Pra quem quiser dá uma olhada ai e quer arriscar a ir no local
vai o contato!
https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 253234375/" -"-
cheguei lá na casa 661 que fica atrás do shopping castanheira! na rua do lado do Banpará e vc segue direto e quase na metade da rua do lado esquerdo casa fica de um lado de um bar que tem um bilhar e sempre te movimento de pessoas nesse bar!
vamos ao fatos, elas cobra 150 e não tem direito a anal e já nesse quesito já dá uma desmotivada, fechei sair com uma das 2 morenas que estavam lá pois a do anuncio não estava atendendo aquela momento pois não estava na casa!
fiquei pra escolher entre duas morenas uma mais velha e uma com cara de menina de seus 19, 20 anos.porém depois me arrependir pois a outra tinha mais cara de safada e putona e a outra fazia o estilo namoradinha que não se trata do que eu procuro e por achar que a novinha seria melhor acabei me arrependendo depois! enfim, a menina faz tudo que se propoe a fazer exceto anal! eu como disse, tava arrependido da escolha!
bumbum nota 9
rosto 9 (ela extremamente linda mas não é feia)
seios 6 (pequenos e não achei bons)
bucetinha 9 (dá pra malinar bem)
por mim não terá repeteco!
outra coisa que não me agradou foi que tinham mais pessoas ali. a voz de um rapaz por la que deveria ser amigos das meninas e para ir ao banheiro ela, teve que pedir para eles se retirarem!
esses pontos negativos de pessoas por ali e vc não fica a vontade pela falta de discrição de alguma forma
me afasta desse lugares!
boa sorte pra quem quiser ir por lá!