Biandra

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Biandra

#1 Mensagem por llMaximus » 21 Nov 2018, 17:20

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2n9xx" -"-

ALguem ja saiu cm essa? Me mandou a localização onde atende mas sei q é fake, essas fts e so cobra $120 algo tem errado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Biandra

#2 Mensagem por putanheiroviciado » 24 Jan 2019, 12:02

Se é uma LOIRA que atende no LE PLAISIR, caia fora que é PUTA PILANTRA!!!

Faz tempo, mas quase fui vítima de uma BIANDRA que estava atendendo(não sei se continua ainda) no LP. Ela é até bonita de corpo e rosto, mas estava usando fotos FAKES. Sem contar que ela, além de me dar um "chá de cadeira" de 2 horas de relógio(estava fora com mais 2 amigas), me pediu dinheiro adiantado depois de eu tomar banho(não pra colocar em cima de uma mesa, mas pra guardar na bolsa dela) e eu me recusei. Aí ela disse que tinha que pagar 50 reais APENAS por ter tomado banho no local dela(por que não cobrou antes?). Me recusei e a garota fez escândalo, chamou mais 2 amigas dela, me impediu de sair e QUASE chamaram a POLÍCIA MILITAR pra tentar me incriminar. Mas como eu não havia cometido nenhum crime, me mantive firme e convicto na minha decisão e, depois disso, me deixaram ir embora. Só não faço um TD negativo porque não tenho certeza se é realmente a garota do anuncio(o número do cel do anuncio do seu link é diferente do que eu entrei em contato com ela na época).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”