Alice Alencar
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 99658-6139

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Alencar

#1 Mensagem por Comodoronegro » 30 Set 2019, 02:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapaziada, segue mais TD realizado...

A alguns dias vi o anuncio dela no Hotms e fiquei em dúvida se não eram fake, mas resolvi arriscar, devido a escassez de novidades. Chamei ela no whats, fiz a perguntas de praxe e ela me mandou fotos diferentes das que estavam no site e aparentemente eram verdadeiras. Ela me avisou que tinha um local para atender e me mandou a localização.
Na hora marcada cheguei no lugar, que fica no fim da Av. Ernesto Geisel (bairro Centenário), uns predinhos antigos, porém ela demorou uns 30 min para ir me atender e a região é um tanto barra pesada. Quando ela finalmente desceu me disse que estava sem a chave da garagem e eu não poderia guardar o carro lá dentro. Sem ter muito o que fazer deixei o carro na rua, mas confesso que fiquei com cu na mão, mas enfim...
Chegando no AP ela me ofereceu de tomar uma ducha mas já tinha tomado (Duas observações: estava muito quente e ela tem apenas um ventilador no quarto... foi foda; outra coisa a cama é bem dura achei complicado tbm) começamos a trocar umas ideias, ela até que é bacana da pra conversar numa boa... Enfim começamos na pegação, ela demonstrou interesse rebolar na minha cara e se esfregar no pau, mas quando pedi para ela me chupar ai começou a frustração ela fez muita má vontade e quando pedi mais empenho ela disse que não curtia, eu disse ok, deitei ela na cama e comecei a beijar o corpo quando fui cair de boca na buça disse que tbm não curtia ser chupada... Já comecei a ficar de cara.
Encapei o JR e fui meter, mas ela é bem mecânica até faz o que eu pedi (ppmm, de 4, de ladinho) mas parecia uma múmia, já estava puto com o foda ruim e com o calor desgraçado tirei a camisinha e pedi para gozar na cara dela e novamente ela negou, acabei gozando nos peitos mesmo... 30 minutos no máximo e olha que tava com um tesão do crlh mas a guria até desmotivou, tipo foda burocrática

Tomei uma ducha, paguei e vazei...

A menina é bonita, conforme nas fotos (as tatuagem atestam a veracidade) é magrinha com uma bundinha empinada, os peitos são pequenos mas firmes, sendo assim vou dar uma média 7... quero acreditar que como ela era final do dia já ela tivesse cansada de já ter atendido alguns outros caras, já que um amigo que foi nela me disse que ela arrebentou na foda... Enfim, vida que segue

Segue o anúncio para quem quiser tentar uma melhor sorte que a minha

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... encar-7066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder