Natasha
- Telefone: 65 99208-9528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Natasha

#1 Mensagem por igorbiazi » 15 Jul 2019, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com essa menina no final de semana e pensa em um achado. Ela é muito bonita, carinhosa, beija na boca e faz oral sem camisinha. Não tem frescura, não regula tempo, transa com vontade, e não to fazendo propaganda não, estou falando bem porque aqui em Cuiabá é muito fraco de acompanhantes boas mesmo, então quando vejo uma mulher esforçada, que gosta de transar eu quero indicar ela pra todo mundo pra ajudar a aparecer mais meninas como ela.

Silicone de 400ml, morena de uns 1,65, bunda gostosa de apertar, deixa chupar o peito e apertar de boa, não fica regulando posição, faz massagem tantrica e massagem nuru, faz os krl tudo kkkk

1h30 com direito a 2 transas bem dadas e mais um boquete de presente porque ela gostou de mim, ficou tudo 350 reais.

Ela passa cartão, tem local climatizado, banheiro. e voce transa em um negocio la de massagem que esqueci o nome agora. Enfim, o negocio é bom e recomendo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 270106137/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 065 99219-5064
casadocba escreveu:
04 Mar 2020, 09:19
Achei que o numero era atualizado... Ela anuncia no Fatal model..
Natasha ** 65 99208-9528**

https://fatalmodel.com/658757/ultimos-dias-cuiaba-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estudante de Medicina - 065 99219-5064

#2 Mensagem por casadocba » 01 Mar 2020, 02:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que nao posto, mas hoje nao tive como nao postar...
á muito vejo essa garota no skokka ela havia sumido, hoje com vale night resolvi chamar, no perfil colocou que se n responder no whats era para ligar, liguei...
Me atendeu de pronto, combinamos o valor 250,00, mas nao completo, sla n curto anal... Paguei 20$ de uber, ela veio aqui em casa...
Combinamos pagamento antecipado, entao enquanto fomos conversando se apresentando e talz, ( curto conhecer a garota) ela foi agilizando a maquininha dela...
Pagamento efetuado começamos a nos beijar ela curte cada momento, gosta do que faz, ou sla sentiu-se bem comigo beijou na boca, carinhosa foi passando as maos em mim, beijando e quando me dei conta ela tava agachada me chupando no sofá, fomos para cama, chupei ela, xaninha gostosa, cheirosa tudo em dias...
Ela pegou o gelzim dela, passou pois tem problema de resecamento e talz, fizemos um papai mamae e talz depois ela autorizou uma espanhola, aquelees peitoes valem a pena, me segurei para nao gozar...
Voltamos para papai mamae, tava com prazer senti ela gozar gemendo e talz, acabei gozando tbem... Deitamos comversamos um pouco, ela foi tomar banho, eu me limpar e talz, como eu ja tava com tempo contato, pois iria trabalhar cedo e talz, me arrependi de n pedir um boquete de despedida, papeamos um pouco e depois foi embora..
Curti ela hem, qm sabe qndo tiver grana faço um repeteco...
gentil e carismatica...
Corpo 90
boca 90
peitos 400ml de silica, sla acho massa mas prefiro natural 8.0
bucetinha, cheirosa apertadinha e curtiu qndo chupei, 9.0
bundinha 10 redondinha arrebitada, queria pegar ela de 4 mas nem deu,,,
total positivo daria facil para ela um 9,5... excelente custo beneficio, pena que só fica mais uma semana em cuiabá, e eu n tenho $ para sair denovo com ela...
DEMORADO MAS NAO SONEGADO...
Comfrades postem seu TD com as garotas estamos carentes de garotas boas em CBA, MTA MARACUTAIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder