Isis Ferraz

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Isis Ferraz

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 29 Ago 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada.

TD feito hoje no fim de tarde com a Isis, uma novinha cheia de embalo.

Procurando alguma perva para comer, eis que vejo o anúncio dela no Photoacompanhantes, puxo conversa pelo Whatsapp, marcamos para o seu local, numa conhecida casa no Campolim. Ela é difícil de se conversar pelo whats e não dá muitos detalhes do atendimento.

Ao chegar em seu local, sou recepcionado pelo gerente e, logo que entro na casa, ela me aparece. Ela é bem diferente das fotos do anúncio, mas não é ruim e atende com outras duas meninas. Ela é baixa, cerca de 1,60m, branca, olhos e cabelos castanhos, peitos pequenos para médios e com uma bunda redondinha e belas e pernas. De rosto, a beleza é mediana e estava com uma camisola branca transparente e uma calcinha fio dental. De matar!

Seguimos ao quarto, ducha, combino os valores e então começamos a putaria. Começo com uns beijinhos aqui e acolá, primeiro na boca (ela não curte muito beijar a língua), no cangote, e vou descendo chupando seus peitos macios e molinhos, no tamanho certo, enquanto ela ia tirando a roupa; tiro a calcinha dela e começo um oral na bucetinha dela, fechadinha e depilada. Fico um tempo lá, peço um meia-nove e aprecio também a bundinha dela e depois ela passa a me chupar olhando para mim. Infelizmente, o oral dela é com camisinha e sem muita pressão.

Após as preliminares, fomos de papai mamãe, metendo forte, depois ela veio cavalgando de frente e caramba, ela gosta de sentar. Rebolou com gosto enquanto chupava seus peitos; em seguida, cavalgada de costas, mas rebolar na pica e peço de quatro. A visão a Isis de quatro é de deixar qualquer um louco, principalmente se gostar de novinhas. Mais rola nela, com estocadas forte (acho que ela nem tava aguentando mais kkkk), depois de ladinho e, para finalizar, meti nela de bruços e gozei.

Conversamos um pouco - a mina é nova na cidade e gente boa pra caramba, vale o papo. Banho, mais conversa e bora. Paguei a perva e fui embora feliz da vida de saco vazio.

Notas:
Rosto: 8, novinha, cara de menina safada, beleza comum;
Corpo: 8, bunda média para grande, pernas carnudas, seios pequenos para médios bem macios, corpão violão, mignon;
Oral: 5, com preservativo, e sem pressão, ponto negativo;
Vaginal: 8, buceta depilada, pequeninha e limpa;
Anal: não faz;
Local: 10, tranquilo, bem localizado e muit chique;
Atendimento: 9, comunicativa, atenciosa, simpática e quer agradar. Estilo novinha gostosa do rolê. Podia melhorar no beijo de língua e chupar sem capa.

Preço: R$ 150,00 por 1 hora, sendo R$ 150 do programa, R$ 20 da taxa do cartão de crédito e R$ 10 de gorjeta. Não fiquei uma hora como pretendido, mas valeu o momento.

Repeteco: Sim! Bom custo-benefício e muito apetitosa! Porém, quero sempre desbravar mais e mais. É capaz de voltar e pegá-la novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3wzy3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder