Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428
R$ 400,00 - 60 Min

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#1 Mensagem por thor_2013 » 08 Jul 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí, pessoal, a Casa Verde abriu uma filial num formato Scoth Bar, num estilo do Athenas, me deram um cartão promocional na Casa Verde pra conhecer.

Boa infra- estrutura, grande mesmo, com piscina, área pra churrasco, bom pra uma despedida de solteiro. O preço lá é de 80 a entrada e 350 o program a hora, como tinha ganho um cartão de desconto, tive minha entrada liberada e desconto de 100 reais no programa, fui fuder com a Gabi.

Ninfeta, branca, cabelos compridos, olhas verdes( lentes), um corpinho delicioso com destaque pro traseiro, foi amor a primeira vista, kkkkkkkk

Boa foda, não top 10, mas foi bom. Beijou, chupou e trepou gostoso, corpinho de ninfeta sempre é uma delícia.

Pontos negativos: não dá o rabo nem deixa gozar na boca e a buceta tava com um leve odor, então não me atrevi a chupar.
Pontos positivos: muito gostosa e simpática, procurou agradar, não apressou.

O bom é que ao contrário da matriz não precisa ir direto pro abate, pode beber e trocar ideia com as garotas antes de ir direto ao que interessa.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2016, 12:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#2 Mensagem por CuriosoBhz » 10 Jul 2019, 15:17

Minha opinião sobre o LOCAL
Passo na região praticamente todo dia, não tive coragem de experimentar os serviços por conta do localização . Fica em frente a um grande estacionamento e ao lado tem um quiosque de água de coco em uma parte muito movimentada da orla, o fluxo de pessoas no local é altíssimo. Pra quem busca descrição não é uma boa escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dridio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2018, 12:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#3 Mensagem por Dridio » 12 Jul 2019, 10:59

Só complementando os relatos anteriores :
Quem for lá prepare o bolso , pois , o valor das bebidas é alto .
A casa tem garagem , porém só cabem no máximo uns 4 carros .
E quanto as garotas , na minha opinião e gosto , são bem melhores que as da clínica no que diz respeito a beleza e estilo .
Estive lá utilizando meu cartão de desconto e neste dia , tinham 7 garotas na casa.
Bati um papo com algumas das garotas , sendo que elas me disseram que geralmente atendem 12 no máximo .
Lá funciona de 13:00 as 22:00 hs .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileirinho91
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Mar 2018, 22:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#4 Mensagem por brasileirinho91 » 27 Ago 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local mês passado, bela estrutura apesar da localização não favorecer, bem movimentada a região.
Dentro do prostíbulo rapidamente se iniciou o desfile, tinha umas 9 garotas, nível bom, média 7/ 7,5 eu diria. Fiquei em dúvida entre 2 ninfetas lá, mas fui com a Gabi, o volume do pandeiro e o relato positivo acima confirmaram a escolha!
Menina bonita, simpática e bem gostosa! Peitos tamanho p, barriguinha com leve saliência, mas nada que desabone, e uma bela bunda tamanho G!
No fight se envolve com intensidade, oral sem capa nota 8 e fudelancia com disposição!

Valor da brincadeira 330 reais (se nãoestou enganado)

Vale o repeteco, mas pretendo fazer o teste drive em outras integrantes do local!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigocomecome
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2019, 18:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#5 Mensagem por Rodrigocomecome » 09 Set 2019, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota : Gabi

Esrive c a Gabi ha cerca de 30 dias .. ganhei um voucher de 100 reais de desconto e fui no local...
Chegando la nao tem como nao ficar louco c essa Gabi... a raba dela é muito grande.. chama muito a atencao ... rosto tbm bonito, olhos c lente azul... morena clara..
Reboquei ela pro quarto...

Comecamos com bjos bons... nao refugou... no.sexo, ela nao gosta q chupa os peitinhos pequenos e duros... sempre procura evitar q os chupe... nao deixa tbm chupar a xana...diz ela q sente gastura.. achei ruim pq ela tem um grelo grande e bonito... a bunda é caso a parte... de 4 ela pedia pra bater no rabo... so q na hora q ela tava de 4 subiu um cheiro forte e bacalhau... segurei pra nao broxar.. mudamos de posicao... em outro momento q nao lembro exata a ordem, tomamos banho... foi ai q vi q ela nao aceitava chupar a xota... depois do banho q tentei pq tava limpinha...
Na metida ela se esforca... tenta agradar... por isso neutralizei...

Frustracao nao poder brincar na xotinha, nao mamar a vontade os peitinhos ... o envolvimento foi medio ...

Gostei mas sem repeteco...
É isso espero ter ajudado...
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum.
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Favor me enviar uma MP para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#6 Mensagem por JuniorAJX » 27 Set 2019, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a famosa Gabi e reitero os comentários anteriores.

Ninfa, cabelos longos, olhos verdes, bunda deliciosa e pena que não me deu o cú.
Garota gostosinha, magrinha no ponto certo.

