Diana
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 991236538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Diana

#1 Mensagem por Olobo solitario » 26 Dez 2018, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diana,
Faz tempo que eu queria sair com essa GP, porém não conseguia, porém certa vez mandei mensagem e a mesma me respondeu na hora, confesso que não queria ir, mas como tinha mandado mensagem, falei comigo mesmo que iria, estava bem desanimado, mas fui assim mesmo, ela atende no monte Líbano, o local totalmente discreto, sem movimento na rua e na vizinhança, atende sozinha, chegando no local fico feliz pela discrição, uma morena bonita me atende que é a Diana, não é beldade, mas não é de jogar fora, como eu disse bonita, o corpo dela mais ainda kkkkkkk, a acompanhante é de uma simpatia incomparável, a fala dela mansa, gentil e educada, fui jogar uma água no corpo, voltei a mesma disse que iria também, quando termina ela vem ao meu encontro pelada, com aquele corpo maravilhoso, com aqueles peitos naturais, e bunda grande, já vem por cima, fazendo carinho no bixo kkkk ele na ora fica estigado, começa a chupar sem capote, suave, beija as bolas, a minha barriga também, beija na boca, pego ela por cima, de lado, frango assado e de 4, eu olhava pra que ela bunda e ficava mais estigado ainda, e ela gemendo quando eu metia, ( dá pra perceber quando a garota tá gemendo forçado, e eu detesto isso, prefiro que fique quieta,mas ela deu pra perceber que estava gostando mesmo),meuus deus do céu que sexo bom que foi, eu que estava desanimado, fiquei contente, a garota se envolve mesmo no sexo, acho que deve gostar do que faz, não fica cuidando tempo, em nenhum momento pegou no celular, concentrou sua atenção em mim, valeu a pena mesmo. VOU VOLTAR CERTEZA.
Meu último td do ano, confrades ano que vem vou pegar as putas mais famosas de campo grande, que todos os dias estão na Valley, as acompanhantes São fodas mesmo tem tudo, beleza e corpão e são bem vadias,acho que alguns já viram, e eu já as vi pessoalmente,vale,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
as GPS são: Nadine, Ana Gerondi (Helô)e Camila, e o pior de tudo as três são amigas mesmo, sempre saem juntas, porém atende só motel.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... entro-5239" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    3 Respostas
    2329 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • 0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    3236 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2701 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”