Rebeca

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rebeca

#1 Mensagem por Sr_d » 15 Out 2019, 21:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se ela ainda existe no photoacompanhante, não consegui achar ela novamente, faz alguns meses que saí com essa garota e venho afirmar, atendimento péssimo.

1- Ela não é nada parecida com a das fotos do anuncio, no anuncio parecia uma mulher gostosa com o corpinho definido, pessoalmente era uma gorda, mas como eu já tava lá, e foi barato, então rola na buceta né?

2-Fez frescura pra chupar meu pau que tava limpinho e depilado, mesmo depois de eu ter ido tomar banho ainda ficou com frescura e não quis chupar direito.

3-Eu mal cheguei no quarto e ela já pegou a camisinha DE POSTO dela, tratei de ignorar e peguei a minha da Olla, o pior?
não teve amassos, nem roçada, nem aquela putaria básica inicial daquele agarrado, já foi entrando no quarto e tirando a roupa e pegando a camisinha pra transar
Eu achei muito chato isso, puta boa é aquela que gosta de passar a mão no teu pau de leve, fica jogando a raba provocando, vai lá e pega com a mão e já coloca na boca, isso sim.

4-Combinamos 1 hora, mas em menos de 20 minutos ela já tava reclamando pq eu não tinha gozado e falou que não vai esperar eu gozar, aí eu falei (pelos meus cálculos, eu ainda tenho 40 minutos, é tempo suficiente pra eu gozar)
não adiantou, ela começou a irritar pra caralho pedindo pra eu gozar logo que eu quase que tirei o dinheiro do bolso e fui embora.

5-O ambiente é pior que um puteiro de bar, lá eu tive contato com as outras putas nuas e ainda vi o outro cara que tava comendo a puta ao lado(super negativo isso, levando em consideração que tudo deve ser sigiloso)

Percebi que o número dela não existe mais, é a primeira vez que resolvi criar coragem pra relatar isso aqui, mas essa é a minha história.

o Endereço dela fica na Rua da Aurora, Edificio São Cristovão

Rosto: 6/10
Corpo: 4/10
Atendimento: 0/10

Jamais voltarei, aliás por causa dela eu quase desisti de ir atrás de putas novamente.

(81) 8372-5610
Camarada,

Novamente, se não tiver anuncio publico o TD não pode permanecer.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado