifício já bem dilatado, pau modesto, então foi fácil, fácil... sussurros convincentes sem parecerem forçados demais. Solicito d4, meu irmão, que corpão gostoso dessa novinha. A mina ficou tipo cavala, me esbaldei segurando o gozo, mas depois de um tempo ñ teve como, gozada master nessa mulata deelite.

R$ 30/20 minutos, pelo que percebi, ñ chamam antes do tempo combinado, acho que preferem que até passe um pouco do tempo, pelo menos tive essa impressão. A mina é bonita e gostosa, me parecia até familiar de alguma clínica, mas acho que derrepente ñ.
Quase repeti ela, vendo passar ali no salão com aquele rostinho lindo e aquelas pernas lindas tbm, rsrsrs... Ela costuma ir no prive do Arthur Alvim, disse que é do mesmo dono e os valores exercidos são os mesmos, derrepente vou lá conhecer a bodega.
Foda que tá difícil de achar uma que faça algo a mais nessas casinhas, mas vou garimpando até onde der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#5 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jan 2019, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado à noite.

Ainda no sábado, fiquei tomando umas e admirando a Bruna e a Clara da recepção, realmente são bonitinhas. Tava muito afim de catar uma morena do bundão que vi subindo direto. Tinha a Renata cavalona do peitão gigantes e bundão, Alice de vestidinho de renda, aqueles peitos pontudos tavam instigando grandão e outra mulata de óculos chamando bastante a atenção, tava toda, mas fui com a morenona bonita e gostosona.

Larissa é um baita morenona de rosto bonito, disse ter 24 anos, acredito que 1,65 de altura, cabelos pretos cumpridos, parecia séria, mas a mina é meiguinha e tem um sorriso gostoso.
Os peitos são médios, um pouquinho de barriga, longe de comprometer a blz e performance da gp, coxas e pernas grossas e bunda grande, rabão gostoso da porra!

Atendimento básico, porém satisfatório.
Algumas carícias e cai de boca naqueles peitos, logo desci pra buça. Um bom tempo ali chupando e lambendo, encenação muito boa de olhinhos fechados. Linguadas no cuzinho, a gp parecia chatinha, mas me enganei redondamente. Ela ficou deitada de lado, fiquei de joelhos e dei pra ela chupar a pica encapada, tentei sem capa, mas diz ñ fazer. Mesmo assim foi um ótimo boquete com linhas de baba escorrendo, e eu dando uns tapas na bunda dela ali de lado, quase gozei nessa brincadeira, tesão monstro.
Fizemos 2 posições e gozo com ela d4. O bundão é lindo, ela empinou bem e deixou dedilhar o cu, dei a segunda fácil ali naquele dia.

R$ 30/20 minutos, tudo de acordo, só falta achar uma gpzinha que faça algo a mais, mas como já citei, o nível dessa casinha é até bom, algumas ficam acima da média, o que tá pegando é a restrição, qlqr hr retorno ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterPicasso
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2018, 18:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#6 Mensagem por MisterPicasso » 21 Jan 2019, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Parícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gp. Patrícia.
TD realizado no dia 19 de janeiro de 2019. Já no final da tarde.

O plantel agora esta muito bom, várias gostosas, tinha uma loira alta corpo belíssimo, barriga chapada, pernas grossas e rosto muito bonito, uma morena com uma bunda grande e redondinha gostosa mesmo, e uma morena quase mulata chamada Patrícia, bonita, gostosa, pernas grossas, cabelos liso chanelzinho bem curtinho acima dos ombros, muito bonita, tem um sotaque bem nordestino e disse ser da Bahia, e várias outras.
Destaque para a Patrícia pela simpatia, sorridente, jeitinho bem sensual.
Então escolhi esta a Patrícia, super simpática, no quarto quando tirou a roupa me deliciei com aquele corpo esbelto, participa plenamente da transa.
Gostei voltarei amanhã para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterPicasso
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2018, 18:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#7 Mensagem por MisterPicasso » 21 Jan 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Parícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gp. Patrícia.
TD realizado no dia 20 de janeiro de 2019. as 17:30
Repetéco com a Patrícia.
Foi ainda melhor que o de ontem, muito carinhosa, não regula posições, não apressa, fica toda molhadinha durante a transa, nossa que tesão de mulher, quero come-la todos os dias, vou voltar amanhã para outro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#8 Mensagem por atiradordeelite » 27 Jan 2019, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
25/01, à noitinha.

Dessa vez tava menos movimentada e poucas opções. Fiz uma média e acabo optando por um repeteco.

Larissa morena tipo jambo do rosto bonito e rabão de responsa.
No ato foi melhor do que a outra vez, rolou uns beijos labiais, muito oral nela...
Começamos se acariciar ainda sem capa, o negócio tava esquentando, então plástico no mastro.
De frente ainda rolando uns beijos e depois d4 onde gozo muito rápido, mina rabuda e carinhosa é foda!

