Gaby Mattos
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99110-7163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gaby Mattos

#1 Mensagem por MicroPênis » 27 Set 2019, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a aproximadamente 15 dias, procurei no site e não achei fórum aberto da garota, se já tiver peço desculpas

Fui no Detran resolver um problema e lembrei que várias gurias trabalham naquela região e tinha 1-2 horas livres fui atrás de uma distração próxima...

Encontrei ela na net, mandei mensagem e em 5 minutos a mesma me respondeu com aquelas mensagens padronizadas bem medíocres, atende bem próximo do detran(uns 3 minutos andando), em uma clínica de massagem no segundo andar de um shoppingzinho na santos saraiva, o local em si é bom, discreto, e a casa que ela atende é muito arrumada

A Gaby me recebeu com um jalequinho bem curto de massagista e com calcinha e sutiãs comuns, bem arrumada, estilo manezinha da ilha, branquinha, loira, magrinha, piercing no nariz, seios médios/pequenos, pernas e raba ok, no total da obra é uma guria gatinha, mas nada exagerado.

Pedi pra ela iniciar no oral sem capa(têm que pagar extra), mamada boa, de qualidade, molhada, não decepcionou, partindo pra putaria propriamente dita questionei sobre anal e a mesma disse que não fazia, começei então a me esbaldar nas petcholas da mesma, chupei por uns 2-3 minutos e desçi para a proibida, a qual era asseada e bem depilada, rosadinha, na sequência ela botou a camisinha e começou a sentar por cima com as mamika quicando bem gostoso, alternando pro PPMM, após de 4, e finalmente pedir pra ela finalizar no oral, como estava demorando MUITO pra gozar que tinha acabado de sair da academia o oral acabou se convertendo naquela mamada associada a uma punheta e finalizei nas tetas dela.
Após finalizado tomei uma ducha no local, me deram toalha boa, banheiro razoável, sabão líquido, não decepcionou.

Atendimento: 8, agradável, respondeu rápido no whats, não encheu o saco com uns papos vazios, mais nada demais também
Oral: 8 bom, mas nada de outro mundo
Anal: Não faz
Rosto: 7,5 bonitinha, mas nada demais
Corpo: 8,5 estilo magrinha, peitos naturais gostosinhos

Preço: saiu 100 + 50 do oral sem capa
Local onde achei a garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mattos/
Recomendação: Pra quem estiver na região e quiser uma opção fácil, acessível para uma transa rápida e de boa qualidade, muito prático e fácil tanto o acesso quanto pra estacionar ali perto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder