Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente depois de 3 meses resolvi encarar esta perva!.
Liguei pra ela e comecei a negociar, afinal quem não chora não mama.
fechei em 40,00 o programa completo.
peguei ela no largo 2 de julho. é uma mulatona grande, tá meio gorda, mas não compromete em nada.
chegando lá ela foi tomar um banho, eu tomei depois, quando saí do banho ela começou a beijar o meu corpo, o bruto deu logo sinal de vida, ela pegou e começou a chupar, que chupada, ajoelhada no chão esfregando o bruto na cara e chupando com vontade.
chupou uns 15 minutos assim e eu me deitei na cama e mandei continuar chupando, a danada gosta de chupar, ficava dando uns gemidinhos, deixei e gozei, tudinho na boca depois de uns 30 minutos de chupação.
ficamos conversando aí o bicho deu sinal de vida novamente, e lá veio aquele bocão engolindo metade dele de uma só vez. botei a camisinha e ela veio por cima, pra quem tá meio fora de forma com ela, guenta bem o coqueirinho, pois ficou um bom tempo assim, depois meti de 4, ela gozou, melou a camisinha toda, nunca ví igual.
Bom a danada mete em todas as posições sem reclamar, não quis comer o cú, por isso nem pedi, não quis beijar, por isso não sei se beija.
É muito gente boa, conversa bem pra o nível cultural dela, te deixa à vontade e fode gostoso.
Tem uns peitos bons de chupar um pouco flácidos mas no lugar, bunda grande, com algumas celulites.
corpo dou nota 6,75
box : 8,5
xeca: 8,0
quem se interessar já vou logo passando o galifone 9112-2304
o preço dela é 60,00 mas dêem uma choradinha que ela abaixa.
abraços a todos, vive lá putarie!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****