Carol Nunes (Guarulhos)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94067-0108

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eymf1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol Nunes (Guarulhos)

#1 Mensagem por eymf1980 » 12 Dez 2018, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Procurando alguma mina nova na lista de desejos, e querendo uma que fizesse anal, me deparei com o anúncio da Carol.

Encontrei a moça num site de acompanhantes, link abaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-unhkb" -"-

Marquei no local dela, flat Slaviero, em Guarulhos. Local recebe eventos, encontros, hospedagem de pilotos e comissários (próximo ao aeroporto), bem movimentado. É ajeitado o local, estacionamento e você pode subir para o quarto sem se identificar.

Pouco envolvimento, corpo legal, seios maravilhosos (dos mais belos que já vi), deixa tocar, chupar, apertar, sem frescura! Tem uma barriguinha, mas é o estilo do corpo, nada que desabone! Uma bunda durinha e bem gostosa. Beleza, não vou entrar no assunto, mas de corpo é boa!

Oral - achei fraco, mas fez sem capa. Dá umas chupadas na cabeça e umas punhetadas bem devagar. Dá tesão, mas esperava mais.

Anal - nota 7

Bom, depois do oral, veio por cima, já no anal, ficou um tempo pra acostumar, mas não deu uma cavalgada. Depois, ficou de 4, e deixou bombar um tempo. Foi legal, mas deu uma regulada. Tinha que ficar passando gel e etc. Pediu pra ir na buceta, e ficamos um tempo, deitou e coloquei no ppmm, e depois de ladinho. Gozei ali.

Ela não se envolve muito, meio insegura talvez.

Bem limpa, sem odores, sem sujeira no anal.

O envolvimento foi o que me decepcionou, mas, acredito que tinha alguma coisa incomodando ela, algum problema, sei lá.

(11) 94067-0108

Investi 150, 1 hr
Estacionamento 7, + 5, pela segunda hr

Abs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol Nunes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

https://nonono.st/dw3l" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hypnos7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Nunes (Guarulhos)

#2 Mensagem por hypnos7 » 13 Fev 2019, 21:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Tudo ocorreu no domingo, contato pelo WhatsApp, garota responde rápido, marcamos no local dela, agora ela esta na capital SP "são Joaquim", cheguei no horário combinado e ela já mandou subir sem enrolação, chegando la me surpreendi, bem melhor do que eu imaginava, acertamos os detalhes e fui para a ducha, ela, sai ela estava na cama ainda vestida, rebolando por cima da tolha enquanto eu tirava sua roupa e fomos nos pegando, peitinhos ótimo para mamar rsrs, ela partiu pro oral depois de um tempo " mama bem" pressão boa tenta engolir até o talo, se esforça no que da. Depois de um tempo da quela mamada se sensacional eu retribui, ppk lisa e cheirosa dlc ? , depois só alegria metendo de tudo que é jeito, a foi se soltando cada vez mais e foi rolando, quando peguei de quatro soquei com força e pedi o rabinho dela, fui atendido prontamente, e que rabinho gostoso apertadinho, e comi sem do , ele pedindo e eu metendo , tava estralando pedi a boca pra finalizar dai ela disse que n gostava kkk, voltei pro rabinho sem do até ele pedir pra ir com calma rsrs , depois de uns minutos borracha cheia.
Parti pra banho rápido e depois ficamos na cama conversando, ela tem ideia boa pra trocar , conversamos uns minutos até o jr fica estralando de novo, ela mamou mais um pouco , se esfregou no meu corpo encaixou e fico rebolando, se abraçando em mim, depois deitei ela segurando suas pernas e finalizei ,,,,

Repeteco com certeza, ótimo custo benefício

Rosto 7
Bunda 7,5
Anal, 8,5
Peitos 7
Resto 10

Link:
🔗

LordPirocao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Nunes (Guarulhos)

#3 Mensagem por LordPirocao » 25 Mar 2019, 18:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Carol Nunes.

Atende perto da Estação São Joaquim. (Duas quadras da estação).
Flat sem contato com ninguém e sem precisar se identificar na recepção.

Já fui duas vezes com ela, num prazo de uns 3 meses.

Morena 1,60 m +- de altura. Bumbum redondinho e bem firme. Mas não é malhada.
Peito médio pra grande, firme e natural. Deixa chupar sem frescura.

Simpática de rosto, muito boa de conversa, atende com um sorrisão no rosto.
Agenda pelo whatsapp. Atende em finais de semana. (Ambas as vezes q fui, era final de semana).

Oral sem camisinha. Vaginal faz bem feito, faz todas posições mais comuns. Dá uma gemidinha sem exagero.

E anal é muito bem feito, pede pra botar devagar no começo, mas as coisas no anal realmente esquenta com ela. Pisca muito quando faz anal.

O flat é limpo, e tem toalhas de banho impecável.

Já fui duas vezes, e vou voltar mais vezes.

Link:
🔗

Responder