Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Uma das minhas experiências com essa gata maravilhosa, foi em Taubaté casa nova bem de boa, marquei e fui sem muita expectativa...
Chegando me surpreendi positivamente com a simpatia, gostosa gata além de ser uma linda de rosto ...
O atendimento foi o mais top, tomei um banho e ela já chegou mamando, me excitando, vários beijos, deixou chupar ela sem nenhum pudor ... Gostei demais!
Papo gostoso e animado, sai renovado... Com certeza terá repeteco! Apaixonado nessa mina.
Salve rapaziada, gostaria de saber se a Roberta ela está atendendo em alguma outra clinica, lembro que fiz um atendimento com ela lá pra meados de setembro de 2023, é bem branquinha, cabelo cacheado, quando fiquei com ela estava loira, mas sei que antes estava com.cabelos escuros, bem gatinha, alguém se lembra e sabe o paradeiro da moça?
Última mensagem
Boa. A foto dela, agora de nome Paula, apareceu hoje no status da Yankin (Metrô Ana Rosa).
Fácil de marcar com ela, mas os horários dela são bem restritos, q nem constam do anúncio, o q prejudica um pouco qm tem horários mais alternativos, q nem eu estou/estava acostumado
O anúncio é bem fiel quanto aos horários, locais, dias e o programa em si
Ela é ruiva bem natural mesmo - o q é bem raro de se achar p qm frequenta os meandros da putaria - e é alta e magra (magra mas n é de corpo trabalhaod de academia, mas de magro natural mesmo)
Ela tem bastante piercing e o programa em si foi bem agradável, ocorre que fui no local q ela costuma atender (e eu jamais havia ido lá), q eu achei...