Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daniella Moreira

#1 Mensagem por SPAM » 13 Abr 2005, 12:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Putaria....

Saí com a Dani ontem a noite...peguei ela perto de sua casa....

Ela é magrinha, estilo menininha, com cara de ninfeta....muito limpa e cheirosa... loira, cabelos cacheados, seios médios e firmes...também gostei de sua boca...

Conversamos muito...sabe e gosta de conversar, é bem divertida....uma boa companhia...trocamos muitas carícias e beijos...

Fez um oral sem capote delicioso...domina bem a arte.....

Depois encapei o garoto, e fomos para o fight, ela por cima...ficamos uns 15 minutos bombando....e puf...gozei pra caramba....xaninha bem apertada...

Como meu tempo estava vencido...não tivemos uma segunda rodada....ficamos cerca de 2 horas e meia....

Deixei ela perto de sua casa.

Recomendo a todos, e com certeza vou repetir a dose.

TD: R$ 150,00
Motel: R$ 43,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9656-3528 / 8464-4093/9169-6868

Msn: ******
blog - http://daniellamoreira-daniela.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daniela (Amiga da Patrícia) - (62) 8134-2813

#2 Mensagem por SPAM » 14 Abr 2005, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros colegas...saí ontem novamente com a Dani...

Pensei que ia demorar a repetir a dose (-$)... mas não teve jeito... não aguentei esperar...

Fizemos tudo como no TD anterior... só que variamos mais posições... e gostei mais ainda... tomei umas e fiquei mais tranquilo....

Enfim, ela é tudo de bom, uma ótima companhia.

TD: R$ 150,00
Motel: R$ 48,00

Aproveitem, porque como diz o ditado: o que é bom dura pouco.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daniela

#3 Mensagem por Shark_00 » 24 Abr 2005, 18:50

POSITIVO
Bem caros colegas de Putaria, depois de umtempo afastada das pervas por excesso de trabalho, resolvi seguir os conselhos dos colegas e sai com essa rata. Primeiro Conversei com ela no MSN e depois marcamos de sair.
Busquei ela em casa ( perto da pça da Biblia) e fomos p/ o Opium motel.
Menina muita gente fina, alegre, simpática. não regula horario. Tem um rosto rasoavel p/ bonito um par de peito maravilhoso e a bunda pequena que é o unico quisito que deixa a desejar.
Comi ela de quatro na primeira e depois foi em diversas posições. Não faz anal nem por decreto e não deixa gozar na boca.
Vamos as Notas:
Anal : não faz
Peito : 9,0
Vaginal : 8,0 - gosta do que faz e sabe fazer.
Rosto: 6.0
Simpatia : 10
Beijo: 10
Cheiro : 10 ( a patroa não consegue achar o cheiro dela em sua camisa)
Celular: desligado o tempo todo
Tempo: não regula horario
Valor: 130,00 ( era 150,00 , mas eu sótinha 130,00 na carteira e como já era conhecido da Patricia, ela deu o desconto.)

Recomendo

Obs.: ela mora com a Patricia Santos

Link:
🔗

farrista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Teste drive aprovado!!!

#4 Mensagem por farrista » 24 Abr 2005, 19:47

POSITIVO
Caros amigos de putaria, venho hoje relatar mais um TD positivo, que fiz com a Daniela Amiga de Patricia.
Liguei pra ela pra gente fazer uma festinha, eu e mais dois amigos, ela topou e chamou a Patricia, depois liguei pra Giovanna(essa depois que pegar), fomos eu e meus dois amigos pro motel Ilhas de Capri, pegamos uma suite que tem três quartos e piscina. A Giovana demorou uma meio hora pra chegar a Daniela e a Patricia uns 45 minutos.
As minas chegaram, ai dividimos o rebanho cada um pegou uma, e fomos pro abate, um amigo pegou a Patricia, e o outro a Giovana, aí peguei a Daniela e pra luta.
A mina beija muito bem, chupa gostoso sem camisinha, e trepa gostoso. Pena que o tempo tava curto demais, meus os amigos tinham que ir embora, como a gente tava em um único carro, não deu tempo pra outra, mais vou marcar outro TD com ela, aí o bicho vai pegar, não gosto de dar uma só nas pervas, gosto de aproveitar bem, sabe gastar o couro do pingulim mesmo.
Más resumindo, a mina é recomendável, e realmente não tem cara de perva.
Valeu o TD.

Custo da Brincadeira.
R$ 100,00 + R$ 100,00 + R$ 150,00 das mina e +ou - R$ 70,00 dos taxi's + R$ 150 do motel.

