Dupla: Lays Lins e Geovana Schultz
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 99904-7983 - 99533-5002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla: Lays Lins e Geovana Schultz

#1 Mensagem por casadovix2012 » 12 Dez 2018, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades... TD fresquíssimo, realizado hoje à tarde.
Já havia saído com ambas separadamente e hoje, falando com a Lays pelo WhatsApp, ela disse que encontraria com a Geovana. Como já havíamos falado da possibilidade de uma dupla, perguntou se eu queria que ela fizesse a proposta.
Proposta feita e aceita. Parti para o local da Lays.
Chegando lá, Geovana ainda não tinha chegado. Tomei uma ducha e fiquei nu, junto com a Lays, esperando. Claro que começamos a pegação e ela logo, logo desceu e começou a pagar um boquete bem gostoso. A porta estava aberta e ouvimos quando a Geovana entrou. Ela tomou uma ducha rápida, se trocou e foi se juntar a nós.
Primeira observação importante: que contraste maravilhoso... Lays mais morena (estava com marquinha recém feita) e Geovana mais branquinha; uma mais sarada e a outra mais "boazuda"; uma morena e uma loira... Uma visão do paraíso.
Começamos a pegação geral, as duas se esfregando em mim, pegando no meu pau, chupei os peitos demais, revezaram no boquete e a Geovana queria colocar a camisinha, mas eu disse que as chuparia primeiro.
Lays foi gentil e cedeu a vez para a colega, que deitou na cama com as pernas abertas e eu, ajoelhado, comecei a sugar aquele grelinho gostoso. Enquanto eu fazia isso, a Lays se aproveitava um pouco dela também, mordiscando o peito, as coxas, chegou até a dar umas lambidinhas no grelo enquanto eu chupava o cu da loira. Chupei até ela se tremer toda.
Trocamos - eu fiquei na mesma posição, mas quem estava na minha frente agora era a Lays com aquele grelo maravilhoso. Continuei a chupação com a Geovana em pé ao meu lado, se esfregando em mim enquanto eu acariciava aquela pele macia - coxas, bunda, tudo... Novo "tremelique" (rsrs) e resolveram me colocar deitado na cama.
Um aparte - chupar o grelo da Lays é um espetáculo à parte. Vale MUITO a pena.
Geovana veio por cima, sentada de costas pra mim. Lays deitou do meu lado, fazendo carinhos em mim, colocando os peitos dentro da minha boca e dando tapinhas naquela bunda gostosa da Geovana, que rebolava e quicava em cima do meu pau.
Não durei muito tempo, gozei logo...
Mas o garotão não esmoreceu, se manteve de pé - também, com aqueles espetáculos à minha frente...
Trocamos a camisinha e foi a vez da Lays vir por cima. Mas não durou muito. Eu gosto de comer o cuzinho dela, pedi e fui atendido. Ela ficou de quatro numa poltrona que tem no quarto e eu comecei a meter naquele cu delicioso. Ela gemia e pedia mais enquanto a Geovana me fazia carícias e incentivava, falando sacanagem. Soquei por um bom tempo e fomos pra cama - ela deitada de barriga (que barriga?) pra cima e com as pernas bem abertas e eu de pé, na beirada. Mais estocadas fortes e depois de um tempo pedi pra trocar. Nova camisinha e passei a comer a Geovana em pé, na beirada da cama.
Mas eu não tenho idade pra determinadas coisas mais (rsrs) e acho que elas perceberam e sugeriram que eu deitasse. Revezaram no boquete, nos carinhos e na punheta e eu gozei deliciosamente!

Batemos um papo - as duas são super simpáticas - mas meu alvará já estava vencido. Banho, roupa, beijinhos de agradecimento e despedida e saí, de saco vazio e cheio de satisfação.
Recomendo MUITO e repetirei assim que a condição financeira permitir.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... na-schultz" -"-

https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-linhares(Lais" -"- Lins)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”