Privê Nefertari(Bela Sampaio/Barbara)
R$ 200,00 - Telefone: (31)98901-1829

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê Nefertari(Bela Sampaio/Barbara)

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 06 Abr 2019, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia desses, estava precisando meter e ao ver o anúncio da Barbara, apesar de ter ficado até meio com medo (medo de ela ser Raimunda! kkkk), pela bundinha eu resolvi arriscar (apesar de não fazer anal! Mas mesmo não fazendo anal uma mulher com uma bundinha gostosa é sempre bom!)

Atendimento é nesse privê cheio de ninfetas lá no Santo Agostinho, próximo ao Diamond Mall, aos hospitais Mater Dei, etc. E essa é uma ninfeta também viu? Apesar de não ter achado o rosto dela tão lindo, é na média (bonitinha) e tem um corpinho de ninfeta muito gostoso. A trepada também foi muito boa, , ela por cima, d4 e depois ela por baixo, uma só pois não deu tempo da segunda, a menina aguentou bastante pirocada, sem reclamar. Usou um pouco de gelzinho, mas deu uma lubrificada também. OK. Mas e por que vou neutralizar? Vou porque eu questionei devidamente os detalhes do TD e nem todos foram devidamente atendidos. Inclusive no próprio anúncio ela diz finalizar, mas na hora só fez oral com capote. Não vou relativizar, passar a mão na cabeça, a metida foi boa, a menina é gatinha, eu até repetiria (e, se não faltar grana, vou repetir mesmo, até para ver se com mais intimidade a coisa melhora), mas devido aos detalhes vou de neutro.

Garota é a das fotos, e pessoalmente é até melhor.

Repeteco: Provavelmente, ninfetinha muito delícia.

Rosto: 7;
Corpo: 9;
Seios: 8 (pequenos mas gostosos);
Oral: 5 (com capote)
Xota: 7;
Anal: 0 (Não fez);
Atendimento: 6;
Higiene: 9 (Cheirosa)
Valor: R$ 200,00

Anúncio: http://gpgbh.com.br/perfil/barbaraalmeida" -"-
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2022, 06:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Barbara Almeida

#2 Mensagem por DuduBH81 » 12 Abr 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mediante comentário acima, resolvi conferir a novinha.

Menina realmente ninfa, rosto mediano, nada de assustar, e bem certinha, baixinha e simpática.
O envolvimento é de acordo com o que vai falando com ela, não refuga, e fez tudo com camisinha.

Pra quem sabe guiar certinho vale a pena por ser bacana e limpinha, eu prefiro mais ser guiado, mas fui sabendo da inexperiência então vou positivar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carangalo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2011, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbara Almeida

#3 Mensagem por carangalo » 30 Mai 2019, 22:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tratativas por WPP, garota muito simpática, marquei no local dela na divisa do Lourdes com ato Agostinho. Chegando lá, já me deparo com uma garota muito solícita e acolhedora, me deixou bem à vontade, pele de pêssego, madeixas castanhas belíssimas, rostinho perfeito. Conversamos um pouco, garota muita sábia, daí roupas, tiramos as vestes e vejo a ela tem uma barriga chapada na medida certa, bunda empinada e grande, seios médios e magistrais. Rolou beijos, uma chupada múltipla, garota tem MT técnica na chupeta e vai sem dó, sexo sem frescura, se entrega, rolou uma química muito boa entre nós, melhoro experiência que já tive.

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Vaginal: 10
Oral: 9
Atendimento: 10
Higiene: 10 - muita cheirosa a donzela.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________
Voltar ao topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Nov 2008, 11:09
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Nefertari

#4 Mensagem por Fener » 04 Jun 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Colômbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pra começar, não sei se por falta de hábito, mas achei essa mudança do fórum uma bosta. Mas vamos ao que interessa. Há tempos queria marcar com a Colômbia. Tratativas de boa feitas pelo ZAP e marcamos pro dia seguinte. Foi muito simpática no agendamento.
No dia seguinte, fui no primeiro horário dela. Queria beber água limpa. Apesar de ser um privê/clínica, não tive contato com mais ninguém. Ela mesma me atendeu e levou direto pro quarto. Ela é o que está nas fotos. Sem tirar nem pôr. Menina de rostinho lindo, quase angelical. Parece uma bebezinha. Peitinho, bunda proporcional, pele lisinha. O ponto que deixa a desejar é a barriga, mas nada que desabone. A simpatia da menina continuou no atendimento. Nada exagerado, mas bem de boa. Beija de verdade. Tirei a roupa, ela passou um lenço umedecido na pistola e começou a chupar. Chupada de básica pra Boa. Daí pedi pra meter. Passou um pouco de gel e começou a foda. Não recusou fazer nada, mas não aguentava estocada funda. Até colocava a mão pra dar uma travada na coxa. Depois de algumas posicoes, acabei gozando em cima da bunda dela, depois de comer de quatro.
Resumindo, menina muito gatinha, gostosa, novinha que cumpre o que promete. Pelo menos comigo, não foi uma trepada hardcore, mas no estilo namoradinha.
Simpática, não apressou hora nenhuma e não mexeu no celular.

Repetirei... talvez ela até se solte um pouco mais em um próximo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gercinbh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mar 2021, 08:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Souza

#5 Mensagem por Gercinbh » 26 Mar 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada, sempre lendo os comentários hoje resolvi contribuir.
Não vi post da garota aqui, Td fresquinho....

Tarde de Quinta, BH fechada, Covid assustando, mas a vontade estava maior, assumi o risco e fui...

Agenda 31 achei a Bruna, morena, ninfetinha mignon, peitinhos lindos, bunda me chamou atenção... Zapzap nela, respondeu na hora. Ela tem local, mas não curto... preferi motel ela topou. Hora combinada eu atrasado como sempre encostei a viatura logo ela aparece... meio emburrada, atrasei só 20 min rsrsrs pedi desculpas... vida que segue.

Bem vestida, discreta... um body preto, destacando os peitos e com as costas aberta, um vestido bem coladinho, sandália, unhas bem feitas, super cheirosa... bonitinha lembra a Tokio de La Casa de Papel... (lembra rsrsrsrs) fomos conversando até o motel, bom papo ela tem... bem atualizada.

Chegando fui tomar uma ducha, ela já estava no jeito de abate! Fui chegando ela já foi beijando... beija muitoooo, pedi pra tirar a saia e o body, ficou só de calcinha, já deitei ela, puxei a calcinha de lado e mandei a língua com vontade na bucetinha e cuzinho... cheirosa d+++, lisinha.

Logo coloquei ela pra mamar... chupa com vontade, com pressão, babadinho, chupou por completo... um dos melhores boquetes que já tive. Pra não queimar a largada pedi pra colocar camisinha e ela veio por cima, cavalgando... fantástica chupei com vontade aqueles peitinhos lindos... cabe na boca. Coloquei ela de 4... Deus do céu!!! que visão espetacular... coloquei o Jr, na bucetinha de volta (apertadissima por sinal), aquela cintura fininha, pela lisinha muito bem cuidada parece uma ceda, a bunda dela é um caso a parte... um tesão, arrepiadinha, um cuzinho espetacular, bombei ali uns 10 minutos... logo pedi a cereja do bolo. Ela passou lubrificante, pediu pra começar deitada e devagar, deitou barriguinha pra cima, fui de papai mamãe... coloquei devagar no rabinho dela, ver aquela delicia mordendo o beicinho e a rola entrando naquele cuzinho apertadissimo não tem $$ que pague kkkkk

Coloquei ela de ladinho, encaixei nas pernas dela e soquei mais forte... a menina aguenta viu.. nú!!! peguei ela de 4 na beira da cama e eu em pé... coloquei de volta no cuzinho... que espetáculooooooo ela gemendo com uma voz linda, baixinho, e passando a mão na buceta... tirei pra não acabar rápido kkkk coloquei ela pra mamar, chupou sem frescura até as bola, que delícia de boquete... pedi pra por a camisinha nova, coloquei ela de 4 novamente fui na buceta... delirante... apertadinha e olhando aquele cuzinho, fiquei mais uns 5 min ali, tirei e coloquei de volta no rabinho... meti pressão, a bichinha agarrou o lençol e aquentou de acordo... soquei até gozar... que gozada PQP....

Não aguentando mais nada e de perna bamba fui pro banho, ela chamou o Uber e tchau parquinho de diversão...

R$ 350,00 + R$ 150,00 (anal) = R$ 500 prata! Valeu cada centavo.

* Repeteco com certeza.

Rosto - 7
Bunda - 10
Seios - 10 (Pequenos perfeitos)
Barriga - 10
Pernas - 10
Oral - 10 (Espetacular)
Anal - 10 (Melhor da minha vida)
Beijo - 10 (de língua e tudo mais)
Sexo - 10 (Não nega posição)
Simpatia - 8

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-souza/
https://nonono.is/wip/tZxSi
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2021, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Bruna Souza

#6 Mensagem por Oliveira_BH » 26 Mar 2021, 14:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gercinbh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mar 2021, 08:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Nefertari

#7 Mensagem por Gercinbh » 31 Mai 2021, 19:24

Menina ficou chateada que o forum dela ta associado ao prive citado. Sugiro fazer um tópico pra ela. Está trabalhando sozinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bela Sampaio - Agenda 31

#8 Mensagem por RCT_SL » 03 Fev 2022, 13:20

Alguém já foi?
Tem tópico?

https://agenda31.com.br/modelo/bela-sampaio/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 14:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bela Sampaio - Agenda 31

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 03 Fev 2022, 20:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bela Sampaio - Agenda 31

#10 Mensagem por RCT_SL » 03 Fev 2022, 21:29

É a mesma?
Tem certeza?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bela Sampaio - Agenda 31

#11 Mensagem por Oliveira_BH » 03 Fev 2022, 23:29

Sim. Certeza...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela Sampaio - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7732 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bela Tompson
    10 Respostas
    15709 Exibições
    Última mensagem por heydude20
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”