AT+

"Sem sexo de qualidade não dá pra ser feliz".

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Danizinha!

#5 Mensagem por Pervertido » 04 Mai 2005, 09:27

POSITIVO
Antes de ontem, segunda-feira..
Tive o prazer de conhecer a Dani!
Cheguei da aula.. liguei pra ela, super simpática no telefone..
Combinei de pegá-la e fomos para o TD.
Foi no Motel "Paris" suíte simples.. "03" comunzinha mas bem legal.. e barata!
Que menina bonita! Super simpática, agradável!
Loira, cabelos cacheados longos.. branquinha.. corpo legal!
Oral super gostoso.. vaginal também... várias posições!
Oral: 9.0
Vaginal: 8.0
Simpatia: 9.5

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dani

#6 Mensagem por Rover » 10 Mai 2005, 15:03

POSITIVO
Vou me confessar...

Há umas três semanas atrás, estive em GYN e já tinha marcado com a Dani, saímos tomados umas cervejas até meia-noite e fomos pro hotel que eu estava hospedado.

Chegando lá tomamos mais uma, conversamos bastante, é muito simpática e bastante instruída. Bonita, rosto de menina, cabelo loiro cacheado branquinha, alegre e tem os peitinhos maravilhosos!!!!!

Oral sem capote muito bom, fiz questão de provar a bucetinha encantada...Toda macia! Beija muitooo, acho que uma hora perdemos totalmente a noção do tempo de tanto beijar, porque estava muito bom!!! Também muito bom de tateá-la, partimos depois para o fight, anal não rola mesmo! Peguei-a em diversas posições e ela é macia até por dentro. Quando vias seus peitos perfeitos na frente, tinha que estar com eles no mínimo na mão. Senti a leveza depois...macia como pele de criança!

Dani é 10 por todo conjunto - simpatia, beleza, etc. etc.

Foram 150 bem pagos.
Editado pela última vez por Rover em 28 Abr 2006, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Td com a Dani

#7 Mensagem por O Putista » 31 Mai 2005, 08:27

POSITIVO
Olá camaradas da putaria
Ontem saí com a famosa Daniela, que a tempos tava na minha lista, que por sinal, só tinha ela mesmo, esse GPguia tá sem boas novidades ultimamente na minha opinião.
Mas vamos ao TD, peguei ela perto da pça da bíblia, quando a menina chegou no local que combinamos, não acreditei, :shock: , que avião, a menina é gatissima, uma loira espetacular, 20 anos, corpo perfeito. Mas como ainda não tinha confiado nos colegas aqui sobre os relatos, demorei a sair com ela, mas valeu a pena demais. A mina além de gata é boa de papo e boa no que faz. Td positivissimo. Se não fosse pela grana curta, saia de novo com ela hoje mesmo, igual o camarada Jonhygo postou aí, agora entendi porque. O preço, R$ 150,00, é caro, mas em comparação com algumas que a gente vê por aí, não tá caro não.
Quanto a notas, são bem altas, não vou virar BOP da garota, mas gosto é gosto, e eu gostei dela, então dou nota 10. Dizem que ela não faz anal, mas como nem toquei no assunto, então não influenciou no meu td e na minha nota.
Bom, já falaram muito dela então vou parar por aqui. Só digo que recomendo.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Dany...

#8 Mensagem por japacarinhoso » 06 Jun 2005, 17:27

POSITIVO
no sabado sai com essa doçura de garota...
liguei pra ela e combinei de encontrar com ela no sol do centro, lá chegando ví que os companheiros nao exageraram, muito gatinha, seios estilo pera bem firmes, corpinho todo durinho, muito cheirosa, atenciosa, estilo namoradinha, beija gostoso de mais, fizemos um 69, o oral é uma delicia, sem capote, boca macia, bem molhada...show de bola!!!
Parece uma colegial de 17 anos (mas tem 20) muito gostosa!!!
Meti nela até cansar, como ela nao deixa gozar na boca (unico ponto fraco) pedi pra gozar naquela bunda maravilhosa (ela nao faz anal, mas permitiu que eu gozasse nas deliciosas nadegas dela...Depois de 02 gozos felomenais, nadegas a declarar mais...)
Recomendadissima...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Dany

#9 Mensagem por Derramado » 09 Jun 2005, 18:58

POSITIVO
Galera,

Ontem sai com a Dani... ela é muito bonita e tem o corpo maravilhoso...escreveria 10 páginas sobre ela....

