Michelly Mello Gaúcha
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99930-0616

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Michelly Mello Gaúcha

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 08 Jul 2019, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
02/07/2019 – MICHELLY MELLO
Hoje tive um encontro com a linda gaúcha Michelly.
Eu a acompanhava pelo Twitter e ficava admirando sua beleza física. Corpo esculpido em academias com muita disciplina. Uma verdadeira bodybuilding feminina parecendo uma escultura a ser admirada por horas.
Comecei a interagir com ela pelos posts e retweets. Descobri outra qualidade dela. É inteligente, bem humorada e super sutil e educada nas interações. Bingo! Me interessei por ela.
Quando anunciou que viria para uma temporada em SP, logo pedi para reservar uma data e hora.
Foi com 1 mês de antecedência.
O que é gostoso nesses agendamentos bem antecipados é que dá pra interagir bastante com a garota conhecendo a fundo seus gostos, preferências e formas de agir e pensar. O tempo só foi mostrando que o match era inevitável.
Confirmei ontem e hoje novamente via DM do Twitter.
Confirmou com muito entusiasmo.
Agendei para as 11:30 da manhã. Queria ser o 1º do dia a visita-la.
Chegando ao Flat, anuncio minha chegada, preencho uma ficha, interfonam e ela vem me receber no hall do elevador.
Vestida de forma sexy mas elegante, subimos juntos no elevador, com um selinho de cumprimento.
Ela estava toda de preto. Uma saia curta de couro de tirar o fôlego. Mostrava aquelas coxas torneadas lindas de se ver.
Entrando em sua suíte, conversamos por 2 minutos, damos aquele abraço apertado e confortante e, na sequencia, ela começa a fazer um strip-tease de tirar o fôlego.
Eu dava umas apalpadelas em suas coxas, pegava em sua cintura, levantava e beijava sua boca deliciosa.
O pênis enrijeceu imediatamente.
Fui tomar um banho. Sabonete liquido, toalhas lacradas. Tudo perfeito.
Ao sair do banho, começamos a namorar gostoso na cama. Muitos beijos molhados, de língua, sem frescura e nem economia. Que hálito gostoso, lábios macios, como beija bem a Mi. Olhos fechados, como uma namoradinha.
Dos beijos, para os mamilos, depois entre as pernas. Ela adora receber umas mordiscadas nas coxas. Fica toda excitada, arrepiadinha.
Vira de costas, aprecio aquelas costas bem torneadas, fortes, e passeio com minha língua por todo o seu dorso, até o pescoço. Ela curte muito.
Depois me deleito em sua xoxotinha, na clitoris com formato gostoso de se chupar. Fico lá e sinto suas coxas fortes começando a apertar meus ombros e minha cabeça. Ela iria gozar.
Invertemos as posições. Ela me dá um banho de língua e aplica uma massagem lingam em meu pênis que a essas alturas estava quase explodindo.
Faz um oral macio, ritimado, babado, delicioso.
Encapa-o e começa uma cavalgada deliciosa.
A Michelle é toda gostosa de pegar. Cheia de curvas e músculos na medida certa. Pele macia.
E, enquanto cavalga, beija, sussurra gostoso nos meu ouvidos, aumenta o ritmo, a intensidade, até eu explodir todo o meu líquido na camisinha. Gozei litros.
Êxtase total.
Namoramos um pouco mais e, no final, o papo tava tão bom que, após o banho, resolvemos continuar nossa conversa num almoço simples, na padaria mesmo. Mas numa atmosfera de muita cumplicidade, compartilhamento de sonhos e experiências vividas.
Minha total admiração e carinho pela Michelly Mello.
Repeteco? Sempre.
Cachê: R$ 450,00 / hora

Anúncios:

https://splove.net/acompanhante/sao-pau ... ly-gaucha/
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lly-gaucha

Contato: (51) 99930-0616

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2021, 20:54, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Michelly Mello Gaúcha

#2 Mensagem por PERNA DE PAU » 28 Out 2019, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Michelly Mello no seu local. Vi suas fotos no site `Club Model` e entrei em contato por Whatsapp (tel.: (51) 99930-0616, onde me passou todas as informações (preço, horário e local). Ela responde rápido e muito atenciosa.

