Bruninha HOPE ninfetinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 991961474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruninha HOPE ninfetinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 16 Dez 2018, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, faz tempo que eu estava querendo conhecer a casa HOPE, geralmente já escolho uma menina antes e combino, porém não queria errar, queria ficar com um GP bonita, fui até o local e só tinha duas meninas, as duas bem novinhas, escolhi a BRUNINHA.
deve ter 1m60, cabelos longos, acho que deveria ter 18 ou 19 anos, seios naturais grande, uma bundinha Durinha e gostosinha, de 4 era um espetáculo, garota bonita.
Entrei no quarto fui jogar uma água no corpo, quando volto a ninfeta está pelada, que coisa linda, estava com muito tesão, que já fui direto chupar aquela bucetinha lisinha, mas chupei tanto que ela gozou, estava com muito tesão que nem preferi receber o oral, já fui direto pro finalmente kkkk, ela veio por cima cavalgando gostoso, gemendo tipo sussurrando no meu ouvido, depois peguei ela de ladinho que coisa maravilhosa vendo aquele corpinho dela, e meti, e por fim de 4, confredes confesso que eu fiquei impressionado com a menina, pensa numa menina que aguenta bombada forte e rápido atrás dela, nossa comendo ela de 4,vendo aquela bucetinha é de mais, fiquei surpreso comigo também, estava muito inspirado naquele dia, acho que fiquei uns 30 a 40 mim só metendo nela e forte, kkkk e ela aguentando, era massa ver ela puxando o lençol da cama, ela não reclamou e nenhum momento das horas, falei pra ela depois que geralmente eu demoro para gozar e ela respondeu eu vi mesmo kkkk mas naquele dia eu Tava muito inspirado mesmo, porque o sexo foi bem selvagem.Valeu a pena mesmo e ela é novinha e bonita e magra, gostei do sexo foi ótimo mesmo, ela atende atrás do Shopping campo grande.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-4744" -"-
Obs: não sei dizer se ela faz oral natural ou com capa, fico devendo essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2609 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    13948 Exibições
    Última mensagem por Jecks
  • Angel Ninfetinha
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5624 Exibições
    Última mensagem por Walter43

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”