Achei seu anuncio no https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-aguiar/ contato feito pelo what e me pareceu um mulher bem atenciosa no contato, combinamos tudo e marquei de pega-la no centro aonde atende ao lado da catetral, ao chegar no carro noto que o seu corpo realmente é como diz nas fotos (hoje em dia nesse ramo temos muitas fakes), a paulinha e uma mulher de média estatura 1,63 59kg eu acho tem uma bunda na medida nem tão grande mais também não é pequena e boa de dar uns tapas e ela bem que curte, ela faz do tipo completo chupa sem faz anal se pagar uma taxa extra de R$100,00 a custo que coloquei ali o preço total, mais chega de enrolação e vamos pro melhor momento.
No motel ao chegar peço para ir tomar um ducha pq ja era final do dia e gosto de deixar o limpo para receber um oral de qualidade, quando chego na cama ela está lá só de lingerie branquinha e ela tem umas marquinhas ainda do verão que já faz o cara ficar em estado de bala, como ela estava deitada de brusos subi encima dela e fui beijando cada canto do seu corpo até chegar na sua bunda, faço um oral nela que a principio parece gostar escuto uns gemidos baixinhos depois e a fez dela retribuir e que oral gostoso chupa com vontade e com pressão, peço para ir devagar por senao ja ia queimar a largada, fica mais um tempo ali e coloco a camisinha ela fica de quatro com aquela bunda linda empinada que é um visão dos deuses e começo a meter devagarinho para sentir toda sua bucedinha molhada depois peço para mudar e começamos um PPMM gostoso ela de encima quicando gostoso peço para ela virar de costas pois quero ver meu pau entrando e saindo dela sou prontamente atendido e que visão foi dedilhando seu cuzinho com meu dedo e ela não reclama parece curtir fazer anal, peço para colocar seu cuzinho e ela vai sentando devagarinho até q entra tudo e termino por ali.
Pausa para um banho e tomamos um banho. como já não tinha mais tempo fico numa só mesmo mais bem dada.
Resumo:
rosto: 8
peito: 9 natural e na medida pensei até q fosse silicone
bunda:10
oral:8
anal:10
vale a pena pois ela nao regula o tempo e é sempre muito atenciosa com o cliente voltarei sempre que possível.