Suzy
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95806-2756

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por damonpod » 29 Mai 2019, 00:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sobre a garota (Suzy):

Rosto (6) = bem diferente das fotos. É mais feinha pessoalmente e não aparenta ter 19, mas uns 23 anos.
Corpo (6) = um pouco mais magra que nas fotos. Quase magrela.
Peitos (6) = pequeninos e firmes.
Bunda (6) = pequena, mas firme. Apesar de magrela, a bundinha dela não é feia.
Pés (7) = "bonitinhos" e macios, porém estavam um pouco sujos e com alguns machucados. Calça 33

Footjob (7) = gostoso, mas pode melhorar.
Simpatia (9) = é sorridente, tem bom papo e não regulou nada.
Beijo - Não rolou.
Oral - Não rolou.
Anal - Não rolou.

Sobre o programa: - TD realizado em 23/05/19

O contato se deu via WhatsApp e ela demorou um pouco pra responder a mensagem inicial. Após isso, tudo seguiu sem complicações.
O hotel que ela atende é o Extase e fica na rua Clélia (Lapa). Infelizmente os quartos mais simples estavam ocupados. Tive que optar por um de preço mediano.
Ela esperou que eu enviasse o número da suíte pra seguir de Uber pra lá. O tempo de espera foi de 15 minutos.
Quando a garota chegou, primeira decepção: rosto bem inferior ao que se vê nas fotos. Papo rápido e logo a segunda decepção: a garota, já avisada de que rolaria um programa de podolatria, nem se tocou em deixar os pés limpinhos e mais apresentáveis. Quase desisti naquele momento, mas resolvi seguir adiante pra não desperdiçar o alvará.
A frustração foi amenizando aos poucos durante o programa. Suzy não regulou nada, permitiu que eu fotografasse e filmasse alguns momentos e estava o tempo todo tentando me dar prazer dentro do que eu pedia.
Os pezinhos pequenos e macios dela cumpriram bem o seu papel, mas não surpreenderam. Gozei com ela chupando meu saco e me punhetando com vontade.
Não tive tempo para um 2º round e nem me animei ir além do "programado" (beijo e sexo). Ducha, cash e rua.

Observações:
- Não se iludam com as fotos do anúncio: pessoalmente ela é nem é tão bonita e é mais magra.
- Ela é ruiva fake, ou seja, só pinta o cabelo de vermelho.
- Anúncio Photo Acompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xs7w5
- Fone: (11) 95806-2756

Cachê R$ 250,00 (sem local) + suíte R$ 74,00 = R$ 324,00 (cash)

Custo/benefício: ruim. Não vai ter repeteco

_________________________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido fone com base no anúncio informado - Athelstan 29/05/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Mai 2019, 08:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-Kura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por P-Kura » 22 Dez 2024, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!

Postando esse TD pra recomendar essa delicinha pra vocês.
Não sei como essa putinha não é famosa aqui no fórum, acho que tem forista comendo quieto ai :lol:
Menina bonita, magrinha, gostosa, branquinha com tudo rosinha. Super simpática e safada.
Ela é igual nas fotos do anúncio, com a diferença que está com o cabelo mais comprido e tem tatuagens.

Link com fotos:
https://fatalmodel.com/acompanhante/240 ... nha-240454

Vamos ao TD:
Entrei em contato com ela pra marcar no mesmo dia.
Ela é meio direta e seca no agendamento, muito diferente de como é pessoalmente.
Moro longe da ZO, mas como ia passar perto no dia, acabei marcando em um dos motéis que sugeriu.

Cheguei no motel no horário marcado e fui tomar um banho, ela chegou cerca de 15 minutos depois.
Abri a porta e meu pau já se animou só com a vista. Lá estava uma ruivinha toda periguetezinha mostrando mais pele que roupa :lol:
Tava com um top sem sutiã por baixo e um shortzinho minúsculo daqueles de academia evidenciando a raba. Bem putinha mesmo, do jeito que eu gosto.
Ela tava meio tímida no início, é menina do interior e é super de boa. Pensei que ela seria meio maloqueira mas que nada.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo já parti pra cima.
Tudo rola bem natural com ela, parece que você tá pegando uma civil mesmo, não tem script e deixa você liderar.
Ficamos um tempinho se beijando e se pegando ali de pé, aproveitei pra passar a mão nela toda e dar umas encoxadas naquele bundão. Ela já tava mais solta e safada, passando a mão no meu pau.

