Ana Vitoria

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikelondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Vitoria

#1 Mensagem por Rikelondrina » 08 Set 2019, 06:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado a alguns dias atrás no seu local, GP anuncia no photoacompanhantes, londrinaquente e skokka.

Conversamos e marcamos 1 hora 150, eu imaginado que seria a menina das fotos falei a condizente com o valor parti rumo ao local da dama, chegando lá GP nada haver, cheinha já com a idade avançada e tals, mais fiquei PG horrível tirou a roupa já não empolgou muito pegou o preservativo e fez um oral na capa mesmo, peguei ela de 4 bombei até gozar, TD frio morto horrível.

Enchi a borracha e vazei custo 100 20 minutos arrependimento total, não é a menina das fotos não estava limpa para o PG e não se esforçou.

Fez oral no preservativo kkkkk tinha acabado de tomar banho tava limpo e perfumado kkkkk.

No começo do ano eu sai com a MAITE que anunciava no FATALMODEL, marcamos 1 hora, 3 gozadas completo no local dela, local ficava perto do autódromo, depois do viaduto da av Brasília, sentido autódromo primeira rua a direita.

Vi as fotos de comparação e resolvi arriscar, não me baseiei nas fotos do perfil porque não era a garota das fotos mesmo, "" nenhuma são "", mais era a menina das fotos de comparação, uma segurança a mais para marcar o PG.

Chegando lá, na frente da casa dela eu a ligo pra ela sair pra fora, quando vejo ela já me animo baixa 1.60 rostinho bonito, bunda redondinha, média, estava de leg, entramos pra dentro papo básico para descontrair e tiramos a roupa.

Tirei a leg dela e a blusa, bundinha redondinha peitos pequenos mais gostosinhos, ela tirou minha roupa mais nem precisou tirar a cueca estava de samba canção com abertura frontal, a beijei e demos uns amassos chupei seus peitinhos pequenos e gostosos, tirou o menino pra fora que logo ficou animado e caiu de boca, oral babadinho bem cadenciado bem feito, não resisti cai de boca na bucetinha dela limpinha, cherosinha.

Partimos pro 69 e ficamos no oral uns 15 minutos, achei até estranho eu não gozar ali mesmo, beijos e carícias coloquei ela de ladinho e comecei a socar com vontade, ela começou a gemer com uma atuação digna de Óscar kkkkk, perguntou se queria anal mais estava tao gostoso a buceta que nem me importei.

Partimos pro PPMM metendo devagar e chupando seus peitos, coloquei ela de quatro e comecei a bombar forte até não aguentar, tirei a borracha e enchi a bunda dela de porra com ela me olhando de costas e me chamando de safado .

Ela me deu um pacote de lenço umedecido e eu a limpei, deitamos na cama fiquei chupando seus peitos estava louco pro segundo tempo porém não conseguia por o menino de pé, ela tentou me ajudar, enquanto eu mamava seus peitos ela ficou batendo uma punheta mais mesmo assim não subiu, Então ela caiu de boca mesmo sem camisinha novamente, "" e olha que eu nem tinha lavado a rola ainda "", e mamou mais nem assim subiu, Então deitamos na cama ficamos se acariciando as vezes chupando seus peitos e tals.

Começamos a conversar um pouco, ela me disse que era de São Paulo e que trabalhava de vendedora mais ganhava seus 1000 e pouco por mês, Então resolveu fazer PG pra ter uma vida melhor e que ganha atualmente seu antigo salário em 2 dias kkkkk, entao nem pensava em voltar a ter um emprego comum.

Paguei ela, nos vestimos pra sair, ela me levou até o portão onde estava a minha moto, nos beijamos lá fora mesmo e parti.

No fim foi um ótimo atendimento rolou uma química e ela se esforçou, teríamos transado as 3 vezes se eu tivesse aguentado e ainda tinha rolado um anal tbm.

Valor 200 45/50 min
Peitos 7
Bunda 7
Rosto 7
Atendimento 8,5

Acho que não sei dar NOTAS kkkkk.

DEPOIS desse TD sai com a MONIQUE tambem anunciava no FATALMODEL, a dama atendia Atras do autódromo sentido Shopping Norte,

18 anos mais ou menos, gata pra caramba rostinho de boneca, bunda média redondinha, seios médios durinhos, buceta cherosinha apertadinha uma delícia, bucetinha que você chupa até dar câimbra na língua, fora o cachê que foi o melhor. Enfim pacote completo.

Ótimo atendimento.

Custo 150/40 min

Tentei meia hora mais era o mesmo valor Então tanto faz.

Sei que é muita informação em um tópico só, mais é so pra voces terem uma ideia, esse ano foi o primeiro que eu resolvi pagar pra comer uma gostosa, consegui com duas o tiro certeiro.

Me ferrei feio com a Ana Vitoria, cachê muito alto comparado as minhas duas primeiras experiências e atendimento horrível em todos os sentidos.

A mensagem que fica é valorizem seu dinheiro, as vezes a gente quer provar novas carnes e damos uns tiro torto igual esse, na verdade só não marquei com a MAITE porque voltou para são Paulo e a Monique sumiu mesmo, evitem também as acompanhantes que não tem Fotos verificadas ou de comparação, por mais que não parecão com as fotos do anúncio pelo menos a gente consegue ver quem realmente iremos pagar.

Nao inflacionem o mercado evitem pagar absurdos pra Putas, se tiverem dúvida vai mas que vocês já conhecem e evitem essas Gp''s que anunciam nesses sites meia boca .

Até mais espero ter cooperado pro fórum. Abraço e mais TD,s Positivos...

Amigo por favor cade os links na net?

matte leão
Rikelondrina escreveu:
13 Dez 2019, 02:10
Tá aí o link mestre

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6vfhg

Já mudou de nome umas 10 vezes mais e a mesma do teste drive ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder