Fernandinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 27 99794-6688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandoalmeida87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha

#1 Mensagem por fernandoalmeida87 » 07 Dez 2018, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,

Eu ainda estou sem palavras pra falar dessa gata, Ela é muito top.
Ja estava namorando o perfil e os comentários sobre ela fazia algum tempo, ai veio um cara e fez um TD negativo dela recente, que inclusive foi excluído não sei pq motivo. Ai hoje fiz contato com ela, ela foi tão maneira comigo que eu falei, mano ela até pode ter bigode como o outro mané falou,rsrsrsrsrs, mas eu vou la. e fui.

Ap super bem localizado, aconchegante, com ar condicionado que não aguentou o fogo.rsrs.
Ela me recebeu de lingerie toda gostosinha, quando a vi, era exatamente como nas fotos, morena gatinha demais estilo indiazinha, toda deliciosinha, pele macia, gostosa de apertar. ja veio me dando um beijão na boca (teve um outro TD que o cara também disse que ela não curtia beijar na boca, recado pra ele, mano escova os dentes ou chupa um chiclete quando for da próxima vez) que beijo gostoso e beijou muito.

Tirou minha roupa, ja desceu chupando gostoso meu pau sem camisinha e bem babado, que chupada mano.
Deitou na cama, ai cai de boca naquela bucetinha gostosa, cheirosa, com piercing, chupei gostoso buceta, cu, enfiando dedo no cu e na buceta e ela remexia gostoso.

Ai ela colocou a camisinha, deitou de bruço, e pediu pra enfiar gostoso no cuzinho dela. pqp sem comentários de que cu gostoso da poha. ai foi revezamento cu, buceta. Depois eu deitei ela cavalgou tb revezando cu e buceta, e beijando na boca gostoso. fode pra caralho. muito safada e eu todo delicado com ela por conta de outras experiencias ruins.

Eu odeio fuder de camisinha, ainda não consegui gozar com ninguem transando de camisinha, então tive que tirar e ela chupou gostoso enquanto eu batia uma punheta e enfiava o dedo no cuzinho dela, e ela olhava com cara safada pra mim, até que gozei gostoso na boquinha dela e ela chupou até a ultima gotinha.

Estava exausto pra caralho sem força pra nenhum repeteco, batemos um papo super divertido ainda deitado na cama.

Tomei uma ducha, paguei, ganhei um cartão fidelidade especial, conversamos mais um pouquinho e fui embora, com a vontade de ficar a noite toda ali conversando e fudendo com ela.

finalmente achei uma menina top, simpatica, linda, super alto astral, que gosta de muita safadeza, gostosa pra caralho, que ja estou vendo que vai me fazer falir sem duvida.

super recomendo, investimento bem feito. sem frescura e sem decepção.

https://fatalmodel.com/95713/fernanda-vitoria" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/uabPt" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    7015 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha - (49) 99821-0275
    por renato-medicina » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1936 Exibições
    Última mensagem por renato-medicina
  • Fernanda Cordeiro / Letícia / Fernandinha
    por Catão » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por Catão
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por Bkrp

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”