Flat localizado na Av. Ibirapuera, esquina com a Macuco, sentido bairro.

Horário marcado, passei pela recepção com burocracia e, depois de anunciado, a garota desce pare te resgatar e assinar a ficha de visita. Ela desceu sorridente e com um vestidinho mais ou menos curto e justo, porém discreto. Depois de me beijar, subimos ao apartamento, batemos um papinho e fui tomar uma ducha. Ela te oferece bebida, água e te deixa bem à vontade.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: É uma mulher de + ou - 1.62 cm (com salto), cabelos loiros (luzes) até o ombro, pele bem bronzeada e aparenta ter entre 28/30 anos. Pés, mãos e unhas bem cuidados. É a garota das fotos e originária do nosso querido estado do Rio Grande do Sul. O sotaque é inconfundível. Podem ir tranquilos;

ROSTO: Bonito, olhos castanhos, boca sensual. Aparenta ser uma mulher mais madura, porém é lindíssima, simpática e bem dada;

BUMBUM: Uma bunda bonita, firme, e suas coxas e pernas são esbeltas e talhadas em academia. Abdômen zerado;

SEIOS: Um belo par de seios, turbinados (médio para grande), bicos delicados e gostosos de chupar. São lindos e bem chamativos;

VAGINA: depilada, cheirosa, carnuda, quente e molhada;

COMPANHIA: agradável, simpática e conversa sobre vários assuntos. Trata o cliente muito bem;

BEIJO NA BOCA: beijos molhados e com a língua. A mulher sabe beijar e sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, molhado, demorado, e COM capote. Chupa teu pau com vontade e gosta de mordiscar suas bolas.

CUNILÍNGUA: deixa fazer e pede para não parar. Adora ser chupada com a língua. Me acabei na boceta dela. Procurar o seu clitóris delicado com a língua é uma tarefa das mais agradáveis;

VAGINAL: ótimo encaixe e não regula posições posições (D4, ppmm, de ladinho,etc). Ela se envolve bem com o cliente e tem iniciativa. Sabe seduzir e gosta realmente do que faz. Suamos muito e depois de uma ótima foda enchi a borracha. É uma verdadeira puta na cama;

ANAL: NÃO FAZ. Já deixa avisado no telefone.

ESTILO: namoradinha (abraços, beijos quentes) e bem puta na cama. Sabe mesclar esses estilos no tempo certo. Por ser uma pouco mais madura, trata o cliente com uma atenção única. O envolvimento se dá num clima de bastante sedução e fica impossível não se entregar aos seus encantos. Gostei da guria.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher bem agradável, educada e simpática. Sabe tratar bem o cliente e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 500,00 por 1 (uma) hora. Para mim não regulou o tempo e não atendeu o celular. Ela te deixa bem à vontade.

O apartamento é bem arrumado, agradável e o banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas. Estacionamento no local.

Vou repetir com certeza.

Saudações.

celular: (51) 99930-0616

link: https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... elly_mello
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Out 2019, 08:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por cara_bacana » 11 Nov 2019, 02:26

POSITIVO
este td esta duas semanas atrasado, desculpem pela demora...
Não vou entrar em detalhes, pois os colegas acima ja explicaram bem. Meu encontro tambem foi ótimo!
A garota tem 1.60, é muito malhada, mas sem ser masculina. Não tem voz grossa, não deve ter tomado muita bomba.
Muito bonita, muito gostosa e me deixou super a vontade.

No flat, voce preenche ficha, depois é anunciado, e ela tem que descer para te pegar.

Contato via whats app, onde ela explica tudo. Já de cara fala que não faz anal, como não faço questão... tudo bem.

