Kefera Oliveira
R$ 130,00 - Telefone: 993247233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Kefera Oliveira

#1 Mensagem por NETUNO GYN » 22 Jan 2019, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada,

Faz tempo não posto nada aqui, mas hoje resolvi reativar minha assinatura, mas estamos aí na luta.
Bom, peguei o watsapp desta mina e depois de umas conversas, vai daqui, vai dali, resolvi arriscar, pois fiquei certo que não iria entrar numa latada.
Marcamos nos encontrar no Centro, ela mora por lá, fica fácil, a questão que para se resolver melhor a gente tem que encarar aqueles Hoteis/moteis do centro, pois a logística na BR fica um pouco prejudicada pelo tempo que se irá gastar. Mas resolvido isso, resolvi encarar lá mesmo.
No horário combinado a gp estava no local e partimos para o abate. Gostei muito, mas muito mesmo da danadinha, ela é novinha, corpo de manequim, seis gostosos e bonitos, buceta cheirosa, toda gostosinha. No apartamento ela fez um oral de muita responsabilidade, mas muita mesmo, ela faz porque gosta, não por obrigação pecuniária, ato seguinte, retribui com uma bela chupada naquela bucetinha gostosa e cheirosa dela e ela toda se contorcendo. Depois de um 69 muito bem feito fomos para a parte da meteção. Depois dos devidos cuidados começamos e fizemos em todas posições possíveis... ela não reclama nada... aliás... gosta mesmo de transar... essa gosta. Lá pelo meio da história eu intimo a retaguarda no que fui atendido e fizemos um anal dos mais gostosos gozando por ali mesmo. Pausa para um banho e retornamos ao combate da mesma forma e acabei gozando nos peitos dela.
resumindo: Garota que ninguem pode reclamar do seu atendimento e da sua disposição.... e faz sexo porque gosta mesmo... dinheiro é consequência... fazia tempo que não encontrava uma garota assim.
Depois de tudo isso, pagamos a conta e deixei ela no mesmo lugar que peguei.
Valor normal.: 130,00
Com a rabiola: 170,00
vale a pena mesmo

Quem interessar por uma foda de primeira, sem viadagem de puta que só pensa na nossa grana... indico essa.

Repeteco com certeza...

Quem quiser ver fotos dela ou pede pelo Zap ou entra no Viva Local e Procura o nome dela que está lá.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /193810660" -"-

É isso aí

vamos que vamos

Câmbio... desligo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deslumbrado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2018, 06:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kefera Oliveira

#2 Mensagem por Deslumbrado » 16 Mai 2019, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde.

Td realizado há alguns dias. Gostei muito do atendimento da Kéfera. A garota não tem frescura, atendeu bem, com disposição e parecia até estar gostando.

Trata-se de uma garota de baixa estatura, magrinha no estilo Mignon (Quem estiver procurando estilo cavalona esquece) É pra quem curte tudo bem pequenininho. Seios pequenos e firmes. Não é linda mas tem seu charme e pra mim está ótimo.

Programa rolou com muitos beijos, e logo eu comecei a chupar a bucetinha dela. Dali passei a dar umas linguadas no cuzinho e ela pareceu gostar. Logo, veio me chupar, chupa bem, boa pressão e profundidade. Fizemos um 69 onde dedilhei seu cuzinho, nisso pediu pra parar e passou um creme para facilitar a entrada dos dedos, adorei a disposição dela. Em seguida pedi para comer o cuzinho dela e ela não negou, ficou de frente no estilo frango assado e assim pude introduzir minha rola naquele rabinho delicioso e pude assistir cada centímetro entrando e ela sem nenhuma restrição. Não demorou muito e gozei. Tempo estava curto e ficamos só nessa mesmo.

Valor do PG completo: 170
Motel: 38

Detalhes da Kéfera:
Seios: Pequenos e firmes
Barriga: Chapada
Bunda: Pequena e firme
Rosto: Bonito (Não é gata) mas me agrada.

Repeteco: Sim

Atendimento nota 10 pelo envolvimento e principalmente pela disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”