Depois de um tempinho de esfregação, resolvi que tava na hora de colocar a moça pra trabalhar.
Botei a Suzy de joelhos e fiquei de pé, botei o pau pra fora e coloquei ela pra mamar.
Ela chupa com vontade e sabe o que faz, mamando principalmente a cabecinha enquanto punheta o resto. Se não tomar cuidado enche a boquinha dela de leite antes da hora :lol:
Ficou me chupando um tempão e se deixar fica o TD todo com o pau na boca. De vez em quando eu tirava pra dar uma surra de pica no rostinho dela.
Ela também é bem obediente e gosta de agradar, fez tudo que mandei: mamou usando só a boquinha, babou na minha pica, beijou e lambeu meu pau todo, deu um belo trato nas bolas.
Depois que a gente foi pra cama, ela caiu de boca no meu pau de novo por iniciativa própria. Adora mamar uma piroca.
Tá aprovadíssima no quesito oral.

Depois de um tempo fomos pra cama onde rolou mais pegação e pude curtir e chupar o corpinho dela todo.
Mamei demais nos peitinhos lindos dela, rosinhas e cabem na boca, o verdadeiro peito Danoninho :lol:
Destaque também pra bucetinha, toda rosa também, lindinha parece um hamburguinho. Só de lembrar do meu pau entrando nela já dá vontade de marcar de novo.
Fiquei um tempinho lá curtindo o corpo dela, a gente se pegando e se chupando e o negócio esquentando cada vez mais.

A essa altura, já tava doido pra comer ela, botei a camisinha, ela me perguntou que posição ia comer ela.
Não pensei duas vezes :lol:, logo ela tava de quatro, com aquele bundão virado pra mim e a bucetinha rosa me chamando. Que vista!
Botei o pau pra dentro e comecei a bombar devagarzinho, achando que a moça não ia aguentar uma pegada mais forte por causa do tamanho dela. Como eu tava enganado.
Fui aumentando o ritmo e a intensidade, e ela se animando e pedindo pra eu meter mais.
Logo eu tava socando sem dó na intensidade 5 nessa menina e ela pedindo pra eu meter. Uma delícia pegar uma magrinha de jeito assim, com os gemidinhos dela e o barulho de bateção de coxa ecoando no quarto :lol: Montei nela e continuei socando com força.
Comi essa putinha de tudo quanto é jeito: de 4, papai-mamãe, ela por cima de frente e de costas, ladinho, de bruços, apoiada na mesa, bate-estaca e várias outras. Hora fazendo um sexo hard e outra mais namoradinhos com carinho e beijos.
Destaque pra quando comi ela no meu colo de pé. Ora bombando e ora simplesmente subindo e descendo ela com as mãos que nem um brinquedinho. Como ela é leve dá pra foder ela assim por horas.
Com camisinha consigo durar o quanto eu quero e curto macetar bastante as moças, fiquei um tempão comendo a Suzy de jeito e em nenhum momento ela me apressou ou fez cara feia, pelo contrário, super animada e topando até as posições mais doidas.
Depois de judiar muito da pepeca de moça, botei ela de quatro de novo e meti com força pra gozar, depois de um tempo a vontade veio, tirei a camisinha e gozei que nem um cavalo na bunda dela :lol: meu pau não parava de jorrar porra naquela raba, ela até ficou surpresa com o tanto de porra quando foi ver o resultado no espelho. Cai exausto e todo suado de lado e a moça foi se lavar.
Voltou toda dengosa depois de tomar o chá de pica. Menina super fofa. Ficamos de namorinho e conversando. Acho que ela topava um segundo round pra eu acabar de vez com a bucetinha dela, mas tive que ir embora.

Brincadeira saiu por 400 reais + o motel que era bom e perto da marginal, não lembro quanto paguei.
Vou dar nota 9/10 porque me deixou passando vontade com aquele cuzinho rosa :lol:

Com certeza recomendo a Suzy e vai rolar repeteco depois que eu conhecer as outras duas que estão na minha lista (Cleo Snow e Taai Morena).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder