Lola universitaria
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 19989027577

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le pauzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lola universitaria

#1 Mensagem por Le pauzon » 24 Fev 2019, 06:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chega sexta feira eu olhando no site photoacompanhantes umas Gps novas e me deparo com esse lola, olhando as fotos reparo que era de outra gp que atendia um tempo atras e que tinha parado, pergunto pra ela sobre as fotos e ela confirma que era essa gp que antes atendia com nome de nani universitaria e na época eu tava doido pra sair com ela mas o tempo não deixou. Dessa vez não perdi tempo logo na sexta já agendo pro sábado 23/02 de manhã, ela ta atendendo lá no jardim das ninfas no guanabara.
Chegando lá sempre pontual ela já estava me esperando abre a porta com um shorts bem curto uma raba linda, vamos pro quarto tomo uma ducha e vamos namorar, agente fica um tempão se beijando com muitas caricias, os peitos dela são naturais bem redondinhos uma delicia pra chupar. Depois de um tempo ela pedi pra beijar meu pau e cai de boca, chupa muito bem sem capa e depois foi minha vez de fazer um oral nela, bucetinha cheirosinha me acabei la e depois poe a capa e vem por cima de min cavalgando bem devagar e depois aumentando o ritmo e rebolando no meu pau tive que me segurar pra não gozar porque tava muito bom depois peguei ela de quatro que visão linda logo gozei de tanto tesão. Fui tomar uma ducha conversamos um pouco até dar o horario paguei e vazei.
Foda muito boa a garota não enrolou e o tempo todo me agradando com certeza voltarei mais vezes pra ver ela.
Notas
Rosto: 10 (usa aparelho)
Peitos:10
Corpo:10

Meu primeiro post aqui no forum espero estar tudo certo postarei sempre que der pra ajudar os confrades porque ta cheio de mina com atendimento pessimo por campinas, mas essa ai podem ir sem medo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phrmy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R Mansur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lola universitaria

#2 Mensagem por R Mansur » 12 Set 2019, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala GP lovers, hoje eu vou falar da Lola. Ela atende com a Luz Ruiva numa casa no Chapadão. A Luz me apresentou ela na semana passada, tentei procurar aqui e vi que ela não tinha TD recente, mas como conheci a casa delas fiquei na fissura para foder essa morena. Ontem foi dia de leite da borracha. kkkkkk

O número que entrei em contato não é o mesmo que está aqui, esse foi o que liguei (19) 98208-0933

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r86p7

Cheguei na casa, rua residencial bem discreta. Desci do carro, apertei a campainha ela me atendeu e prontamente abriu o portão da garagem, parei com o carro e já entrei na sala.
Logo vem essa morena deliciosa, abre a cortina, de lingerie preta e meia calça… como de praxe oferece café expresso e uma água. Ela me deixa no quarto me dá uma toalha lacrada, enquanto ela foi pegar uma água tomei uma banho para deixar o pau cheiroso para ela chupar kkkkkk.
Saio do banheiro da suite e ela já tá sentadinha na cama de ladinho com aquele rabo delicioso. Já começa a mamar o cacetão, que boca de veludo que a fdp tem.
Pau estralando, eu deito na cama e já começo a dar um beijo bem gostoso nela, vou descendo tiro a calcinha de lado, aquela buceta melada toda cheirosa pqp, ela começa e se contorcer... hora de colocar a camisinha e bombar… Comecei de ladinho, devagarinho bem no estilo namorado, ela geme baixinho no meu ouvido e eu já vou ficando com mais tesão ainda. Aquela transa que faz lembrar das namoradinhas de quando tinha 20 anos de idade kkkkkk.
Virei ela de bruço, dei uma lambida da buceta até o cuzinho, que cu gostoso que essa safada tem… perguntei se rolava anal, e é a única restrição dela. Vou guardar dinheiro e oferecer 300 reais pelo cu de ouro, quem sabe rola kkkkkk.
Com ela de bruço comecei a bombar com gosto, e em 3 minutinhos mandei aquela leitada na camisola.
Tomo mais um banho, vou embora… pago no cartão, R$160 mais uma taxinha do cartão, acho que foi de 10%. Saio feliz e doido para voltar.

Resumo:
Corpo nota 10 bem gostosa
Boquete dos Deuses
Cheirosa
Uma transa bem envolvente no estilo namoradinha.
Refoderei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Lola universitaria

#3 Mensagem por Betinni » 13 Set 2019, 00:16