Hoje tive um encontro com a linda gaúcha Michelly.
Eu a acompanhava pelo Twitter e ficava admirando sua beleza física. Corpo esculpido em academias com muita disciplina. Uma verdadeira bodybuilding feminina parecendo uma escultura a ser admirada por horas.
Comecei a interagir com ela pelos posts e retweets. Descobri outra qualidade dela. É inteligente, bem humorada e super sutil e educada nas interações. Bingo! Me interessei por ela.
Quando anunciou que viria para uma temporada em SP, logo pedi para reservar uma data e hora.
Foi com 1 mês de antecedência.
O que é gostoso nesses agendamentos bem antecipados é que dá pra interagir bastante com a garota conhecendo a fundo seus gostos, preferências e formas de agir e pensar. O tempo só foi mostrando que o match era inevitável.
Confirmei ontem e hoje novamente via DM do Twitter.
Confirmou com muito entusiasmo.
Agendei para as 11:30 da manhã. Queria ser o 1º do dia a visita-la.
Chegando ao Flat, anuncio minha chegada, preencho uma ficha, interfonam e ela vem me receber no hall do elevador.
Vestida de forma sexy mas elegante, subimos juntos no elevador, com um selinho de cumprimento.
Ela estava toda de preto. Uma saia curta de couro de tirar o fôlego. Mostrava aquelas coxas torneadas lindas de se ver.
Entrando em sua suíte, conversamos por 2 minutos, damos aquele abraço apertado e confortante e, na sequencia, ela começa a fazer um strip-tease de tirar o fôlego.
Eu dava umas apalpadelas em suas coxas, pegava em sua cintura, levantava e beijava sua boca deliciosa.
O pênis enrijeceu imediatamente.
Fui tomar um banho. Sabonete liquido, toalhas lacradas. Tudo perfeito.
Ao sair do banho, começamos a namorar gostoso na cama. Muitos beijos molhados, de língua, sem frescura e nem economia. Que hálito gostoso, lábios macios, como beija bem a Mi. Olhos fechados, como uma namoradinha.
Dos beijos, para os mamilos, depois entre as pernas. Ela adora receber umas mordiscadas nas coxas. Fica toda excitada, arrepiadinha.
Vira de costas, aprecio aquelas costas bem torneadas, fortes, e passeio com minha língua por todo o seu dorso, até o pescoço. Ela curte muito.
Depois me deleito em sua xoxotinha, na clitoris com formato gostoso de se chupar. Fico lá e sinto suas coxas fortes começando a apertar meus ombros e minha cabeça. Ela iria gozar.
Invertemos as posições. Ela me dá um banho de língua e aplica uma massagem lingam em meu pênis que a essas alturas estava quase explodindo.
Faz um oral macio, ritimado, babado, delicioso.
Encapa-o e começa uma cavalgada deliciosa.
A Michelle é toda gostosa de pegar. Cheia de curvas e músculos na medida certa. Pele macia.
E, enquanto cavalga, beija, sussurra gostoso nos meu ouvidos, aumenta o ritmo, a intensidade, até eu explodir todo o meu líquido na camisinha. Gozei litros.
Êxtase total.
Namoramos um pouco mais e, no final, o papo tava tão bom que, após o banho, resolvemos continuar nossa conversa num almoço simples, na padaria mesmo. Mas numa atmosfera de muita cumplicidade, compartilhamento de sonhos e experiências vividas.
Minha total admiração e carinho pela Michelly Mello.
Repeteco? Sempre.
Cachê: R$ 450,00 / hora
Anúncios:
https://splove.net/acompanhante/sao-pau ... ly-gaucha/
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lly-gaucha
Contato: (51) 99930-0616