Salve pessoal
Garimpando pelos conhecidos sites da região, fiz contato com a Lívia por meio do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pktyp
O que me chamou a atenção, foi o lance da massagem tântrica. Eu tava a tempo a fim de ter uma experiência com uma menina que fizesse massagem, mas que não ficasse só por isso...eu queria ir além... Rs. Mas eu não tava conseguindo encontrar uma menina que fizesse a massagem combinado com o programa.
Perguntei pra ela se ela combinaria as duas coisas, a massagem e o programa... Ela me disse que não costuma fazer, mas como tá a pouco tempo na cidade, e tá sem local pra atender na massagem, poderia fazer. Pediu 150 pela massagem, e 300 incluindo o PG. Fiquei com a opção mais completa.
Combinamos de nos encontrar na sexta feira a tarde. Reservei um quarto no Zaya e fui buscá-la em Canasvieiras.
Quando ela chegou, fiquei feliz com o que encontrei...
Ela é muito gata! Morena pele clara, olhos castanhos, pouco menos de 1,60 de altura, magra mas com belas formas...
Fomos pro quarto, ela fez uma massagem erótica fantastica... não vou relatar todos os detalhes, mas posso dizer que a menina sabe o que faz! Ela começou a massagem sem tirar a roupa, eu deixei rolar...
A certa altura, ela tirou a venda dos meus olhos, e quando eu vi, que grata surpresa! Ela tava peladinha na minha frente! Uau!!! Que espetáculo! Valeu a pena esperar!
As belas curvas se revelaram, seios com silicone, ela é muito gostosa!
Ela colocou o preservativo, fez um oral e depois pediu pra sentar... Primeiro de costas, depois de frente, e finalizei de quatro... Ufa! Difícil aguentar muito depois daquela massagem!!!
Tomamos um banho, eu tava com meu horário apertado... Levei ela de volta a Canasvieiras e fui pra casa feliz!
Já estou pensando no repeteco...
Valor da brincadeira:
300 presentinho
100 Zaya (comprado pelo Peixe Urbano)
Pra quem procura uma boa massagem com final mais que feliz, é uma ótima opção.
E além de linda, a menina é muito educada, simpática, pessoa de alto nível!
Ela tá procurando um local pra atender, mas comentou que quando conseguir um local, deve ficar só com a massagem...