Fala moçada!
Como prometido estou aqui, e começo esse TD me perguntando o seguinte “O que escrever sobre essa pessoa?” Porque sinceramente não sei... depois de tanto tempo, depois de ter conhecido tantas pessoas, você se encontra com um ser de imensa positividade, realmente você fica sem palavras pra explicar o que de fato aconteceu.
Já venho acompanhando a Rangel Carlos a tempos, tipo, muito tempo e eu prometi a mim mesmo que no dia que ela pousasse aqui em Salvador eu iria conhecê-la. Há uma semana atrás ela postou a agenda dela no twitter, tinha lá “salvador 22/11 à 26/11”, fiquei louco e risquei toda a minha lista, que na verdade eram só duas, a Bruna leal “mais uma vez vai ficar pra próxima rs” e a Carol Riscado, não me empolguei muito e fiquei na minha, pois, vai que ela mudava a agenda e eu ia ficar frustrado então no dia que ela pousou eu twittei com ela e marcamos. Passamos o dia trocando várias ideias, confessei a ela que eu estava muito ansioso e com um frio na barriga que não passava, estava me sentindo como um adolescente com os hormônios a flor da pele, e ela super comunicativa, com isso se criou uma certa intimidade, até porque a gente já vinha se falando no twitter, foi um conjunto de coisas que criou todo um clima e uma atmosfera perfeita pra uma transa surreal. Então, vamos lá, cara... confesso, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, estava muito nervoso, minha mãos suavam, quando cheguei na porta do Ap respirei fundo e toquei a cigarra “tlim dom” e quando a porta se abriu senti meu corpo relaxar e o Max assumiu! Era surreal ver aquela mulher na minha frente, linda demais... olhos verdes que penetram e tocam sua alma, um sorriso... pele morena, um corpo cheio de curvas... putz... começamos a nos beijar ali mesmo na porta e ficamos ali mesmo por um tempo namorando e se tocando um ao outro, ela é super beijoqueira e beija gostoso pra caralho, ela estava com um roupão... botei ela de costas, levantei o roupão, abaixei e fiz tudo que eu podia com aquela bunda linda e maravilhosa, mordi, lambi, chupei, cai de cara mesmo, então fomos lentamente pro quarto, nunca vou esquecer essa momento, ela caminhando em minha frente, o roupão caindo... ela entra no quarto, fica D4 na cama, olha pra mim e diz “vem...” dai pra frente foi só sexo, acho que ficamos de 20 a 30 minutos só de preliminares, muito oral, chupei ela de tudo que é jeito e ela também, uma garganta profundo de levar qualquer marmanjo ao delírio, mas eu estava concentrado e ia resistir o máximo que eu pudesse, e assim foi, transamos muito mais muito mesmo finalizado com o melhor anal que eu poderia ter na vida e depois disso caímos na cama exaustos, tive a gozada mais longa da minha vida, uma sensação que nunca havia sentido, era como meus músculos tivesse descolados do meu corpo, ela me abraçou e ficamos conversando sobre coisas engraçadas. A segunda foi uma repetição da primeira rs, sem botar nem tirar nada, só um detalhe, quase eu caio, quando gozei minhas pernas falharam por alguns segundos... rs pois eu estava comendo ela em pé.
Então moçada, foi isso, super indicada, valeu a pena esperar e gastar. Não a nada melhor pra gente do que essa sensação, de voltar pra casa vendo que tudo valeu a pena, o tempo, a grana, o esforço! Tenho certeza que aproveitei cada segundo ao lado dela e espero repetir isso é breve, enquanto isso não acontece? Rs... fazer uma nova lista rs
TDs em São Paulo