Casa no Setor Sul

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa no Setor Sul

#1 Mensagem por MorenoXXX » 19 Jan 2019, 17:48

Alguém já foi no endereço: Rua 115, Número 1220, Setor Sul em Goiânia?
Já falei com algumas garotas que dizem atender neste endereço. As garotas apresentadas nas fotos são lindas.
Alguém tem alguma informação do local?

Att.,

Morenoxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmo_9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa no Setor Sul

#2 Mensagem por eumesmo_9 » 21 Jan 2019, 12:25

NÃO VAI! Eu já fui é muito furada. Só enganação. As meninas não são as das fotos e cortam seu e informam o encerramento do seu horário antes do tempo. Me senti roubado.

Link:
🔗

MorenoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MorenoXXX » 22 Jan 2019, 19:47

Obrigado pela contribuição, eumesmo_9!

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador de putas » 24 Jan 2019, 14:44

isso mesmo é furada conversei com uma puta dessa casa pelo wats 9422 2848 e pelas fotos toda sarada nem sei como consegui esse contato e nem sabia que era uma casa , fiquei pirado pelas fotos que me mandava e fui atras quando cheguei lá fui recebido por uma pilantra toda gordinha dei uma desculpa e saí vazado , nada contra gordinhas mas vc ver umas fotos e na hora aparece outra gp totalmemte diferente brócha qualquer um

Link:
🔗

Ediox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ediox » 17 Abr 2019, 15:55

Também estive no local, chegando lá percebi que as fotos que estava no site era fake. Tentaram empurrar uma bem feia com o preço bem salgado, não dá.

Link:
🔗

Croc_437
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Croc_437 » 16 Fev 2020, 15:44

Já fui lá quatro vezes. Só na última é que me frustrei. Nas três primeiras me diverti bastante com lindas e deliciosas meninas. A primeira novinha, magrinha e cabelão. A segunda loira e a terceira foi uma morena. A última foi outra loira linda mas cheia de mimimi e saí de lá antes do tempo. Em todas as ocasiões paguei o mesmo valor de 160,00.

Link:
🔗

Rique023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rique023 » 24 Mai 2020, 09:12

Já fui na casa três vezes! Possui uma ótima localização, lugar bem discreto e calmo. O local possui uma área ampla, banheiros e bem limpo. Muitas meninas bonitas para escolher, poucas são feias. Vou fazer um resumo das minhas visitas lá.

1 Visita - Minha primeira visita la não foi muito boa, havia apenas 2 meninas. Fiquei com uma loira top, muito gostosa. Porém ela era muito fresca, não podia chupar e etc. Bem mecânica. O que me deixou um pouco frustrado.

2 Visita - Essa foi top, fiquei com uma morena linda, malhada mas sem exageros! Super tranquila, sabia fazer e tinha uma marquinha top.

3 Visita - Essa foi a melhor! Cheguei lá tinha varias meninas ! Só as tops, fiquei até na dúvida! Fiquei com uma morena estilo mulherão topissima. Marquinha pele macia super tranquila.

Resumo do lugar: Eu recomendo ! Muito bom.

Link:
🔗

Responder