Meu caro Dr. Madrugada,
Na vida há coisas que fazemos espontaneamente e outras por precaução.
No meu caso, 2 trepadas é o limite que tenho para uma GP. E não é por precaução, não. É porque, por melhor que seja a puta, simplesmente enjoo da cara, da buceta do cu e de tudo mais que for. Segundo o mestre Quiroga, que fez o meu mapa astral, isto é por uma conjunção dos astros, quando do meu nascimento, uma característica do meu signo, que não me impele à variedade.
Tenho para mim que essa história de astrologia é coisa de mulher ou de viado. Já reparou que mal você conhece uma mulher e ela já pergunta o seu signo? Talvez tentando adivinhar quanto tempo demorará até ela vestir o chapeu de vaca.
Qualquer que seja a razão, o fato é que, mesmo que você não haja espontaneamente, faça força para não repetir a buceta. Não há nada melhor do que descobrir um tempero novo a cada trepada. Buceta a gente repete com a esposa ou a amante. Com a putada o negócio é alta rotatividade. Buceta gorda, buceta magra, buceta beiçuda, buceta greluda, buceta enrustida, buceta seca, buceta molhada, buceta peluda, buceta raspada, buceta capô-de-fusca, buceta chapada, buceta cheirosa, buceta bacalhau, buceta sangrando, buceta empastelada de KY, buceta atravessada, buceta branca, buceta preta, buceta amarela, buceta vermelha.
Tantas são as bucetas no mundo, tantas as formas, tantas as consistências e você quer repetir quando pode variar?
De fato, só se repete buceta quando se está apaixonado, mesmo que não se admita esta possibilidade.
Portanto, se você visita um pastel de pêlo de uma putana mais de duas vezes, sim, você decididamente é BOP. Sábia foi sua decisão de meia volta volver.