Inicialmente liguei para a Patrícia, mas ae ela iria ver a b... do jogo entre Brasi e Argentina, e eu estava ansioso para o TD, já fazia uns 15 dias que havia sido o último. Estava muito cansado e tomei 2 latas de skol...isso foi ruim dessa vez... liguei para a Dani e combinados de encontrar perto de sua casa, na Vila Nova. Eu estava bem perto dali quando liguei... concidência...comprei mais a segunda lata e fui...

Fomos para o Fênix ... legal lá... apesar de os moteis serem bem semelhantes (pelo menos os mais baratos né) e ficamos +- uma hora e meia (o combinado).

Não vou me estender aqui... pq as qualidades dela são bem conhecidas aqui, e deixo meu TD positivo e aconselho aos companheiros aproveitarem sua presença; curtam bastante um sexo massa com ela.... eh bem apertadinha, uma delicia de mulher...seios magníficos.

Nota 10 pela pessoa e pela beleza. Nota 5,0 pela iniciativa....ela é meio quieta...espera que façamos as coisas... talvez foi somente comigo, mas essas coisas são assim mesmo...

Paguei R$100,00 depois de mta pechincha, pelo tempo combinado e pela segurança do encontro que eu passei pra ela (é meio arriscado isso pra elas .... tem mt cara doido por aí....), mais R$27,00 do motel...blz... valeu a pena.

Até mais rapaziada e vamos fazer a Festa uma hora dessas ae...
Editado pela última vez por Derramado em 12 Nov 2007, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Dani

#10 Mensagem por JY » 21 Jun 2005, 10:50

POSITIVO
Fiz um TD com a Dani semana passada.

Realmente ela é tudo que falaram aqui.

Além de ser muito gente boa, tem um corpo muito legal.

Deixo de dar notas para não ser tendencioso.

O único defeito é não ser completa (Acho que é um conluio entre ela e a Patrícia).

Continua na minha lista. Brevemente terá repeteco.

Recomendada.

Preço: R$ 150,00

Link:
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DANIELA

#11 Mensagem por pedro ninja » 20 Jul 2005, 15:44

POSITIVO
FIZ UM TD COM A GATA HJ.... HUMMMM..GATINHA.... ESTILO NAMORADINHA.... PARECE ATÉ SER MEIO TÍMIDA, TEM UM CORPO LEGAL, UMA CONVERSA ÓTIMA, ÓTIMA PESSOA

O BOKETE DELA É UMA DELÍCIA, SEM CAPOTE, E NAO TEM RESTRIÇOES QTO A POSICOES NAO....RS.... TEM UNS BEIÇOS ENOOORMES ( DA BOCA DE BAIXO..RS)

NOTAS:

SEIOS : 8.0
ROSTO: 8.0
BUNDA: 7.5
VAGINA: 9.0

PENA Q VAI APOSENTAR....

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

DANIELA

#12 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 30 Mar 2006, 20:57

POSITIVO
COMO É BOM SER BEM ATENDIDO.

ACREDITO QUE SE TIVESSE CURSO PARA UM BOM ATENDIMENTO, A DANI TERIA QUE SER A INSTRUTORA DAS PROFESSORAS...

VAI ATENDER BEM ASSIM LÁ NA MINHA CAMA (COMIGO EM CIMA, É CLARO) :)

SAÍ COM ELA HOJE CEDO E DE INÍCIO ME SURPREENDEU: ATENDEU O CELULAR SUPER ALEGRE E BEM HUMORADA (O QUE DIFÍCIL POR AÍ). AINDA MAIS CEDO BEM CEDINHO (NÃO ERAM NEM 9 HS)
MARCAMOS NO MOTEL SOL DO CENTRO, MAIS PRÓXIMO DA CASA DELA.
E POR ESTAR DE CAMINHÃO PAGUEI O TAXI (R$ 20,00).
O PROGRAMA FOI R$ 100,00 (MUITO BEM APROVEITADO, VALEU CADA CENTAVO, POIS FOI TUDO DE BOM).
E O MOTEL SOL R$ 20,00 (CARO, POIS NÃO VALE TUDO ISSO NÃO).

