Marina Ruiva
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 48998455700

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marina Ruiva

#1 Mensagem por johnmary » 13 Mai 2019, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195988509

TD Realizado hoje com a Marina. Estava querendo sair com uma ruiva, e encontrei o anúncio no vivalocal. Fiquei bastante desconfiado, não fosse pelo video, que pareceu ser real. Entrei em contato e ela enviou fotos, então fiquei mais tranquilo. Marcamos de ir em algum motel da região de palhoça, pois é lá que ela fica. Busquei ela em casa, e fomos no Libidus. A Marina é um MULHERÃO, 1,78, cabelão ruivo, pernas compridas, coxas grossas, pele super branquinha, seios medianos muito gostosos, muito bonita! No caminho conversamos um pouco, ela é bem tímida. Iniciante, disse que está no ramo faz pouco tempo.
Chegando no motel tomei um banho e quando voltei ela estava um pouco passiva, sem saber por onde começar. Começamos nos beijando, beijos bem tímidos, depois pedi pra ela me chupar, e ela sempre tentando me sondar pra sacar o que eu queria. Depois de um tempo fui chupar ela, e aí que ela se soltou. Buceta deliciosa de chupar, pele lisinha bem branquinha, só faltou ter uns pentelhos ruivos pra dar um charme kkkk. Ela curtiu bastante, gemeu, guiava minha mão para seus seios (muito gostosos por sinal).
Ela se entregou bem, já estava a ponto de bala, aí do nada a música do quarto mudou pra um funk aleatório em volume alto e quebrou o clima kkkkk
Trocamos a música e peguei a camisinha. Ela me chupou mais um pouco e coloquei a camisinha pra meter. Pedi pra ela ficar de quatro. Deliciosa de comer, e admirar aquele quadril largo indo e voltando foi top. Pegamos um ritmo bom, ela pedindo pra meter mais forte, gemendo, pedindo mais, estava muito gostoso. Ficamos ali um tempo, até que gozamos, primeiro eu, logo em seguida ela.
Depois fui obrigado a desabar na cama porque não foi fácil dar conta de uma "cavala" dessas kkkk. Banho e rua!
Pontos positivos: a garota é linda, tem um corpão, coxão, bundão, pernão, tudo "ão". A foda em si foi bem boa, comer ela de 4 foi uma delícia!
Pontos negativos: ela é um pouco tímida, e como eu também sou tímido dificiltou um pouco no início kkkk. Um pouco longe pra mim, que moro na ilha. Depois fiquei pensando que de repente seria mais prático encontrá-la direto no motel.

R$300+motel

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder