Laranjeiras do Sul

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 2Não 26
Beija:Sim 5Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laranjeiras do Sul

#1 Mensagem por theway » 13 Jun 2019, 17:17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laranjeiras do Sul

#2 Mensagem por Dom Londrinense » 02 Dez 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fer Moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cidade sem nenhum TD postado vamos estrear.
Como podem ver pelo meu Nick sou de Londrina,mas estou a alguns meses em LDS o mercado da putaria aqui e extremamente fraco mas resolvi marcar com uma que achei pelo FatalModel.
Garota da vez Fer Moreninha,lido os detalhes do anúncio entrei em contato com a mesma por wpp foi bem simpática ( outras que anunciam no msm site foram extremamente secas) mandou fotos explicou td certinho e marcamos no motel.
A garota já está naquela onda dos documentos verificados do fatal então a idade está certa.
E a mesma garota das fotos enviadas.
Ao chegar tive uma grata surpresa realmente e a garota das fotos,corpo normal não e estilo malhada de academia mas está com tudo em dia.
Chegou batemos um leve papo e já fomos para os trabalhos chupou com capa bem ( já diz no anúncio que e com capa).
Na transa se envolve bem um pouquinho tímida nos beijos mas faz de tudo pra agradar não negou posição,não atendeu celular nem regulou tempo.
Após o primeiro round ficamos conversando se soltou um pouco mais foi muito simpática na conversa,depois que o menino se animou partimos pro segundo round de boa.
No resumo da ópera foi uma grata surpresa pra mim como já disse o mercado regional e bem fraco achei que teria que recorrer a Guarapuava ou Cascavel mas me enganei.
Rosto 8,5
Corpo 8
Sexo 9
Simpatia 10
Valor 150 + motel
Ótimo custo benefício
Link:https://fatalmodel.com/869962/fer-moreninha-869962

Link:
🔗

Sparking12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Sparking12 » 13 Dez 2020, 16:47

Já saí com a Mariana.
Tem o corpo bonito, porém é mecânica e regula tempo, não tem segundo round.

Link:
🔗

Sparking12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sparking12 » 13 Dez 2020, 16:55

Indico aos senhores a famosa Tati Brun.
Ela não tem perfil de anuncio em sites como fatal model, vivalocal ou afins.
Porém, uma rápida pesquisa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em facebook ou *naopode*
já a encontra e aí é só chamar no privado.
O valor é R$ 300,00, não sei se varia de um para outro ou do humor dela, mas vale muito a pena.
Tem uma tatuagem de dragão nas costas, e só aí dá pra saber que ela é violenta kkk.
Bem conversado ela topa um anal.

Rosto 9,0
Corpo 10,0 (tem silicone e corpo malhado)
Simpatia 10,0
Sexo 9,5 (o oral é sem capa mas tem melhores)

Aproveitem a informação.

Link:
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Londrinense » 22 Jan 2021, 17:35

Alguém possui o contato da referida Tat Brum?

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Laranjeiras do Sul -Tati

#6 Mensagem por Dosmato » 23 Fev 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
O relato do nobre colega me atiçou e me desloquei até a referida cidade para conhecer a dama. Contato direto e objetivo, valores e serviços combinados com antecedência, fomos pro fight. Ela chegou bem vestida e cheirosa, realmente é uma mulher madura muito bonita, corpo de academia, silicone nos seios, e uma bumbum sensacional. Boa de papo, simpática, sempre sorridente e agradável. Iniciamos com muitas preliminares e logo ela estava fazendo um bom oral sem capa. Não tenho como negar que a visão dela de 4 em frente ao espelho mamando é muito excitante, não se apressou em nenhum momento e logo retribuí o agrado na PPK depilada e cheirosa. Em seguida, encapou o rapaz com maestria e se colocou de 4, e a visão do belo traseiro e a tatuagem enorme fez levou a descarregar os guris nas costas dela.Tempo para um banho e mais papo e logo o rapaz deu sinais de vida e recebi um oral que me fez entregar os betes facilmente. Em resumo, é uma boa opção longe de grandes centros, extremamente profissional mas não protocolar. Recomendo com nota 8 por não se prolongar nos beijos na boca.

Link:
🔗

Comedor Laranjeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor Laranjeiras » 21 Mar 2021, 12:52

Passe O contato da referida tati pra nós por favor Tbem queremos desfrutar dessa delícia

Link:
🔗

Sparking12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sparking12 » 03 Abr 2021, 19:12

O telefone da tati brun é:
Obs: vou escrever os números por extenso pra nao ficar restrito aos adms.

*Quatro dois nove nove oito tres nove oito oito oito um.*

De nada senhores, só nao deixem de postar a experiência aqui.

Link:
🔗

Comedor Laranjeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor Laranjeiras » 16 Abr 2021, 02:05

Thais esse é o nome da gata contato fácil fatal model ,guria linda ,gostosa toda cheirosa ,chupa com pressao (com capa)já está no anúncio, mete com vontade não nega posição faz tudo pra agradar ,beija muito gostoso com vontade. Superou as expectativas.com certeza vai ter repeteco ,150 $ mais motel um ótimo investimento num sexo gostoso.

Link:
🔗

Comedor Laranjeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor Laranjeiras » 23 Mai 2021, 21:14

Boa noite adoradores de gp igual eu ,quando marcar com uma perva em Laranjeiras do Sul, tire todos as dúvidas antes esses dias tive uma decepção. Não vou expor o nome da menina aqui, mais ela acreditem não tinha nem tirado a camisinha, já estava vestida pra ir embora eu paguei por 1 hora eu falei, ela respondeu é só uma finalização, estávamos a meia hora no máximo juntos, sinceramente nessa nunca mais volto erro meu não perguntei antes, achando que estava saindo com uma profissional. Só uma dica fiquem atentos!!!!me senti lesado por isso meu desabafo

Link:
🔗

Comedor Laranjeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor Laranjeiras » 10 Ago 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Senhores trago minha experiência com a Paulinha. Contato via fatalmodel, respondeu rapidamente minha mensagem,me explicou tudo direitinho os serviços por ela oferecidos. Então peguei ela no lugar combinado e fomos pro motel,quando ela chegou já pensei me dei bem super cheirosa, sorridente uma simpatia.entremos no quarto ela já veio pra cima me beijando , pedi pra parar pra mim me molha um pouco. Voltei só de toalha vi aquela visão.nuazinha me esperando na cama partir pra cima,começou com um oral delicioso (com capa) e fomos pra pegacao várias posições, e leite na borracha de 4 e como ela empina aquela bundinha nossa vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Comedor Laranjeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laranjeiras do Sul

#12 Mensagem por Comedor Laranjeiras » 29 Out 2021, 00:48

Olhando o site fatal model essas gp em laranjeiras do sul estão se achando demais em média 300 conto pra fode uma puta.muito melhor queimar um pouco de gasolina ir até cascavel ou guarapuava tem gp realmente lindas por 150 ,se liguem gp em laranjeiras do sul ou vão abrir falência por falta de clientes kkkk

Link:
🔗

rodrigo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laranjeiras do Sul

#13 Mensagem por rodrigo22 » 18 Jan 2022, 15:32

Alguém já transou com a Vanessa? Ela sempre ta cobrando 300 reais, eu queria pelo menos saber se ela é gatinha de rosto, porque por 300 conto tem que ser bem gasto, ta loco. Eu pedi foto de rosto mas ela nem respondeu.

Link:
🔗

danielbg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laranjeiras do Sul

#14 Mensagem por danielbg » 20 Jan 2022, 16:58

essa vanessa é pilantra, eu sai com ela, depois ela queria me cobrar a mais, e ficou fazendo chantagem, nao da beijo na bouca e nao faz oral

Link:
🔗

rodrigo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laranjeiras do Sul

#15 Mensagem por rodrigo22 » 20 Jan 2022, 23:33

Caralho mano, eu quase saí com ela. Obrigado pelo aviso! Que desgraçada