POSITIVO Nome da Garota:Isabela Lamartine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue um relato muito legal sobre o encontro com a Isabela.
Na semana passada eu estava precisando muito dar uma “variada”... sabem como é... casamento, filhos pequenos, stress no trabalho...Procurei então no fórum alguma acompanhante em São José dos Campos-SP. Encontrei a Isabela, tinha alguns TD´s positivos, contando muitas coisas legais. As fotos também muito bonitas, então, resolvi experimentar.
Enviei um WhatsApp para o número cadastrado no site PhotoAcompanhantes. Ela prontamente me retornou. Pelas trocas de mensagens já se percebe que é uma pessoa muito educada e extremamente profissional. Me enviou informações completas sobre o programa, incluindo algumas brincadeirinhas e carinhos para já ir deixando a mente fantasiar.
Inicialmente perguntei se ela preferia o encontro em um motel ou em seu próprio local. Ela preferiu seu local, pois se sentia mais confortável. Não tive dúvidas e já agendei no dia seguinte, logo depois do almoço (único horário que seria possível sem dar muita “bandeira”). Troquei algumas mensagens na manhã do encontro, ela me enviou seu endereço e fui para lá.
Lá chegando, primeira grata surpresa, a menina vem me receber, um vestidinho colado no corpo, porém muito discreta. Abriu o portão com um sorriso simpático no rosto e uma voz baixa e gostosa no ouvido. Simplesmente linda, pessoalmente ela é mais bonita do que nas fotos (e olha que o ensaio de fotos dela tem extremo bom gosto).
Muito profissional, me levou para seu quarto, pediu para eu tirar a camisa para me dar um abraço gostoso. Fui seguindo suas “ordens”... tirei a camisa, ela veio para cima, me abraçou e mandou um beijo na boca que já vai te deixando “maluco”. Já foi tirando a roupa e ficou peladinha (visão do paraíso) ... Linda, linda, linda....
Em seguida ela me ofereceu um banho. Toalhas e chinelos limpos. O lugar onde ela estava atendendo, apesar de simples era bem agradável e limpo. Tomei uma ducha rápida e voltei para seu quarto. A menina é bem profissional. Foi tomar um banho, mas voltou bem rápido. Já sem roupa, tirou minha cueca e começou a chupar.... Muito boa a chupada desta garota, no “pelo”, chupada gostosa, cadenciada, babada, ... pega seu “pau” com carinho e vontade e ainda, se não bastasse olha no seu olho com uma carinha de safada que te deixa maluco. Depois me disse que era sua vez e pediu para eu chupar sua bucetinha... muito gostosa, limpinha e cheirosa. Quando a coisa já estava pegando fogo, me deitou de costas na cama, segurou o “menino” com muita vontade e sentou em cima dele…enfiou tudo... cavalgou 4 vezes... galera sinto muito..., mas não aguentei nada... foi a primeira gozada.... Vi que ela queria que eu aguentasse mais tempo..., mas não aguentei... as preliminares dela são muito boas. Difícil de resistir.
Tirou a capinha, limpou a “criancinha” lambuzada... Muito limpinha e profissional a Isabela. Em seguida deitou do meu lado da cama, tipo namoradinha mesmo.... E começou a conversar.... Muito boa de papo a “mina”, fala de vários assuntos, muito simpática, educada... quer ficar sempre te agradando. Quando achei que tudo já tinha acabado por ali.... Ela vira de costas, pega meu pau e começa a esfregar em sua bundinha linda. A coisa foi ficando quente novamente e já partiu para a transa novamente... desta vez, claro, tivemos mais tempo.... Ela faz todo tipo de posição, de costas, de lado, de frente, de quatro, por cima e por baixo…. Vou lhes dizer, a Isabela de quatro é uma visão sem igual. E quando você come ela assim a sensação da metida é muito boa. Bucetinha vai apertando seu pau, segura na cintura dela, mexe e geme gostoso a garota.... E lá se vai mais uma gozada gostosa.... No final ainda me ofereceu um banho para ir embora limpinho, conversou mais um pouco e nos despedimos...
Muito bom o atendimento da Isabela, deixa saudades e faz você ficar lembrando dos detalhes do encontro, por um longo tempo depois da transa.
Altamente recomendada no fórum. Podem ir sem medo de ser feliz.