O valor de 500 reias foi salgado, mas valeu a muito!

vou repetir sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2019, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAPLEANDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por MAPLEANDY » 23 Jul 2020, 13:15

POSITIVO
Nota:8
Este TD foi feito semana passada com a Michelly Mello no seu local em Moema. Me interessei depois que vi as suas fotos no Club Model. Contato por Whatsapp (cel do Sul), e ela prontamente e de forma atenciosa me passou as infos, o que faz, o que não faz, etc. Marcamos para a tarde e lá fui eu para Moema. Recepção sem burocracia (pelo meu ponto de vista) e me autorizaram a pegar o elevador. Campainha e eis que se abre a porta da esperança: loira mignon, magra, bonita e com curvas. Não é uma menininha de 20 poucos anos, mas tb não é uma MILF de 40. Está no in between (30 e poucos acho) e está bem na foto. Já me indicou banheiro, etc. e a achei nesse momento um pouco mecânica, seguindo o roteiro da putaria. Pensei: vou me foder...... Após o banho, fomos para a cama e depois de uns beijos, aperta aqui, pega ali, ela começou a se soltar e a se empolgar. Chupei muito sua buceta, seus peitos, e ela chupou meu pau. Com isso deu aquela "acendida" da guria e toda aquela coisa meio mecânica foi-se embora. Ela se soltou bem, e ficamos nesse rala rola até botarmos a camisinha e bora pra dentro da buceta. Foi muito bom o encaixe no papai-mamãe, coqueirinho (apaga-vela) e de quatro. Bem interessante pegá-la por trás e ver aquela bunda gostosa se oferecendo para vc. e com ela curtindo a foda. Depois de um tempo enchi a borracha, e caímos de lado meio exaustos. Papinho bom (esperta a garota), mas eu estava sem alvará para ficar mais tempo. Banho, roupa, pagamento e beijinho de tchau com gostinho de quero mais (vai rolar repeteco). Em resumo: mulher bonita, gostosa, falsa magra e que bem tratada se solta na cama.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAPLEANDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por MAPLEANDY » 23 Nov 2020, 13:12

POSITIVO
Vendo que a gaúcha tinha voltado a SP, entrei em contato e armamos um TD/Repeteco para o mesmo dia a noite. Como já nos conhecíamos o agendamento foi super de boa. Novamente contato por Whatsapp e lá fui eu para Moema, para o mesmo flat que ela aluga direto. A loira tá mais gostosa agora que retomou os treinos e tava bem bronzeada, o que eu aprecio. Como eu já disse ela é a famosa "falsa-magra": magra, bonita e com curvas. A transa teve uma pegada um pouquinho mais hard que da outra vez - talvez porque já nos conhecíamos - - mas foi bem legal. Peguei ela de tudo quanto é jeito, variamos as posições e ela não negou fogo. Embalei no doggy style e fiquei um bom tempo lá, apreciando o vai-e-vem da sua bunda no meu pau, até que não aguentei mais e gozei (ela parecia estar curtindo bastante o momento). Como eu disse, se bem tratada se solta e curte a situação. Daí papinho (bom de papo a garota), banho, roupa, presentinho (500,00) e rua. Repeteco quando voltar na próxima tour (acho que em dezembro). Fui !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ford_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Ford_Carioca » 02 Dez 2020, 17:30

POSITIVO
TD realizado em novembro

As fotos dela no Club Model são reais. É ela mesma nas fotos e não tem truque de câmera. Ela é realmente bem gostosa como já foi falado.

Magrinha cheia de curvas, peitos siliconados (próteses grandes), rosto bonito, sorriso muito agradável e convidativo. MILF de primeira!

O flat só tem a burocracia clássica, pede documento e já libera o elevador. Chego no AP e ela me recebeu num vestidinho preto e salto alto, linda e deliciosa.

Ela já passou da casa dos 30 anos mas malha bastante e está com tudo em cima. A garota é realmente uma delícia.

Buceta cheirosa e boa de chupar, grelo grande (deve ter tomado uns hormônios por causa da malhação). Ela faz umas massagens com óleos que esquentam a pele, é bem legal. Boquete muito gostoso sem capa e a transa é bem boa em várias posições. Ela cavalgando de costas pra vc é bem legal, a bunda dela é pequena mas muito bem desenhada. Belíssima cena.

Banheiro limpo, toalha lacrada, desodorante spray sem perfume... Tudo muito bom.

500 reais por uma hora que não foi regulada... Em momento algum olhou o celular. Zero stress.

Vale o repeteco no futuro.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juci king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por juci king » 07 Mai 2021, 22:19

POSITIVO
Nota:7
TD realizado no começo de 2021.