Atendimento nota 8
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dridio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2018, 12:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#7 Mensagem por Dridio » 12 Dez 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados ...
Por motivos de trabalho, me ausentei do fórum , mas tô de volta !!!
Nova ida na casa. Para minha surpresa, nas apresentações, vejo a garota que trabalhava na clínica ( me disse que seu nome era Patricia – Pat ) e que voltei lá depois para tentar um programa com anal ( TD já postado no fórum da clínica CV ) .
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, combinamos o atendimento e subimos para o quarto. Antes, ela fez um pequeno tour comigo pela casa me mostrando todos os quartos do andar de cima (tem pra todo tipo de gosto) .
No quarto, tiramos a roupa e fomos tomar uma ducha antes. Tomamos banho juntos. Na volta já fui enconchando, e alisando tudo o que foi possível. Ela foi virando e começamos a nos beijar de língua (já disse que não sou fã, mas ...) e a mulher começou a se transformar. Mamei nos peitos dela, mordi a orelha dela, deitei ela na cama e fui mordendo e beijando cada parte do corpo dela até chegar na buceta dela ( limpíssima, cheirosa e depilada). Aí a mulher ficou louca de vez. Chupei demais aquela buceta. Ficou no grau. Daí foi a vez dela: olha, sem palavras. Pus a capa e bora meter. Ela por cima e eu chupando ora os peitos, ora beijando ela. Daí fomos de ladinho, depois papis e mamis e pra finalizar, ela de quatro. N.Sra que visão ... aquela bunda durinha e lisinha com marquinha de biquini ... Comecei a meter a vara e depois de um tempo , ela me pergunta se não quero comer o cuzinho dela. Nem deixei ela falar de novo, já tirei da xana e meti no cuzinho mais apertado que já comi. Ela começou cadenciando o ritmo até por que eu não queria gozar rápido. Assim que se acostumou, eu coloquei ela mais empinada na cama e meti no fundo, socando até as bolas. Aproveitei para dar uns tapas de leve na bunda dela. Aí Srs foi literalmente foda. Com ela empinada, aproveitei para bulinar a xereca dela também. Quando eu gozei, estávamos os dois suados. Foi espetacular a transa. Descansamos um pouco e fomos tomar um banho juntos novamente.
Vesti minha roupa, desci, paguei e vazei.
Infelizmente quando voltei na outra semana, ela já não estava mais lá.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2019, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#8 Mensagem por BoogieMan1913 » 01 Jan 2020, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita a Clínica Casa Verde Lounge, no início do mês passado! Local excelente, no dia um bom numero de garotas, cerca de 7 gostosas disponíveis, após tomar umas cervejas e curtir o local, inicio a conversa com essa loira mais baixinha, peitos e bundas deliciosos e linda de rosto! Tratativas acertadas rumamos ao quarto, casa muito legal, não conhecia, fui através de um voucher recebido na Casa Verde! Quartos maiores, clima diferente, pois você pode ficar la embaixo tomando uma e curtindo as putas antes do atendimento! Vamos ao que interessa, garota tomou um banho, eu também, e partimos pra putaria, chupação, puta super cheirosa, chupei bucetinha e cu cheiro maravilhoso, boquete gostoso da cachorra, não reclamou em nenhuma posição, foda bem gostosa, beijo na boca e papo ok, somente não fiz anal. Recomendo demais a casa! Pretendo voltar agora nesse ano de 2020 para curtir as novidades e comer algumas das outras gostosas que estavam por la!

Notas

rosto - 8
peitos - 9
bunda - 8
bucetal - 9
oral - 8
conjunto da obra - super satisfeito
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Rabelo44+
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2017, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#9 Mensagem por Marcelo Rabelo44+ » 11 Jan 2020, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive no Lounge Casa Verde numa 5ª feira por volta das 16hs com um amigo.

A casa:
Casa muito grande e espaçosa, com área externa ampla com piscina e umas 7 mesas/cadeiras. O interior também tem uma sala enorme com sofás espaçosos para convívio. Estacionamento interno para 4 veículos e externo para vários. Na minha opinião, alanchonete ao lado não compromete a sua privacidade, achei a entrada do local muito discreta.
Os quartos são espaçosos, limpos e iluminação apropriada.

A proposta:
Diferentemente da Clinica Casa Verde (mesmo dono), onde vc entra no quarto, as meninas desfilam e vc escolhe a que vai abater naquela mesma hora, no Lounge é diferente, você entra, pede uma bebida, pode ficar na parte externa ou interna e as meninas chegam pouco a pouco e se apresentam. Alguma pede pra sentar na mesa pra conversar. Não é necessário tomar nenhuma decisão na hora.
Os funcionários são educados, não te pressionam para consumir e as meninas também ficam ali uns 5-10min, se vc não se decidir, elas liberam pra outra. E, mais importante, elas não pedem bebida pra vc, a decisão é sua.
Achei a proposta interessante, mas é melhor ir com um amigo e ficarem conversando e desfrutando do ambiente, até escolherem a melhor para abater.

