Gaby Novinha.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 98447-5947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gaby Novinha.

#1 Mensagem por mc lipe » 26 Dez 2018, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Caçador de Novinhas voltou com mais uma novidade para vocês, é Para mim descobri mais uma novinha Gaby morena cabelos pretos com loiros 18 anos, 1,60 altura e 50 quilos bem distribuídos( dá pra jogar pra cima é já cair na Pika kkkk) uma bunda gostosa e perfeita e redondinha, tipo falsa magra tudo natural, Conversamos um pouco sobre seu atendimento  e marcamos para o mesmo dia a tarde . Ela atende em Boa Viagem e Prazeres  chegando no motel mandei uma mensagem informando a suíte e esperei uns 15 minutos quando abri a porta  me deparo com a com essa novinha Gaby que na minha humilde opinião é Linda é gostosa para quem gosta de novinha ,Aquele sorriso de menina me deixa encantado. Tomei meu banho ela foi também, quando saímos do banho o bagulho ficou louco aliás eu fiquei louco com essa novinha, tem que estar com o eletrocardiograma em dia viu, senão se lasca beijos, sarros , tudo que tenho direito me deitei na cama ela virou e botou meu pau na sua boca e começou a chupar que delícia ( a cada dia me surpreende com essas novinhas). Ficou um bom tempo por mim já bastava ,depois  com ela de 4 comecei a meter gostoso,ela por cima de frente de costas, papai e mamãe, de ladinho eita novinha que Fode meus amigos dei várias estocadas com força é ela aguenta viu com os seus Gemidos que me deixou com mais vontade de estocar na sua Buceta.  e em seguida eu deitei e ela começou a cavalgar essa gostosa , fizemos todo tipo de posição e ela pede mais.
Fiquei 1 hora com ela, mais deu para aproveitar cada segundo Com ela . A tranquilidade a simpatia e a beleza dessa menina é sem igual  . Nos despedimos e fui embora vou repetir esse final de semana.

R$ 200,00 Temeres 
1 hora
Simpática
Linda
Toda durinha
Bunda fenomenal é Gostosa
Peito de cabe nas mãos
 nota 10 em tudo.
Anal a combinar e depende do tamanho

Mais uma com o selo de aprovação do Negão. 

Telefone da Gaby. 98447-5947
O link da Novinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbhwh" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder