Quinta feira última conheci o Le Sant. Estrela entre 1 e dezembro e almirante, do lado esquerdo. Marquei com uma moça no wpp pelo skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 249906491/" -"- , e chegando lá, esperando discrição e sigilo, dou de cara com uma casa normal totalmente aberta pra rua, com umas 5 moças andando pela frente, um rapaz que também tava um pouco confuso querendo ser atendido e mais um outro jovem que parecia ser o gerente, mas depois descobri que não era bem isso.
Aí uma das moças e o que pensei que fosse gerente apresentaram a casa dizendo que a idéia era ser um novo conceito, um centro de entretenimento, com bilhar, tv, bar, etc, além das opções de massagem. Massagem vocês sabem como é: 200 reais pra poder transar, o resto é punheta cheia de óleo, com todo respeito às profissionais. Só uma massagem que fiz dessas foi muito boa, foi na Casa Corpo a Corpo porque a menina é muito foda.
Enfim, indo direto pro quarto, que é ok, tem banheiro próprio, ar, etc, até quebrei a cama box, pus o joelho e fez PREC, arriou, a hostess apresentou 4 meninas, não gostei de nenhuma, digo, por 200 reais... não é o preço adequado. Sorte minha que chegou uma moça chamada Luiza, morena clara, cabelo curto, rosto lindo, lábios muito bonitos, não é magra mas tb não é gorda, pernas grossas, peitos pequenos mas bonitos, olhos lindos também, realmente gostaria de encontrar essa menina de novo.
Ao caminhar pro quarto estiquei os olhos pros fundos da casa e vi que tinha outros caras por lá, uns caras altos e fortes, na minha cabeça era PM, o que me deixou um pouco preocupado, porque bebiam e faziam bastante barulho, dava pra ouvir do quarto, teve uma hora em que um gritou E CARALHO NAO SEI O QUE LA aí eu pensei pronto la vai a bala comer e eu vou aparecer no jornal...
Sobre o atendimento da Luiza, na massagem ela foi muito carinhosa, mas massagem mesmo...
Mas na hora da foda, parabens, se entrega, não sei se foi gentileza dela, mas pareceu ter gozado umas duas vezes, chupa com muita dedicação, o rosto dela é lindo, não tem como não querer beijar aquela boquinha. Só não liberou o butico lamentavelmente. Ela deixa finalizar na boca.
Só fiquei com a triste sensação de que ela havia acabado de sair de um atendimento. Ou seja...
Espero que ela vá pra outra casa que cobre menos - 200 reais é um absurdo - e seja mais sigilosa. Adoraria repetir.
TD positivo pra moça, negativo pra casa.