Olá comedores gostaria de saber alguém já saiu com essa renatinha Guimarães do Agenda31 ela anuncia um tempão no agenda sei que cobra valor caro de cachê. E ainda não tem TD aqui se alguém souber mais informações fico grato. Esto interessado mais com medo de me dar mal já que ela cobra 700 pelo PG. https://www.google.com/url?sa=t&source= ... dVu2Qle52l
Renatinha Guimarães
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Renatinha Guimarães
Gostaria de saber também, sempre me chama atenção mas por 700 pila não da pra arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 06:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Tem que ver o que justifica esse valor.
Talvez, essa puta foi capa de revista, tipo da Sexy; ou alguma boa reputação em outro estado, mas não tem informação nenhuma sobre isso.
Pela minha experiência, não iria de forma alguma, pois já cansei de ver putas com valores exorbitantes assim e fotos chamativas que no final das contas prestavam um péssimo serviço.
Talvez, essa puta foi capa de revista, tipo da Sexy; ou alguma boa reputação em outro estado, mas não tem informação nenhuma sobre isso.
Pela minha experiência, não iria de forma alguma, pois já cansei de ver putas com valores exorbitantes assim e fotos chamativas que no final das contas prestavam um péssimo serviço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Informações muita rasas. Pouco descreve sobre o atendimento em si. Talvez tenha boa intenção, mas pro tipo de notas deveria justificá-las com mais clareza. Não que seja rico em detalhes, pois isso poderia identificar o forista. Além disso, notas são subjetivas; eu mesmo nem coloco notas no corpo da mensagem. Prefiro descrever o atendimento.kibengala escreveu: ↑16 Set 2020, 19:24Segue o tópico da Renatinha Guimarães:
viewtopic.php?t=204799
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 11:25, em um total de 1 vez.
-