Ana Clara
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99595-5758

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
visitantecareca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por visitantecareca » 17 Dez 2018, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Ana, semana passada(10/12) o contato foi tranquilo e marcamos no VIP... cheguei enviei mensagem passando o número do apartamento e respondeu dizendo que chegaria em 15min.

Tive uma surpresa muito boa quando chegou, rosto de novinha... bem cuidada e muito bem vestida. Pediu pra tomar um banho e começou a tirar a roupa e eu só ali assistindo... que visão!!! Sabe aquelas meninas magrinhas e mesmo assim com um corpo escultural e uma bunda linda?... então, é ela! sensacional!

Saiu do banho e batemos um papo rápido em meio as carícias... não aguentei e ja parti chupar aquela bucetinha dela... simplesmente uma delícia!!!! ela deu uma contorcidas que me deixou ainda mais com tesão!.... depois foi a vez dela retribuir, eu estava quase não aguentando mais e ja vestimos o menino e veio por cima... depois trocamos para PPMM, pois a menina beija muito gostoso e acabei gozando ali!

Meu tempo estava meio apertado(acho q fiquei chupando ela por muito tempo) mas valeu! fui tomar banho... rolou ainda uns amassos, mas realmente tive que ir embora.

pra mim ficou um gostinho de quero mais... :roll: não queria repeteco... mas.....

rosto: 9
corpo: magrinha do jeito que eu gosto 10!
peitos: sensacional 10
bunda: 10
buceta: limpa e cheirosa 10
oral: 8 (não finalizei, mas na conversa pelo whats parece que deixa)

repeteco: sim, mas talvez eu termine a fila ainda. kkkkk

site: https://elitte.com.br/acompanhante/ana-clara-2/" -"-
(19)99595-5758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ana Clara

#2 Mensagem por HSafadim » 18 Dez 2018, 15:39

POSITIVO
Nota:10
Estou em débito com o fórum.
Conheci a moça há pouco mais de um mês. Encontro marcado no Psyts.
Ela atrasou um pouquinho por causa do trânsito, o que também aconteceu comigo.
A moça chega e tenho uma agradabilíssima surpresa.
Novinha, uma gracinha. Rosto bonito, corpo magro, mas delicioso.
Uma bundinha arrebitada que, só de lembrar, me bate uma enorme saudade.... hehehe.
Ela chega, alguns beijos, vai para o banho, volta para mais beijos.
Beijos gostosos, mãos bobas, boquete gostoso.
Gosto de gozar a primeira na boca, pedido que ela atende sem reclamar.
Chupeta gostosa, boca cheia, dispensa na pia, higiene e volta para um bate papo.
Moça agradável, novinha, mas não fútil.
Ela inicia o trabalho oral novamente e eu não poderia deixar de comer ela de quatro, com aquela bundinha empinada para mim!... hehehe
Antes, porém, ela dá uma cavalgada de leve, um pouco de papai e mamãe e, enfim de quatro. Bombo gostoso, sem se preocupar com intensidade. Ela faz o estilo namoradinha, mas não reclama de algo mais intenso. Eu gosto de meter com vigor em puta.
Metida gostosa, vou gozar, novamente na boquinha.
De quatro, dá uma vontade louca de socar a rola no cuzinho lindo dela. Por enquanto ela não faz, mas uma bundinha delícia como a dela é impossível de não pergunta, mesmo já tendo sido avisado antes ....kkkkk
Em resumo: moça gata, delicinha que dá vontade de voltar, papo agradável... aiaiai
Notas: simpatia: 10; rosto: 10; bunda: 10, mas poderia ser muito mais; seios: pequenos para médios, deliciosos de chupar e acariciar; oral: 9; buceta: 10; pernas: 9; barriga: 10.
Foda: nota 10. Não vi qualquer motivo para reclamar, pelo contrário, embora eu não goste de repetir, abriria mão de meus princípios... kkkkk
Ainda tenho um relato para fazer e cumprirei meu compromisso de forista. Já adianto que é um relato de uma foda maravilhosa. Talvez a melhor que já fiz. Mas não seria justo dar uma nota inferior para a Aninha, pois meu método de atribuicao de notas vai de 1 em 1, ou seja, não tem frações.
Valor: 350,00 + motel. Um pouco acima do padrão, mas muito melhor do que arriscar e perder um valor menor.
Abraço a todos e juízo!

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Ana Clara

#3 Mensagem por Benjamin Arrola » 03 Fev 2019, 16:56

POSITIVO
Nota:9
TD realizado em dezembro.

Contato fácil pelo Whatsapp, ela explica tudo e agendamos.

A garota:
O ensaio estava no site Elitte. É a garota das fotos (um pouquinho mais morena, mas pouca coisa).
É uma legítima mignon. Muito bonita, magra, gostosa, e patricinha. Se veste bem, sabe conversar e dar um clima bom no programa.
Rosto lindo, corpo escultural. Seios de médios para pequenos, muito bonitos. Bunda redonda e empinada, espetacular. Buceta lisa, limpa e bonita, deliciosa. Cintura fina.

O atendimento:
Gostei muito. A pegada dela é menos tranquilidade e romantismo, faz o clima pender naturalmente para algo mais "sacanagem" mas não chegou a ficar hardcore, talvez porque percebeu que não era minha vibe. É provável que ela seja um pouco mais hardcore se o cliente desejar. Não apressa o programa, mas dá pra sentir que está sempre atenta ao tempo e andamento, nada que desagrade.
Dá uns beijos bem gostosos. Sabe chupar uma rola, nesses termos mesmo, uma delícia. Não regula posições, mas não deixa nem relar no brioco.
Caro, mas vale a pena.

Link:
🔗

Responder