$ 30/20 minutos. É uma gp que raramente fica parada e os putanheiros costuma dobrar com ela, caso a encontre novamente, devo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#9 Mensagem por bigode sp » 31 Mar 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa na quinta-feira, por volta das 14h.
A entrada fica em uma rua comercial da região do Brás com várias lojas de bolivianos.
No salão tinham cerca de 10 garotas, algumas se apresentam. Tinham umas três mulheres bonitas mesmo, sendo que uma delas não parava no salão. As outras duas ficavam sentadas esperando os caras encostarem.
Essa morena apareceu nua, de banho recém tomado. Resolvi chamar para conversar. Disse que se chamava Japa, apesar de não ter aparência oriental. Beleza média, seios durinhos e bunda grande. A garota tinha uma barriga que me chamou a atenção, ela parecia estar gestante de poucos meses.
Aquilo me bateu uma curiosidade e fomos para o quarto. A garota é bem gostosa, conversamos pouco e nem perguntei se estava grávida de fato.
Ela me chupou bem sem capa por um bom tempo e depois pedi para cavalgar de costas para mim. Cavalgou bem gostoso por bastante tempo, falo isso porque em certo momento pedi para ela ficar de frente e ela parecia bem empolgada com a posição, acabei cedendo e gozei com ela desse jeito.
Foi um td estranho, mas interessante.
A casa tem uma limpeza média no geral e entrará para a minha lista por ficar bem perto de casa e em um lugar discreto para mim. Gostei de algumas meninas e quero voltar para conhecê-las.
Paguei $30/20 min. Aceita cartão, mas não perguntei sobre as condições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#10 Mensagem por di.casanova » 17 Mai 2019, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
dia de semana fui conhecer a casa. quase que paro num vintao antes, mas já tinha meu objetivo.
a região é bem zuada, muito pior que o centro. trata-se de uma boa opção na ZL ou quem mora para aqueles lados.

entro no salão sem cerimônia, já vejo muitas garotas e alguns clientes. era por volta de 16h, parece que o fervo não tinha começado.
vi que algumas estavam na movimentação de chegada ou descida do quarto. boas instalações, espaço amplo. o quarto que fiquei era
o maior. dá pra curtir de boa la dentro sem perturbação.

peguei uma morena de nome Amanda. gostosa, seios P bunda de M para G. já vi essa garota no tatuapé em outra casa.
Td neutro, feito conforme combinado. Nesse dia estava sem grana pra caixinha, então já viu.

esse foi o primeiro relato na casa. voltei no outro dia (sabado) e vi várias garotas de outras casas conhecidas :P .
parece que o pagamento para elas é maior, então atrai muitas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#11 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jun 2019, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Feito ontém à noite.

Tinha um palco quase na porta do pardieiro, um evento por lá na goma dos bolivas. Adentrei e tava literalmente o fervo, peguei a breja e fiquei observando o movimento.
Tô lá, eu sentado e passa o forista di.casanova, kkkkkkk... sem vergonha só no rolê, mas deu um toque que a gostosa de verde era simplesmente a Verônica do vintão de Sto André, nem pensei muito.

Verônica é uma morena de rosto bonito, belo sorriso e cabelos cacheados. 38 anos, segundo ela, tem um baita corpo gostoso de pele lisa e macia. Seios grandes siliconados, barriga quase zero e bunda grande lisinha.

Atendimento de praxe, bem satisfatório.
Chupeta sem capa mediante tx, chupou gostoso e o pau trincou.
Tbm me esbaldei naquele bucetão sempre limpinho e depilado, delícia de mulher.
Veio por cima e encerrei metendo na danada d4, gozada maravilhosa nessa madura gp, diz que vai ficar na casa verde agora, show!

$ 30/20 minutos + $ 10 do boquete sem.
Puteirinho bombando com gp apreciáveis, tempo respeitadíssimo e quartos bons pelos valores exercidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#12 Mensagem por atiradordeelite » 09 Jul 2019, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Devido a falha da plataforma do fórum, vou postar esse atrasado, mas até onde sei, a gp prossegue por lá.
Curti ela logo de cara, rostinho muito agradável, jeitinho manhoso, reservei 20 minutos.

Josy moreninha de cabelos pretos e rostinho bonito. Diz ser baiana de 26 anos, mas se ela dissesse 20, ia passar de boa, mô jeito de novinha. Foi super tranquila e agradável na abordagem, tavam fazendo fila pra ela.
Corpo magro, seios praticamente zero, ñ liguei, aliás, pode ter sido algum procedimento de alta necessidade. Pernas bonitas e bunda mais pra p, proporcional ao seu corpito.

