Colocando os TDs em dia.
Semana passada, estava afim de uma bagunça!!! E a pedida da vez foi a Flávia, já fui atendido por ela algumas vezes, trabalho bem ao lado do prédio dela aqui no centro de 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒊𝒑𝒂, bem discreto na rua Tenente Silveira.
Mandei um WhatsApp, rapidamente me respondeu com aquela mensagens pré-pronta, oq me chamou atenção era a promoção de massagem 4 mãos ou o programa com duas por $150,00
Me mandou fotos caseira de sua colega Luana, e rumo à vizinha.
Chegando lá a dubla já me esperava, ambas de roupas civil, a putaria começou quando eu entrei na sala.Flávia a loira meiga que da pra andar tranquilamente no shopping, e a Luana morena de cabelos longo com cara de puta mesmo....
Me levam para o quarto, e já começam a tirar a roupa, as duas vão direto no meu pau e começam a chupar intercalando, Luana me dava seus seios siliconados pra chupar, com cara de safada perguntava se eu queria comer ela ou a sua amiga primeiro, apegação estava intensa!
A Flávia fica de D4 e pedi pra meter fico ali uns minutos até que a Luana diz que é sua fez, troca a camisinha e parte pra cima, cavalga até cansa e coloco ela de ppmm até gozar.
Enfim, ducha e término meu horário de almoço . “Investimento” 150,00 por 30 min com a dubla. Repeteco, com certeza!