Primeira Postagem
Boa tarde amigos..
Bom marquei com a Vitória, estava afim de desbravar algo, não tinha achado nada dela aqui..
Me respondeu rápido, negociação ok..
Chegando no local dela, abriu a porta e mal me olhou pq estava mexendo no celular, tentei alguma interação p descontrair, mas ela parecia q não foi com a minha cara..
Ficou o PG inteiro alternado em me atender e responder no outro cliente no whats
Achei ela gata, mas o sexo achei horrível.. Zero vontade, por cima mal se mexe, ela é gordinha e parece q tem zero mobilidade ou muita preguiça..
Aquela presão p gozar logo, com ameaças q vai...
Última mensagem
Fala putanheiros!
Vou aproveitar que os amigos de putaria abriram o tópico e vou falar meu relato, que aconteceu no final da semana que passou.
Realmente o contato foi rápido, quis marcar para perto do horário uma rapidinho só pra esvaziar o saco e aliviar as tensões e já estava de olho no perfil dela há um tempo, mas não tinha ido pq é meio contramão o local e pq acabo optando sempre por quem oferece um cuzinho pra jogo, claro dentro do custo X benefício.
Enfim, voltando ao relato.
Ela é gordinha, mas gostosa, tem um rabo bom, buceta apertada até um peitão que não se incomodou que lambi,...