Karina
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 991953437

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por Olobo solitario » 21 Dez 2018, 16:04

Confredes, td realizado algumas semanas atrás, estava de boa e aí bateu uma vontade de transar, entrei no site HotMs, pra ver as opções, como era tarde da noite, e geralmente não tem muitas GPS disponível, resolvi conhecer um casa de massagem (que fica próximo do mercadão, não é aquela que fica na Ernesto com 26 de agosto), chegando lá, local totalmente discreto,a rua é deserta, dá pra ir tranquilo de manhã e tarde, só tinha duas meninas atendendo, entre a pior e mais pior, fiquei com a pior kkkk ela não chega a ser tão feia acho que nem feia, só não era o que eu esperava, um pouco cheinha, mas compensou no sexo, essa gosta mesmo de dá com vontade, não estava cheirosa mas também não estava fedida, peguei ela de 4, PMM,ladinho, depois de 4 de novo porque ela pediu e queria gozar, peitos naturais, bunda normal, o oral foi com capote, a garota é boa no sexo, dá com afinco mesmo, só sei que bombei bastante nela e ela não reclamou, não fica cuidando o tempo, não reclama. As fotos do anúncio, é dela mas quando ela era mais nova, atualmente não se parece com nada.
Dica: grande parte das GPS usam fotos de quando era mais nova e quando vocês verem que a guria é muito linda desconfie kkkkkkk já errei duas vezes nessa, nada que o erro nos faça apreender, enfim voltando ao relato, o sexo é bom mesmo, mais não voltaria, tem outras GPS que são boas e além de tudo lindas. O local tem umas garotas top também, inclusive já saí com uma.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... arina-4371" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Chakalu

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”