Vou fazer uma avaliação bem real, fria e calculista, porque achei o pessoal emocionado demais aí em cima.

Já adianto pra quem tá sem tempo pra ler:
A avaliação é positiva, mas com ressalvas.

Local próprio, rua tranquila, pouca burocracia.

As fotos são bem reais, como já dito. Ela tem barriga definida na medida certa, sem ser masculina, uma bunda de academia sensacional, peitos siliconados na medida certa também.

Ela é mto simpática, conversa tudo etc.

Ela faz tudo pra te agradar e te deixar confortável.

Punheta: sensacional, nota 10
Oral: bom, sem migué, nota 7 sem capa.
Sexo: muito bom, nota 9, não regula posição nenhuma. Você escolhe a que quiser. Uma coisa que eu notei é que ela curte uma pegada levemente forte. Eu tava a fim de namoradinha tranquila, mas percebi uma hora que comecei uma pegada mais forte e ela pareceu curtir mais.
Não faz anal.

Não ficou no celular, todo tempo dando atenção.

As ressalvas que eu faço para os confrades são:

1) ela fuma. O cheiro do ap é de fumante. Ela até colocou um incenso pra disfarçar, mas com ctz é fumante.

2) beijo na boca dela é sem língua. É aquele beijo migue.

Então amigos, resumindo tudo. Se você não liga pra fumante e não liga pra beijar na boca, vai na fé que é certo, ela vai te fazer muito feliz, se esforça bastante pra agradar.

Preço foi 500/1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mai 2021, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barney_777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Barney_777 » 02 Jul 2021, 21:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa Noite Pessoal,

Sai com a Michelly no mês de Abril. A experiência não foi das melhores, mas foi OK. Ela é de Fato idêntica as fotos, uma linda mulher loira, madura com peito e bumbum lindos, e a barriga chapada.

O local é um bom Flat em Moema. Burocracia básica, nem me importo tanto com essa questão.

No contato por WhatsApp eu informei que no encontro eu gostava de me envolver, não curto só transar, eu valorizo demais os beijos abraços e caricias nas preliminares. e também uma boa conversa. perguntei se para ela tudo isso era Ok, e ela disse que era de boa, e também não curtia um atendimento mecânico.

Para mim infelizmente essa verdade não se concretizou. ela não se envolveu bem, me deu só alguns selinhos, e quis me fazer uma massagem que não foi tão boa. Eu definitivamente não sou um cara bonito. sou gordo e sou novo. Acredito que estou totalmente fora do padrão de beleza dela. Porem eu espero que ela saiba lidar com isso. Eu não sou um cara porco, cheguei tomei um banho bem tomado, me hidratei escovei os dentes, e passei perfume. Digo tudo isso pq as vezes parecia que ela tinha nojo de mim. Enfim... No fim das contas foi só uma transa. E isso, sai de lá com a alto estima mais baixa do que quando eu entrei. Se ela tivesse me falado que o atendimento dela era mais direto ao ponto e não curtia se envolver eu teria entendido, e teria seguido meu caminho com outra garota.

CONCLUSÃO:
Uma linda mulher, corpo e rosto lindos.
Não tem assuntos tão profundos, e não conseguiu me deixar a vontade.
O Flat é bem localizado e bem arrumado. Levei minha própria toalha e sabonete, mas com certeza ela deve ter.
Se você quer só uma transa e bater um papinho, acredito que será ótimo para você.
Se você quer ter uma experiência e realmente se envolver no encontro e fazer amor, acredito que ela não seja a garota ideal.

Valor: R$ 500
Telefone: (51) 99930-0616

Anuncio: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lly-gaucha

Link:
🔗

marchelo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por marchelo1985 » 16 Jul 2021, 18:17

POSITIVO
Fiz um atendimento com a Michelly Gaucha, Loira chanel com um corpo espetacular, vale a pena o atendimento com ela.

Atende no estilo namoradinha, me recebeu de salto alto e uma camisa por cima, me deixou a vontade, e fez um excelente antendimento.

ótimo oral e cavalgou bem e depois fez uma bela massagem.

