Caros foristas, esse TD tem 1 mês, mas não sonegado.
Nanda massagista tem local (ponto positivo) próximo da Ayrton Senna, proximidades do Favorito.
Fiz o contato pelo zap e a mesma respondeu de pronto. Ela mandou a localização e parti para o destino.
O carro fica do lado de fora, portaria fica um tanto longe do Ap (uns 30 metros), mas nada que seja um gde empecilho.
Após uns lances de escada, ela me abre a porta e a princípio pensei em recuar, pois tinha uma amiga com criança no Apto (trancados em um quarto), mas ela me recebeu muito bem, ofereceu banho e depois fomos ao embate.
Nanda não é novinha (29 anos no anuncio, talvez uns 35), mas ela é bem carinhosa. Fez uma massagem deliciosa usando mão, peitões e a boceta esfregando que atiçou o rapazinho na hora. Depois, caprichou no oral, sempre falando umas safadezas e olhando nos olhos.
Não podia fazer muito barulho por conta da visita em casa, o que não foi muito legal, mas ela tentou fazer o seu melhor.
Já tava tão excitado com a massagem que na meteção nem segurei muito tempo. Ela é estilo grandona, com peitão e bundão, muito bom de cheirar, chupar. Primeiro, PPMM, depois de 4 e com aquela visão não deu outra – leite na borracha.
Vamos à avaliação geral:
Rosto: 7, não é mais menina
Corpo: 8, pelo motivo acima
Bunda: 8, muito bonita e grande
Peito: 8, gostosos de chupar
Oral: 9, caprichado
Buceta: 9, lisinha e cheirosa
Anal: Não pedi, não sei se faz
Valor: 150,00 com um retorno satisfatório
Saí de lá com um gosto de quero mais.. Quem sabe depois... Vale um replay em uma situação um pouco mais confortável.
Anúncio da GP:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 235164629/" -"-