Atendimento muito bom. Qdo ela subiu com um cliente, perguntei o nome e falei que ia deixar reservado pra subir. Qdo desceu, eu tinha ido no banheiro, dois caras em cima dela, fez questão de procurar e me aguardar, ganhou ponto comigo.
Rolaram uns beijos bem gostosos, tomou banho e tava toda cheirosinha, tínhamos combinado antes, me esbaldei naquela bucetinha quente, interação beirando a perfeição.
O boquete foi encapado, serviu só pra ajudar a trincar o mastro. Tem mina que dá liga em praticamente tudo...
Fizemos 3 posições e finalizei d4, ela parecia se entregar e empinava toda a bundinha deixando dedilhar o cuzinho de boa. Ñ usou gel e se melecou legal, foi uma segunda esvaziada e tanta.

$ 30/20 minutos. Porta trancada na chave, ventilador, ambiente aparentemente limpo, tempo sempre respeitado, privezinho lota, rsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdgeeksan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2019, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#13 Mensagem por nerdgeeksan » 20 Jul 2019, 16:43

Fui a uns 2 meses sai com 2 uma e apos um tempo outra atendimento otimo da primeira uma mulata acho q o nome é Agatha 19 anos mas parece 18 baixinha seio P bunda P beijou super simpatica
A segunda cai no erro de pegar uma loira meio nariz empinadinho nao nipe de enjoada de longe, de perto percebi q ela era mais velha já q nao enxergo direito fazia mais só q cobrava extra, meio q normal só q pra conquista cliente é osso pra completar chamou uma amiga q ficou enchendo o saco pra pagar um breja pra ela e subir com as 2, só q a mesma coisa pra se soltar cobrava a mais
E olha q sou bem aparentado(bonito) do tipo q chama bastante atenção, mas isso não vem ao caso
Uma dica pergunte antes oque faz ou nao faz
Não sei mas geralmente quando tu percebe q a mina é meio mala, fala q vai pensar pega um cervejinha de 5 reais e vai pra outra sem dó
Pretendo retornar ou pra um repeteco com a morena ou em busca de uma boliviana, pra experimentar não sei se na casa tem
Sinceramente muita moça bonita na verdade tem pra todos os gostos e bem mais em conta que muito treshao q tem muitas tipo os treme treme do centro onde te puxam e sai até confusão
Quando fui creio que tinha mais de 20 garotas elas vem e se apresentam
Lá tem muito bolivia mas os cara lá são super de boa tem uns q so ficam pra beber mesmo
Positivo - Atendimento foi bom pra ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#14 Mensagem por di.casanova » 12 Ago 2019, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
sexta feira resolvo aparecer no antro em busca de novidade. queria pegar qualquer coisa, só não queria sair de lá
sem esvaziar o saco.
o antro estava com movimento abaixo do normal. entrei peguei minha latinha e já colaram várias Gps afim de grana.
enquanto uma foi colocar ficha na jukebox a meu pedido, outra veio e já chegou junto. quando ela pediu uma breja e
foi pegar no bar, outra já chegou junto. E eu de olho em outra. Depois de conversa aqui e ali, só dando um tempo para
escolher e não ser escolhido, fui para fora usar o celular. Nisso uma GP me pegou na rua praticamente e aceitei seu convite.

Fabiana. Branca bunda grande, sempre de vestido branco curto realçando as curvas. No quarto mostrou-se simpática e de boa.
Explorei o corpo de boa. Peta na capa, boa por sinal. mandei ficar de 4... que bunda linda e firme.... curti muito.
dei varias linguadas naquele rabo nao resisti. breves estocadas e já gozei no grau.
Ela está sempre lá, sensualizando. Repeteco quando não tiver outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#15 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Ago 2019, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 14/08/2019!

Fui conhecer esse Prive, local bem amplo e organizado, varias garotas, e segui o relato do caro Di.Casanova, foi só bater o olho já sabia quem era a Fabiana, e ainda foi bem simpática na abordagem, tive que ir com ela!


FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, seios M e bunda G !


ATENDIMENTO : No quarto, já foi tirando o vestididinho colado, e a calcinha do rabo, sento na cama abraço e aperto aquela bunda, enquanto degusto seus seios, deito, ela vem por cima abocanhando meu pau, e eu passando a mão nos seus seios e bunda, depois começamos no PPMM, fui metendo gostoso, segurando sua coxa e enterrando bem fundo a rola naquela buceta, metia e chupava seus seios e ela apertava meu peitoral e gemia, em seguida peço pra safada virar o bundão de 4 pra mim, e assim fui estocando e segurando bem firme sua cintura, metia e ela jogava o rabo bem forte no meu pau, fiquei apertando aquela bunda e ela se jogando no meu pau até eu gozar!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    34 Respostas
    8124 Exibições
    Última mensagem por Nikog1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”