Recomendo bastante

R$ 500,00 uma hora

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por ass1981 » 21 Jul 2021, 04:56

NEUTRO
Nota:6
Certamente vou relatar aqui o TD mais controverso que tive na minha vida. Bom, quem conhece meu antigo usuário (Allan T.J.S.) sabe que sou antigo nos fóruns e talvez saibam da veracidade dos meus relatos. Pois bem, vcs vão entender o porquê acho que esse TD foi o de "extremos" da minha vida.

Entrei em contato com a garota em junho de 2021. Muito gentil e prestativa, sempre respondeu rápido, com muita educação e atenção. Já deixou claro nas mensagens que não faz anal.

Agendado para 22:30, por 1:30 a 750 reais.

Apartamento na Anapurus, conhecido, onde na recepção se apresenta documento, interfonam e liberam acesso.

Ao chegar no apartamento sou recebido por uma linda loira, de calcinha e com uma camisa. Muito bem recepcionado, batemos um papo onde se quebrou o gelo, ela sempre muito divertida.

Apesar de ter tomado banho em casa, devido ao coronga, pedi permissão para tomar outro banho. Recebi a toalha lacrada; no banheiro, muito bem organizado, tinha escovas e Listerine, sabonete líquido; fiz uso de tudo.

Começamos a nos envolver após minha saída do banho, corpo curvilíneo, moldado na acadêmia, uma verdadeira mulher, certamente balzaca, lindo rosto. Nos beijamos muito, ela sempre pedindo para a apertar, verdadeiramente um tesão este início. Vou a despindo, chupando o corpo, seios, até chegar na xaninha, bem aparada. Começo a chupar e lá fico por um tempo, até ela pedir para retribuir a chupada. Era um dia frio, mas estavam esquentando as coisas naquele quarto! Ela começa a me massagear, a esfregar o seu corpo, seios na minha virilha e pau, falando palavras, isso estava me animando, me masturbando, passando um óleo no meu pau, até que ela pega uma camisinha e encapa... Nunca tinha recebido oral encapado... Prezados; broxei na hora! Ela sempre foi muito gentil, em todo o momento me tratou com muito respeito, mas ter me chupando de camisinha, me deixou encucado. Apesar de ela não ter apontado em mim o problema, já era. Tentamos até na punheta deixar o "garoto" ereto, mas sem sucesso, o máximo que ficou foi meia-bomba. Ainda tentamos por duas vezes a penetração na cavalgada, mas tinha que ser interrompida por conta do "meninão", que estava teimoso. Ela se jogou pra cima de mim, numa das maiores entregas que minha língua já experimentou numa mulher, permitiu eu chupá-la, beijá-la e apertá-la de todas as formas, para ver se me "despertava", mas o máximo que conseguimos foi uma meia-bomba. Gozei na camisinha, me masturbando, com o pau na meia-bomba. A mulher, com excessão do oral, foi maravilhosa o tempo inteiro. Me tratou com muito respeito, carinho, gentileza e atenção o tempo inteiro. Mesmo depois da minha gozada, ficamos abraçadinhos na cama, como dois namorados, nos beijando com muita paixão.

Entenderam a controvérsia? Na mesma noite que houve uma entrega tórrida por parte da garota, houve um fato que contribuiu para o sexo não ter sido tão quente.

O apartamento é muito aconchegante, muito organizado, muito limpo e não senti cheiro algum de cigarro ou incenso como mencionado. Uma mina com um shape daqueles, tem é vício de estar linda, como ela é. A garota estava muito perfumada e com o hálito perfeito. Nos beijamos loucamente! Bebi somente água, mas ela me ofereceu outra coisa que não lembro o que, eu que preferi a água.

Não teve regulagem de tempo, conversamos sobre muitas coisas. Garota de alto astral. Ela sempre se preocupou em me agradar (com excessão do oral, que foi crucial) até se preocupando com meu retorno, levando em consideração que era já mais de meia noite quando sai do apto dela. Não cobrou adiantado e nem depósito para agendamento.

Até agora estou em dúvidas de como classificar o TD, mas se levar em consideração que tinha todos os indícios de que seria um fodão e acabou não sendo, dou um neutro, mas com expectativa de que em uma volta, talvez seja o fodão que se desenhou.

