Fernanda Trinkinatto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadoresportivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Trinkinatto

#1 Mensagem por Pescadoresportivo » 12 Fev 2019, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansado de tomar bolo de gp, rapidamente achei esse contato fácil via whats, e alguns minutos depois já estava em seu local. Um apartamento em cima de um estabelecimento comercial com interfone e sem porteiro. A garota veio me receber na porta de shortinho e blusinha, uma loira estatura media, corpo igual nas fotos, branquinha, uma delicia. Me ofereceu um banho aceitado e logo depois uns amassos em pé, com um beijo e acariciadas deliciosas, já fiquei animadão. Ela abaixa e começa um oral ali mesmo, pressão moderada devagar e gostoso. Dou uma retribuida que aparentemente ela gostou pelas contorcidas que dava na cama.

Botou a touca e já pediu de 4, fiquei bombando e vendo aquela marquinha de bikini, até que canso e ela vem por cima e de costa pra mim...que visão, bunda, corpo e ppk engolindo meu jr e sobrando pele quando subia, mds foi demais, me acabei ali mesmo. A perva não regula tempo e tem tudo limpinho mas sem toalha lacrada.

Simpatia - 9
Atendimento - 9
Corpo - 10 (bunda redonda bonita, siliconada e malhada)
Rosto - 8
Oral - 8
Vaginal - 10
Repeteco? Com certeza

Tel (11) 96862-1829

Anuncio (photo) - sorocaba/uma-novinha-linda-e-loira-em-curta-temporada-na-cidade-venha-me-conhecer-fotos-recentes-id-ptysw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda Trinkinatto

#2 Mensagem por whatfuck » 02 Abr 2019, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala biscateiros....

Fazia uns meses que tava querendo comer essa loirinha e consegui no mês passado. Agendado via whatssap e seguido para o local no horario agendado.

A menina e magrinha, peito com silicone, barriga chapada, toda lisinha e tatuada, rosto normal e um destaque para a bunda que e bem redonda e durinha nivel panicat...

Banho, comprimentos e perguntas basicas, o de sempre. Deitei com ela na cama e começamos a nos beijar, em seguida mordi os peitos dela, pescoço e barriga. Em seguida ela deito de costa e eu fiquei em cima apreciano aquele rabo lindo que ela tem, lambi as costas, nuca e bunda, puxei a calcinha de lado e lambi o CUZINHO VIRGEM DELA. Ela se virou e eu tirei a calcinha dela pra chupar aquela buceta carnuda e apertada. Ela ficou de 4 e tome mais linguada no CU, o rabo dessa menina e maravilho uma pena ela não dar.

Na sequencia ela retribuiu e mamou sem capa. Camisa e cavalgada de frente, de costas, comi ela de lado, papai e mamae, frango assado, de pé e por ultimo de 4 onde enchi a camisa.

Resumo: Menina gostosa, meio timida e não fala muito. Vale a pena e recomendo.

ROSTO: 7
CORPO: 10
PEITOS: 10
BUNDA + CUZINHO : 100
Lembrando que ela ta no fotoacompanhantes com o nome de Juliana Braga- (11) 96862-1829.
Valeu....

Link:
🔗

Roccoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Roccoo » 16 Jun 2019, 16:24

Estava procurando o site ...

Mudou para Jundiaí ...

Fernanda (11) 96862-1829, lindíssima, estilo namoradinha, aceito cartão e vou até você.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-apg2f

Link:
🔗

gabrielgray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por gabrielgray » 11 Set 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia,

Faz tempo que frequento o fórum mas nunca havia postado nada aqui...

Bom tudo tem a primeira vez, então vamos lá rss..

Sai terça feira passada com a Juliana Braga (ex Fernanda Trinkinatto)

Eu tentava marcar com ela a muito tempo, só que ela não está mais atendendo em sorocaba..mas por sorte semana passada passou por aqui.

A menina é igual as fotos, senão até melhor ao vivo. Linda, malhada, siliconada (peitos deliciosos).

Na transa, começou com um oral maravilhoso, na pressão certa, bem babado e depois veio cavalgar por cima, a coisa mais gostosa é ela sentando e chupar os peitos dela. Depois ela ficou de bruço na cama e pediu pra comer ela assim, que é uma das posições que ela mais gosta.

Pra finalizar o 1º round, coloquei ela de 4 e meti na gostosa até encher a borracha.

No intervalo, conversamos bastante, a menina é muito gente boa, conversa de tudo..mas logo a coisa começou a esquentar e partimos para o 2º round.

No 2º round, eu quis pegar ela no ppmm e enchi a borracha novamente.

A garota é maravilhosa, é igual as fotos, boa de papo e não fica controlando o horario.

Com certeza quando ela voltar a sorocaba, vai ter repeteco, não vejo a hora disso acontecer, com certeza a garota é uma das melhores da região.

Link:
🔗

Responder