Clara Lima / Julia Oliver
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 48 9985-4802 - 48 99679-2324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clara Lima / Julia Oliver

#1 Mensagem por MicroPênis » 05 Out 2019, 06:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Antes de tudo gostaria de parabenizar a garota, das dezenas de programas e garotas que já fui, esse ganhou o prêmio de PIOR programa sem nenhuma comparação

Td realizado a aproximadamente uma semana no local da garota em SJ, me recebeu com um vestido comum, foi educada, até aí tudo certo. O problema começou na verdade pela aparência, a garota é a mesma das fotos, agradável, porém com PELO MENOS 5 anos de diferença, eu diria pelo menos 10 em relação as fotos, até porque atualmente possui uma tatuagem de fênix nas costas que JÁ ESTÁ VELHA/DESGASTADA, e nem a possui nas fotos do site, além disso, pelo próprio rosto e composição corporal você vê que ela NUNCA teria 24 anos. Mas como continuava aceitável e eu estava cansado e só queria um alívio momentâneo acabei aceitando, e amigos, que erro:

Depois daí que tudo foi ladeira a baixo, começando pelo oral: fez de verdade por uns 30 segundos no máximo, depois progredia pra uma esquizofrenia de lingua que porcamente tocava meu pau enquanto batia uma punheta, boquete porco, triste, sem entusiasmo e curto, não bastando ela mesma me cortou e pegou a camisinha pro sexo, e que sexo ruim, parecia que tava transando com uma boneca sei lá, não fazia um caralho de esforço pra contribuir, nem fingir uns gemidos direito fingia, desisti de gozar no sexo e pedi pra finalizar no oral, que era tão porco que eu mesmo tive que tomar conta e finalizar.

NO SEGUNDO QUE EU FINALIZEI a cidadã pega o telefone e basicamente finge que não existo, falo alguma coisa com ela, demora uns 5 segundos sequer pra tirar o caralho do olho da tela do telefone e me respondia com cara de bunda, como se só tivesse respondendo por obrigação.

Tentei ainda um segundo round, mas o andar da carruagem tava tão ruim mas tão ruim que não consegui finalizar, questionei do anal pra ver se melhorava e a mesma afirma logo que não fazia. Além disso, NO SEGUNDO que falei "acho que não vai dar pra gozar" ela se levantou, inventou uma desculpa qualquer pra termirnar o programa uns 10 minutos mais cedo e entrou na ducha. minha vontade absoluta era de não pagar ou pagar parcialmente a mina, mas como havíamos combinado paguei o valor combinado a contragosto, na realidade se o programa fosse de 100 reais ainda seria porco, varias garotas que atendem nessa faixa(100-150) me atenderam muito melhor, com mais vontade e envolvimento

Link dela: https://www.private55.com/florianopolis ... clara-lima
Repeteco: Prefiro me arriscar com os travestis nas sinaleiras do centro que voltar na garota
Indicação: Vá se gosta de decepção, dinheiro mal gasto e atendimento porco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clara lima

#2 Mensagem por MicroPênis » 09 Nov 2019, 21:58

Galera, só uma atualização, quero ter certeza que essa cidadã não vai ludibriar/enganar mais nenhum forista, revendo esse TD notei que a mesma apagou sua página no private e se relançou como Camila gaúcha e Júlia-Oliver, com a mesma premissa: fotos de 10-15 anos atrás e preço abusivo
https://www.private55.com/florianopolis ... ila-gaucha
https://www.private55.com/florianopolis ... lia-oliver
https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-clara

NÃO vale a pena arriscar, sério, arrepio de desprezo só de lembrar da minha hora com ela

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clara Lima / Julia Oliver

#3 Mensagem por Bilu-Bilu » 11 Ago 2021, 03:19

Buenas tardes cabrones

E a golpista voltou a atacar novamente, e mais uma vez como fotos "verificadas" pelo Private55.
Parabens a administracao do P55!!

https://www.private55.com/florianopolis ... ara-bianco

Como sou um anjo, ate mandei uma mensagem no whats dele. Porem sabendo que em pais em que ate presidente xinga em rede nacional e nada acontece, minha esperanca eh pouca.

Espero ter ajudado
Abraco

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clara Lima / Julia Oliver

#4 Mensagem por Pão Sovado » 13 Ago 2021, 11:19

Valeu amigo por postar, essa criatura está no Private55 atualmente, q é um site totalmente sem credibildade. Pq? Pq verifica fotos e aceita vídeos mas q podem ser antigos. Tem garota com o mesmo ensaio desde 2017, 2018. Desde 2017 a garota pode ter mudado muito, não acham?
Site com credibilidade tem q exigir da menina a data do vídeo, o resto é migué.
E vamos boicotar as garotas q atendem mal como essa Clara Oliver, pra essas kengas sumirem de Floripa!!

Link:
🔗

Responder