Ainda acho que vale arriscar. Recomendo com essa ressalva do oral. Levando em consideração que não fui o único a receber com capa.

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Michelly Mello Gaúcha

#11 Mensagem por PegaLoirasBR » 16 Ago 2022, 19:28

POSITIVO
Nota:9
Encontro realizado há pouco com a loirinha. Contato tranquilo pelo WhatsApp e agendado em seu flat em Moema, perto do shopping, burocracia padrão para me receber.

Ela condiz com as fotos, milf bem cuidada, malhada mas com o corpo bem feminino e seios siliconados mas não grandes. De rosto é aquilo q da pra ver nas fotos, sem surpresas, sem megahair, nem grandes produções mas é gente boa e foi bem atenciosa desde a recepção até a despedida. Durante os trabalhos, por ela ser pequena e eu grande rolaram poucos beijos em pé e deitados beijei o corpo todo dela e dei um bom trato na ppk que aparentemente ela gostou muito. Ela deixa claro não fazer anal e nem eu faço questão mas olha, com aquela bunda perfeita apontando pra mim eu confesso que por ser proibido rolou uma vontade de entrar ali….. pra quem quer pegar numa bunda dura, a dela!!!!!! Às vezes eu ia mais forte e ela ia na minha muito de boa, deixa ser conduzida, topa todas as pegadas.

Rolou ótimo oral, beijos, papai mamãe e outras posições bem mais hard e a inesquecível foi ela de 4 pra mim, tiveram beijos e um pouco de conversa. Cachê 600 reais por uma hora. Garota recomendada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Ago 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Michelly Mello Gaúcha

#12 Mensagem por The trooper 2022 » 15 Nov 2022, 21:13

POSITIVO
Opa! TD realizado com a Michelly!

Cavalheiros, a mina é gata e gostosa.
Atendimento em flat em Moema, na Alameda Anapurus, local discreto, fácil acesso, na portaria pegam o número do RG e já liberam a subida.

Flat moderno e bacana. Subo o elevador nervoso, quando toco a campainha abre a loira, cabelo no ombro lisinho, maravilhosa de mini-saia corpo lindíssimo, trabalhado em academia, decote e já reparo nos seios bem moldados, já senti que foi uma ótima escolha. Não é novinha, já é experiente, tipo MILF. Selinho de leve, cumprimentos, batemos um papo na sala de recepção do flat para nos conhecermos.

Fui tomar banho, volto e encontro com a Michelly agora de lingerie se quatro na cama. Só alegria. Beijei as costas dela, ela vira e já começa a chupar, de boa, coloca a camisinha e vem por cima, cavalga, posição coqueirinho por um bom tempo, vira e pede pra pegar ela de ladinho, assim feito, viro ela de quatro e aquela bunda enorme, empinada e dura não deu pra resistir muito! Gozada farta com sucesso. Como estava meio cansado e a mina demanda uma energia grande pois é gostosona, parei por aí… banho, bate papo e rua.

A mina é linda, mais bonita pessoalmente do que nas fotos, educada, super profissional, mas super profissional mesmo, sendo assim não é tão liberal e devassa como outras mas faz de tudo pra deixar a vontade e ter um bom TD. Bunda excepcional, mas pena que não faz anal, já tinha avisado antes. Valeu os 500 bolsonaros cobrados. Custo/Benefício excelente e justo pelo serviço prestado.

Repeteco em breve!

Link:
🔗

doido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michelly Mello Gaúcha

#13 Mensagem por doido2 » 21 Nov 2022, 16:27

POSITIVO
Fui conhecer a Michelly hoje a tarde.
Realmente tão gata e gostosa quanto as fotos, saradissima. O flat é um dos melhores que ja fui, limpo, organizado e com a entrada super facil e rápida.Ela foi super atensiosa, com uma grande entrega...beijos deliciosos.
Para quem curte podolatria, tem pés maravilhosos, nota 10.
Voltaria facilmente.
Nota 10 em todos os aspectos (corpo,rosto,foda,atedimento,limpeza...)

Link:
🔗

Responder