Jade Cleópatra (Guarulhos)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95030-3802

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUSTINIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Cleópatra (Guarulhos)

#1 Mensagem por JUSTINIANO » 01 Fev 2019, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Cleópatra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não imaginava que meu primeiro relato aqui seria sobre uma experiência tão decepcionante.

Marquei com a tal Jade Cleopátra numa sexta. Contato fácil por whats, ela responde rápido. Atende em Guarulhos, no hotel Slaviero.

Vi a conta no Twitter. Morena, não mostra todo o rosto, só até o nariz, mas aparentemente muito bonita e gostosa.

Ela cobra 250, completo.

Marcamos para 20:30. Comentei que poderia chegar uns 10 ou 15 minutos atrasados, ela não criou caso e pediu para “ir avisando”. Quando deu o horário, ela perguntou se eu já tinha chegado, eu disse que estava ao lado, e perguntei se ela queria que eu esperasse. Ela disse que sim, que tinha pedido uma comida no ifood e não tinha chego. Falei que tudo bem. Dez minutos depois, ela pediu pra eu subir, e logo depois pediu pra ficar, que ela ia descer pra comer, pois a comida havia chegado (???). Quinze minutos depois disso, pediu subir. E fui, às 21h.

Chegando lá, ela me recebeu. Na hora vi que não era a mesma garota das fotos. Ela é gostosinha, mas longe do que está nas fotos. O rosto vc vê claramente que não é a mesma pessoa, por mais que ela não seja feia. Bem baixinha, mas totalmente comível. Ela me elogiou, me chamou de lindo. Não sou galã, mas bem arrumado... não sou feio.

Aí começa a confusão. Ela me disse que não poderia ficar a uma hora e que me cobraria 150 pelo tempo que fosse necessário pra eu gozar. Falei que tudo bem. Na verdade achei ótimo. Não era a garota das fotos, eu ia gozar uma vez de qualquer maneira, e por 150. Lindo!! Ela falou que tinha uns doze clientes pra atender. Não acreditei, mas ok. Fui tomar banho, e em menos de 3 minutos, sem brincadeira, ela entra no banheiro dando esporro, dizendo que tinha me avisado que não poderia demorar. Completamente exagerada! Finalizei o banho, dizendo que estava me lavando e não tinha demorado nada. Saí e me vi obrigado a comentar, com muito jeito, que ela não parecia a mesma pessoa da foto (só mais tarde me dei conta que esse pode ter sido o motivo dela ter me tratado tão mal posteriormente).

Começamos a transa, ela me chupando sem capa, estava bom mas parou rápido. Já sacou da camisinha. Eu pedi pra ela chupar mais e não gostou, fez cara feia. Acho que foi pela pressa em dispensar, não por qualquer questão de higiene, até pq eu estava limpo com toda certeza. Sentou e como eu gosto de começar devagar até entrar no clima, fiquei de boa ali curtindo, e ela reclamou que eu queria uma namoradinha e não era esse o estilo dela. Eu só pedi pra ela continuar, e então me deu outro esporro, falando que nada pra mim estava bom (eu só havia pedido primeiro pra ela continuar a chupar, e depois continuar sentada, sempre falando baixo e com humildade de quem só quer ter um bom momento). Mas isso já a irritou, e demais!!

Ela ficou de quatro, numa clara estratégia pra acelerar a gozada, eu neguei, falando que queria um pouco mais de boa e ela ficou muito irritada, sem nenhuma justificativa. Falou que eu era o cliente mais chato que ela já tinha atendido, que nada estava bom pra mim. Um exagero completo, uma cena patética da garota que ficou, do nada, histérica. Gritou comigo, eu fiquei de cara, sem reação. Só não fui estúpido com ela, pois ela merecia, pq puta não dá pra confiar, vai que dá uma merda pro meu lado, né?? Sou da paz! Não valia a pena brigar ali. Fiquei quieto, mas um pouco atônito com a situação.

Nessa hora amigos, o pau baixa. Não tem jeito! Quem já teve um TD com mina chata e desconsiderada sabe o que to falando.

Vc procura uma experiência prazerosa, e a pessoa sem nenhuma paciência, te trata como lixo??? Falou então que ia cancelar o cliente dela (ué, mas não eram 12?), que eu ia ficar a uma hora – que eu em momento nenhum reclamei ou reivindiquei, pois fiquei satisfeito com 150 por meia hora... Ela achou que eu tinha ficado irritado, o que é mentira (estava somente sem reação). Gritou comigo que eu ia pagar a diferença. Ridícula, alterada e mal educada.

Dali pra frente foi só tristeza, não conseguiu animar o menino, e falou em chupar de novo de camisinha. Eu não estava sujo ou coisa assim, verifiquei depois, ela ficou irritadíssima, mas concordou em chupar sem camisinha, e que depois eu poderia fazer o que quisesse com ela, aos berros!!! E eu quieto. Não estava pedindo nada, em nenhum momento reclamei de fato. Ela queria na verdade que eu fosse embora, pra atender esse outro cliente (Doze eu duvido). Mas vai saber né?? Ela mente no perfil do Twitter!! Começou a chupar de novo, mas ficou meia bomba.

Tentamos meter de novo, mas não tava rolando

Falei que queria comer o cu, pra ver se o pau ficava duro, ela negou!!! Totalmente contraditória. Disse: “vc acha que vai comer meu cu?”.. . Ué???????????? Mas ela tinha acabado de dizer que eu poderia fazer tudo. Muito louca, muito cínica a menina. Achou que eu era algum tipo de idiota.

Ela já muito irritada, deitou e abriu as pernas com cara de bosta e eu fui no ppmm, coloquei o pau mole e a parada não rolou. Falei que ia embora. Atendimento péssimo, horrível! Nunca procurem essa mina pq ela não merece que confiem nela em uma negociação honesta. Me tratou feito merda. Eu nunca faria mal a uma mulher, ainda mais pequena daquele jeito. Mas ela não pode continuar agindo dessa forma.
Me fez esperar contando algumas mentiras, perdeu a compostura sem motivo nenhum, não respeitou um cliente que estava de boa.

NOTA ZERO!!!

https://twitter.com/JadeCleo7
(11) 95030-3802
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jade Cleópatra TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

http://nonono.is/nYsri" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder