antigamente era uma referencia ,para os clientes , agora ta complicado faz muito tempo que acompanho e cada dia fica mais complicado postar
pode ver que no Brasil inteiro o pessoal parou de postar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
boemioveio escreveu: ↑15 Jun 2019, 10:58Ta muito ruim esse site novo ta complicado postar aqui ou eu sou um burro ,quanto tempo que ninguem posta nada
antigamente era uma referencia ,para os clientes , agora ta complicado faz muito tempo que acompanho e cada dia fica mais complicado postar
pode ver que no Brasil inteiro o pessoal parou de postar
boemioveio escreveu: ↑16 Jun 2019, 15:55Pode ser , so que em londrina tem poucos tds postado em um mes, primeiro foi isso Não é possível acessar esse site Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de gp-guia.net.
Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Deve ter um motivo para ter colocado - traço.
Sim, o problema do londrinense tá sendo a sonegação mesmo, pq com certeza a putaria não tá parada por aqui.D K escreveu: ↑16 Jun 2019, 16:57boemioveio escreveu: ↑16 Jun 2019, 15:55Pode ser , so que em londrina tem poucos tds postado em um mes, primeiro foi isso Não é possível acessar esse site Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de gp-guia.net.
Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Deve ter um motivo para ter colocado - traço.
esse problema do traço é um problema da operadora de internet, não problema do fórum........o que acontece é que em Londrina tem um monte de sonegador, pq esses tempos tenho ido bastante pra Londrina e as zonas estão sempre cheias, as putas que conheço estão sempre com a agenda cheia.......e os TDs que eu postei no ultimo mês tiveram centenas de visualizações.........