QUANTO AO TD OCORREU TUDO A MIL MARAVILHAS ELA É LINDA.
E AINDA MAIS AGORA, COM OS CABELOS ESCUROS, FICOU MAIS BELA (É QUE OS CABELOS ESCUROS DERAM ¨UM TCHAN!¨ NA BRANCURA DELA). :D E DE QUEBRA DESTACOU SEUS LINDOS OLHOS.
OS SEIOS LINDOS: DO JEITO QUE GOSTO, DOS BICOS ROSADINHOS E, NUM TAMANHO E CONSISTÊNCIA QUE EU ADORO: PERFEITO. 8)

FIZ LOUCURAS COM ELA E EU ADOREI TUDO QUE FEZ EM MIM: PRINCIPALMENTE O ORAL SUPER LONGO E SEM PRESSA (SEM CAPOTE) 8)

BEIJAMOS MUITO E COLOCAMOS AS CONVERSAS EM DIA:
AGORA É MÃE (MAS SÓ COM ELA CONTANDO QUE DÁ PRA ACREDITAR)POIS ESTÁ COM O CORPINHO EM CIMA DE SEMPRE!!! 8)

ALI SIM VALE A PENA TER VÁRIOS REPETECOS... DELÍCIA

ESPERTA, CULTA E INTELIGENTE. SABE CATIVAR O CLIENTE.

VOU DAR NOTA 10, POIS ELA MERECE.

Link:
🔗

TDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela

#13 Mensagem por TDK » 07 Abr 2006, 19:28

POSITIVO
Estive com esta menina faz alguns dias. Liguei e atendeu na mesma hora, em 10 minutos estaria pronta. Busquei perto da praça da biblia.

Magra, bonita, alegre. A conversa até o motel foi descontraída. Corpo muito bom para quem teve filho há pouco tempo.

Fui muito bem atendido. Gastei 150,00 ( nao fiz choro ) e 47,00 no motel. Fiquei de ligar para sair com a Patricia, vamos ver...

A moça é agradabilissima. Nem sequer fala de horário. Faz o estilo namoradinha.

Seios muito gostosos, bons para chupar. Beijo muito bom.

SEIOS : 8.0
ROSTO: 8.0
BUNDA: 5,0
PERNAS: 5,0
VAGINA: 8.0
ANAL - NEM PERGUNTEI
CHUPADA SEM CAPA

Link:
🔗

Samurai-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Samurai-X » 28 Abr 2006, 18:23

POSITIVO
Esse TD ja foi ah um tempo... logo depois q ela retornou ao seus servicinhos ... Liguei pra ela, depois do almoco ela tinha falado q nao poderia atender por causa q nao tinha como se ausentar de casa... ae me despedi falando q topava outro dia entao... depois de meia hora ela me retorna a ligacao falando q tinha como sair q tinha resolvido... fui busca-la depois de uns 20 min +ou- fomos pro eros... Chegando lah conversamos bastante...e variados assuntos ateh perguntei sobre a patricia q jah tinha saido com ela no ano passado... falou q ainda moram juntas...

[ editado pela moderação - retirada de menção de purpurinada por motivos de segurança - Rover ]

depois do papo comecamos o rala rala ...
fizemos varias posicoes... faz sexo com vontade mesmo gosta da coisa rs
chupa o Jr. q eh uma blz...
bom pra terminar vou dar as minhas notas
Rosto-- 7
Peitos-- 9
Barriga-- 9
Buceta-- 9
Boquete-- 10 quase gozei na sua boquinha rs

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

daniela

#15 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Mai 2006, 17:23

POSITIVO
CARAMBA,
DEPOIS DE VÁRIAS SEMANAS SÓ SAINDO COM ESTUDANTES, AMIGAS E COLEGAS (LEIA-SE ESQUEMAS 0800), RESOLVI VOLTAR ¨COM FORÇA¨
PEGUEI O GP GUIA E OLHEI QUEM TINHA E TEM O ITD MAIS ALTO E...
SÓ DÁ A DANIELA NA CABEÇA, (ALGUÉM NÃO SABE DIZER O POR QUÊ?)
SÓ PODE SER PORQUE O ATENDIMENTO É 10, DEZ, X (10 EM ALGARISMO ROMANO), TEN, ETC.
QUANTO AO TD, TÁ CADA VEZ MELHOR: ALÉM DE BONITA, INTELIGENTE E AGRADÁVEL, ELA SABE FAZER UM ORAL SEM CAPOTE LONGO E DELICIOSO.

O RALA E ROLA É DE NAMORINHA QUE GOSTA DE VARA: EXCELENTE.

MUITA BEIJAÇÃO, SEIOS LINDOS, PELE BRANQUINHA...

E TEM ¨O ALGO MAIS ESPECIAL¨ PARA OS QUE JÁ SÃO CLIENTES CONHECIDOS: RECOMENDO!!!

SE CONTINUAR ASSIM, AS OUTRAS GPS FICARÃO PRA TRÁS.

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, INFELIZMENTE EU NÃO SOU RICO, SENÃO, IA QUERER TODO DIA.

POETA.

Link:
🔗

Responder