Meu primeiro TD no fórum, não tenho a manha ainda, mas vou passar meu relato.
Tenho alguns TD's sonegados, estava só como espectador no fórum, mas vi que talvez eu pudesse ajudar de alguma forma.
Sai com a Amanda https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -matarazo/ , semana passada, no período da tarde.
contato por Whatsapp, responde de maneira rápida e atenciosa, porém com áudios, o que as vezes é um porre.
Os valores: 80 reais para quarenta minutos e 100 reais uma hora (os valores são esses se a foda for no local da dama, não perguntei o valor caso fosse em um motel).
Ela passa cartão, o que para mim, é um diferencial.
O local fica na rua bom pastor, número 91, sou do rio de janeiro, não conheço muito bem londrina, mas resolvi ir assim mesmo.
O Local é arrumado e limpo, porém nada discreto. Muitos moradores ficam ao lado de fora das casas, o que retira a privacidade.
Entrando no local avisto mais duas senhoritas, que por lógica, devem atender lá também.
Entrando no quarto ... a moça é as mesmas das fotos, ela posta as fotos mostrando o roto. Aparenta ter uns 30 e poucos anos, não é nova, mas tem um corpo em forma. Ponto negativo são os seios, bem pequenos, além de estarem um pouco caídos.
chupa sem capa, não regula posição, beija na boca (não perguntei se fazia anal).
Rosto: 5
Peito: 3
Bunda:6
corpo (forma física): 7, está em forma, mas o peito desabona.
Atendimento: 8, atenciosa, não mexe no celular e não apreça.
Geral: 6, vai um seis, é a tipica puta custo beneficio, por 80 reais, vale muito a pena.
repetiria?
Quando estiver afim de um fastfuck, e a grana estiver apertada, com certeza.