TD realizado a aproximadamente 15 dias, procurei no site e não achei fórum aberto da garota, se já tiver peço desculpas
Fui no Detran resolver um problema e lembrei que várias gurias trabalham naquela região e tinha 1-2 horas livres fui atrás de uma distração próxima...
Encontrei ela na net, mandei mensagem e em 5 minutos a mesma me respondeu com aquelas mensagens padronizadas bem medíocres, atende bem próximo do detran(uns 3 minutos andando), em uma clínica de massagem no segundo andar de um shoppingzinho na santos saraiva, o local em si é bom, discreto, e a casa que ela atende é muito arrumada
A Gaby me recebeu com um jalequinho bem curto de massagista e com calcinha e sutiãs comuns, bem arrumada, estilo manezinha da ilha, branquinha, loira, magrinha, piercing no nariz, seios médios/pequenos, pernas e raba ok, no total da obra é uma guria gatinha, mas nada exagerado.
Pedi pra ela iniciar no oral sem capa(têm que pagar extra), mamada boa, de qualidade, molhada, não decepcionou, partindo pra putaria propriamente dita questionei sobre anal e a mesma disse que não fazia, começei então a me esbaldar nas petcholas da mesma, chupei por uns 2-3 minutos e desçi para a proibida, a qual era asseada e bem depilada, rosadinha, na sequência ela botou a camisinha e começou a sentar por cima com as mamika quicando bem gostoso, alternando pro PPMM, após de 4, e finalmente pedir pra ela finalizar no oral, como estava demorando MUITO pra gozar que tinha acabado de sair da academia o oral acabou se convertendo naquela mamada associada a uma punheta e finalizei nas tetas dela.
Após finalizado tomei uma ducha no local, me deram toalha boa, banheiro razoável, sabão líquido, não decepcionou.
Atendimento: 8, agradável, respondeu rápido no whats, não encheu o saco com uns papos vazios, mais nada demais também
Oral: 8 bom, mas nada de outro mundo
Anal: Não faz
Rosto: 7,5 bonitinha, mas nada demais
Corpo: 8,5 estilo magrinha, peitos naturais gostosinhos
Preço: saiu 100 + 50 do oral sem capa
Local onde achei a garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mattos/
Recomendação: Pra quem estiver na região e quiser uma opção fácil, acessível para uma transa rápida e de boa qualidade, muito prático e fácil tanto o acesso quanto pra estacionar ali perto