Letícia Senna

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Letícia Senna

#1 Mensagem por llMaximus » 22 Out 2019, 23:36

Alguém já saiu com essa fulana?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9f3r6

Perguntei se pelo cachê que está escrito no anúncio ela fazia anal, vaginal, oral e se podia gozar 2 vezes. A doida veio falar que pra fazer isso tudo ela cobra $5.000 KKKKKKKKKKKKKKKK"

Eu perguntei " cinco mil?" ela disso que sim, que o cachê é a partir de $130.... quero saber se essa doida é fake ou se alguém de fato já saiu com ela.

Fiquei putasso porque eu queria sair com ela e gostei muito das fotos, mas acho que ela está me tirando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Letícia Senna

#2 Mensagem por curiosodasputas » 23 Out 2019, 11:05

pela resposta que ela te deu, nao vale a pena sair com ela

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Letícia Senna

#3 Mensagem por Dante1993 » 23 Out 2019, 11:11

curiosodasputas escreveu:
23 Out 2019, 11:05
pela resposta que ela te deu, nao vale a pena sair com ela
Pensei o mesmo. A umas duas semanas atrás, nessa mesma situação mas com uma puta diferente, pelo menos nas fotos (vai que é a mesma pelo modus operandi), fiz as mesmas perguntas e tive uma resposta semelhante (no meu caso ela tinha dito R$ 700,00). Só fiz mandar gargalhada e bloquear o contato. Se trata assim pra esclarecer uma dúvida, imagina na hora do atendimento?!

Sei que podem me perguntar quem seria a outra louca, então segue o link do anúncio em questão:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-franco/

Link:
🔗

Responder