As meninas:
Neste dia tinha 13 meninas, umas 5 top, outras 6 razoáveis e 2 que não gostei mesmo. Esperava um pouco mais do nível das meninas, mas as 5 melhores estavam bem. O ponto positivo é que elas ficam ali circulando, sem te pressionar. São simpáticas, tem bom papo e ficamos ali quase uma hora até tomar uma decisão. O preço é 330,00 por 1 hora, mas acho que se pagar em dinheiro cai pra 300,00. Preço das bebidas um pouco acima do normal, mas nada que vá te deixar pobre.

A GP:
A Isadora é loira, estatura mediana, bonita de rosto e corpo. Carinha de menina e um pouco tímida no inicio da conversa na zona da piscina, depois ela ficou mais solta. Escolhi esta porque era uma das melhores e as outras já estavam de papo com outros clientes.
No quarto ela correspondeu às expectativas, iniciando com um oral caprichado e envolvimento total. Faz anal (incluido no preço) mas por opção minha preferi não fazer. Não vou entrar em pormenores, mas foi uma foda muito boa, deixou gozar na boquinha. Corpo muito gostoso, sem ser sarada e carne dura, como muitas gatas que tem por aí (não gosto muito). Muito atenciosa durante a foda, quer te agradar sempre.

Simpatia - 9
Rosto - 8
Peitos - 8 (sílica)
Bunda - 9
Xota - 8
Oral - 9
Anal - faz, mas não testei
Nota Geral - 9
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#10 Mensagem por O Chacal » 25 Mai 2020, 00:46

CuriosoBhz escreveu:
10 Jul 2019, 15:17
Minha opinião sobre o LOCAL
Passo na região praticamente todo dia, não tive coragem de experimentar os serviços por conta do localização . Fica em frente a um grande estacionamento e ao lado tem um quiosque de água de coco em uma parte muito movimentada da orla, o fluxo de pessoas no local é altíssimo. Pra quem busca descrição não é uma boa escolha...
Confere, eu mesmo costumo tomar um caldo de cana ali quando ando de bicicleta...

Um porém: as fotos no site são todas "fake":

https://www.pinterest.co.kr/pin/743727325941805070/

http://www.clinicacasaverde.com.br/site ... ns/363.jpg

http://www.clinicacasaverde.com.br/home ... assagistas
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 01:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#11 Mensagem por zé americano » 20 Jan 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O covil é um ambiente espaçoso e bacana. Em relação a localidade é bem tranquila, talvez seja o dia. Já o Plantel era grande, com vários tipos de pervas de qualidade, bem melhor que na clínica. Escolhi uma morena bonita, cabelos pretos, compridos e lisos. Estatura baixa e robusta, com tetas siliconadas e bunda da hora, com marquinhas de biquini. Houve uma boa preliminar com beijos, peitos liberados, inclusive virei um bezerro. Quanto a chupeta da mina foi bem feita e fiz um 69 ótimo, aliás a checa dela tava bem higienizada. Na hora do bucetal tudo ocorreu bem e solicitei o fiofó da quenga, com taxinha, que foi bem complicado de penetrar. No final das contas, fiz uma bronha enquanto fazia dupla penetração nela com os dedos e esporrei no rosto da meretriz que virou o rosto de lado malandramente. No geral foi bom. Foi foda.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#12 Mensagem por SyDoggs » 03 Mar 2023, 10:20

Boas meus queridos

Finalmente tive a oportunidade de conhecer o Lounge
Fui num horário ruim, então justamente por isso vou deixar o TD sem avaliação pra não ser injusto

O local tem um ambiente muito bom, aconchegante confortável bonito e bem decorado, perfeito pra uma reunião de amigos / negócios informal.
Infelizmente, por conta do horário que fui, não tinha muitas opções de meninas pra escolher

Não me lembro bem do nome da menina que escolhi, Mari se não me engano
Aparenta ser nova, coisa de 25 anos, baixinha falsa magra, cabelo loiro/castanho, peitos pequenos e com leve efeito gravitacional e uma raba gigante, quase tão grande quanto a de uma BBW. De rosto não é feia nem bonita, aceitável.
No TD foi bem devagar, longe de ser espetacular, mas não dá pra dizer que foi ruim.
PPK raspada, sem cheiro, deu pra dar uma chupada boa
Ela mama sem capote mas não finaliza, cavalga bem, de 4 é meio fraca pro meu gosto

A casa é nota 9, só a localização que impede de ser 10, se fosse nas ruas de trás da orla seria perfeito, ali é muito movimentado, por mais que eu não "devo nada a ninguém", ainda é um sentimento ruim estar entrando ali com gente vendo.
O TD dou nota 6, não foi bom nem ruim
A menina nota 6 também, como disse antes fui em um horário ruim e não tive opções.

Despesa $400 + bebidas
Cobram $80 se você entrar e não usufruir do serviço das meninas
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Casa Verde Lounge Bar _ Av. Otacílio Negrão de Lima,12428

#13 Mensagem por zé americano » 12 Out 2023, 13:55

Esse local fechou. Agora só funciona o número 17530.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11745 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1697 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4254 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”