NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava já bem curioso em relação a essa morena Letícia, pois as fotos eram bem chamativas. Aproveitando um tempinho, fui lá no local conhecê-la. Combinei pelo whatsapp, rapidamente acertamos os detalhes e tomei rumo. Obs: Revendo a conversa, notei umas respostas bem padrões, objetividade estrita, o que não tem nada de errado, mas sempre me deixa um pouco desconfiado sobre o envolvimento...segui ao seu encontro de qualquer forma.
Local:
O local fica numa rua tranquila, sem movimento quando adentrei, mas bem residencial. Estacionamento na rua mesmo, sem dificuldade. É uma casa normal, discreta, o quarto possui ar-condicionado, e banheiro para ducha e papéis. Fornecem camisinha, mas o ponto negativo é que são aquelas de posto de saúde do Governo. Para os mais críticos, recomendo negociar e levar a sua própria, se for de interesse.
Garota:
Para começar, é igual a da foto. É baixinha, algo perto de 1,60 de altura, corpo bonito: bunda bem redondinha de quem malha e coxas também em forma, barriguinha bonita sem aquele barriga quebrada , peitos naturais médios para grandes firmes e perfeitos para chupar, um cabelão preto que bate até a bunda, bucetinha linda e um bronze delícia. Em resumo, achei um corpinho de paniquete, tem algumas tatuagens ( o que acho sexy). Aparenta leve simpatia, dá alguns sorrisos e tal para quebrar o gelo, mas sem muito papo furado, é bem direta nesse aspecto.
Atendimento:
Antes de começar, ela pede o dinheiro adiantado. Não sei se tem medo de calote ou sei lá o que, eu particularmente acho um pouco chato, mas não discuti e paguei adiantado para não deixar a experiência mais antinatural ainda. Ela começa com uma massagem, que achei fraca mesmo, sem jeito, de fato, não há massagem na prática, é só "migué". Disse que não beija (acho sempre chato quando negam, pois a experiência para ser completa tem que rolar uns beijinhos, mas não curte). Depois, coloquei a camisinha e botei para chupar. Chupa bem, consegue colocar pressão, mas não chupou as bolas. Na penetração, ela geme bem discretamente, não se incomoda com troca de posições. Mas não a achei envolvente no sexo, parece meio distante, mas não apressou em nenhum momento. Foi uma foda "ok", sem nada ruim ou nada extraordinário.
Avaliação Final (0 a 5) : Nota 4
- É uma garota realmente bonita, que vale a visitada sim. Mas faltou um pouco de sal no atendimento dessa vez, e isso pesou muito. Saio com a sensação de custo x benefício satisfatório (100 reais), mas não saio de lá com a sensação de ficar tentado a voltar com a Letícia, foi ligeiramente abaixo da minha expectativa no ato como um todo. Por isso, vou colocar neutro dessa vez. A nota fica alta, pois o corpo realmente é digno de destaque.
Contato: 084981236220
Anúncio:
https://fatalmodel.com/211128/leticia-top-natal" -"-